Por favor, preencha a atmosfera com a vibração sublime dos Santos Nomes:
Hare Krsna Hare Krsna Krsna Krsna Hare Hare Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

O Texto

Quando Lúcifer...olhando para o alto exclamou...
Por que, meu Senhor? Por que tinhas que me enviar até esse abismo da perdição humana? Por que logo eu, que tanto vos amo, adoro e venero, tinha de ser o escolhido para ser o catalisador, absorvedor e acumulador das energias geradas por todos os espíritos humanos viciados? Por que, meu Senhor ? Não vedes que eles,os humanos, nunca vão aprender a amar-vos, respeitar-vos, venerar-vos e adorar-vos como eu vos amo, respeito, venero e adoro? Por que meu irmão do alto colhe as vibrações de amor, respeito, veneração e adoração dos espíritos humanos virtuosos enquanto para mim reservaste o ódio, o desprezo, o amaldiçoamento e a ignorância dos espíritos humanos? Por que não fulminais todos os espíritos humanos faltosos perante vossas leis eternas? Por que não fazeis desaparecer todos os espíritos humanos que vos desrespeitam, menosprezam, ofendem e olvidam? Por que permitis que eles, criações vossa, sejam tão ambiciosos invejosos, falsos,
traidores, perversos, soberbos, ignóbeis, cruéis, hediondos? Por que os que são humanos, tanto por fora quanto por dentro, vão para o reino luminoso do meu irmão do alto e os que parecem humanos por fora , mas por dentro são mais traiçoeiros do que a serpente, mais sanguinários do que os cães raivosos, mais lascivos do que cadelas no cio, mais sujos do que porcos, mais falsos do que hienas, por vós são enviados para meu reino aqui em baixo e só fazem por aumentar meu ódio, desprezo, rancor, raiva e fúria contra os malditos seres humanos viciados na maldição de suas fraquezas humanas?
Senhor meu, eu vos amo, respeito, adoro e venero, e, no entanto sou tão incompreendido pelos servos do meu irmão do alto! Eles não entendem que se eu sou como sou é porque assim são os semelhantes deles que não vos amam, veneram, adoram e respeitam, e que por vós são enviados ao meu reino sem luz com todos os vícios humanos, os que tornam meus domínios depósito da escória humana. Eles não sabem que só odeio que vos despreza; só persigo quem se afasta de vós, só destruo aqueles que querem destruir-vos; só anulo aqueles que querem destruir-vos; só anulo aqueles que querem apagar vossa essência divina no meio humano, só sou implacável com os degenerados, os viciados, os ignorantes e os desumanos.
Por que vosso servo do alto não diz a eles como realmente sou, quem eu sou e por que sou como sou? Por que ele, que consegue falar com os humanos por meio do Amor, da Fé e da Razão, não diz a eles que não sou o que pensam que sou, mas sou tão-somente aquele que escolhestes para acolher em meu reino e domínios os que vos desrespeitam, desprezam, ofendem e odeiam? Por quê? Por quê? Por que não falas comigo meu amado, adorado e venerado Senhor?
...e a voz de Lúcifer foi se tornando revoltada, magoada...continua a dizer...
Por que, irmão do Alto? Por quê? Até quando ficará com os nobres e virtuosos e para mim só sobrarão os ignóbeis e viciados? O que você tem a mais que não tenho e que o torna luminoso aos olhos do nosso Senhor enquanto eu me torno tão sombrio? Como eu o invejo, irmão do Alto! Como eu o odeio, irmão da Luz!!! Não sabe como me revolto com suas fraquezas humanas, quando se põe a chorar ao ver um maldito espírito humano cair nos meu domínio para ser executado pelos meus servos leais, pois ofenderam, desrespeitaram, amaldiçoaram ou odiaram meu amado, venerado e adorado Senhor e Criador, que não é tão amado, venerado e adorado por você quanto é por mim que o amo, adoro e venero. Por que os seus servos na luz não punem os ignóbeis e viciados espíritos humanos? Por que para mim ficaram os abismos sombrios, enquanto para você foram dados os campos luminosos e os vales floridos e multicoloridos? Por que tenho que recolher os violentos e
você os pacíficos? Por que tenho que ficar com os deformados em todos os sentidos e você só recebe os aperfeiçoados em todos os sentidos? Por que chora quando um mísero espírito humano cai nos meus domínios, se em meus domínios só caem os malditos viciados, enquanto aos seus domínios só os benditos virtuosos ascendem? Por que está ai, a chorar por causa das verdades que estou dizendo? Ou não é verdade, que, quando um bendito virtuoso ascende a um dos seus domínios, só faz aumentar sua imensa luz aos olhos do nosso Senhor e Criador, mas quando um dos malditos viciados cai num dos meus domínios, aos olhos do nosso Senhor e Criador tenho aumentado minha escuridão, tornando-me quase invisível a Ele? Sim, eu sei que tem enviado os seus para ensina-los! ? exclamou Lúcifer , já não tão furioso.
Que cada um tenha a liberdade de comentar se assim julgar necessário.

Não existem limites para o conhecimento, não existem obstáculos para um ser desperto!
Beth Ghimel
damadolago_@ hotmail.com
0rganizadora do ESP-AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário