Por favor, preencha a atmosfera com a vibração sublime dos Santos Nomes:
Hare Krsna Hare Krsna Krsna Krsna Hare Hare Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Eclesiastes 3




Eclesiastes 3


 1  Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu:
2  há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou;
3  tempo de matar e tempo de curar; tempo de derribar e tempo de edificar;
4  tempo de chorar e tempo de rir; tempo de prantear e tempo de saltar de alegria;
5  tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar;
6  tempo de buscar e tempo de perder; tempo de guardar e tempo de deitar fora;
7  tempo de rasgar e tempo de coser; tempo de estar calado e tempo de falar;
8  tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz.
9  Que proveito tem o trabalhador naquilo com que se afadiga?
10  Vi o trabalho que Deus impôs aos filhos dos homens, para com ele os afligir.
11  Tudo fez Deus formoso no seu devido tempo; também pôs a eternidade no coração do homem, sem que este possa descobrir as obras que Deus fez desde o princípio até ao fim.
12  Sei que nada há melhor para o homem do que regozijar-se e levar vida regalada;
13  e também que é dom de Deus que possa o homem comer, beber e desfrutar o bem de todo o seu trabalho.
14  Sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe pode acrescentar e nada lhe tirar; e isto faz Deus para que os homens temam diante dele.
15  O que é já foi, e o que há de ser também já foi; Deus fará renovar-se o que se passou.
16  Vi ainda debaixo do sol que no lugar do juízo reinava a maldade e no lugar da justiça, maldade ainda.
17  Então, disse comigo: Deus julgará o justo e o perverso; pois há tempo para todo propósito e para toda obra.
18  Disse ainda comigo: é por causa dos filhos dos homens, para que Deus os prove, e eles vejam que são em si mesmos como os animais.
19  Porque o que sucede aos filhos dos homens sucede aos animais; o mesmo lhes sucede: como morre um, assim morre o outro, todos têm o mesmo fôlego de vida, e nenhuma vantagem tem o homem sobre os animais; porque tudo é vaidade.
20  Todos vão para o mesmo lugar; todos procedem do pó e ao pó tornarão.
21  Quem sabe se o fôlego de vida dos filhos dos homens se dirige para cima e o dos animais para baixo, para a terra?
22  Pelo que vi não haver coisa melhor do que alegrar-se o homem nas suas obras, porque essa é a sua recompensa; quem o fará voltar para ver o que será depois dele?


Livro Sagrado
Sagrada e Divina OxumYê

sábado, 3 de dezembro de 2011

Rosário da Nova Era de Mãe Maria

Rosário da Nova Era de Mãe Maria


Esta prece é repetida 12 vezes, uma para cada raio dos 12 aspectos Solares da Divindade. Após cada vez, visualize a cor e as qualidades do raio correspondente entrando pelo seu coração e fluindo através de você, enchendo o Sistema da Rede de Cristal e banhando o planeta.

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco,
Bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto de vosso ventre, Eu Sou!
Sustentai para nós agora o Conceito Imaculado de nossa verdadeira Realidade em Deus,
Deste momento em diante até nossa eterna Ascensão na Luz!
EU SOU! EU SOU! EU SOU!

1º Raio - Invoco os Arcanjos MIGUEL e FÉ, para que desçam agora na chama do meu coração! A Chama Azul do Primeiro Raio Solar da Vontade de Deus! E que ela inunde completamente meus Doze Meridianos Solares, enchendo os meus quatro corpos em ascensão! E agora se expanda pelo Sistema da Rede de Cristal, banhando o mundo inteiro!

2º Raio - Invoco os Arcanjos JOFIEL e CONSTÂNCIA, para que desçam agora na chama do meu coração! A Chama Dourada do Segundo Raio da Iluminação de Deus! E que ela inunde completamente meus Doze Meridianos Solares, enchendo os meus quatro corpos em ascensão! E agora se expanda pelo Sistema da Rede de Cristal, banhando o mundo inteiro!

3º Raio - Invoco os Arcanjos SAMUEL E CARIDADE, para que desçam agora na chama do meu coração! A Chama Rosa do Terceiro Raio do Amor de Deus! E que ela inunde completamente meus Doze Meridianos Solares, enchendo os meus quatro corpos em ascensão! E agora se expanda pelo Sistema da Rede de Cristal, banhando o mundo inteiro!

4º. Raio - Invoco os Arcanjos GABRIEL E ESPERANÇA, para que desçam agora na chama do meu coração! A Chama Branca do Quarto Raio da Pureza de Deus! E que ela inunde completamente meus Doze Meridianos Solares, enchendo os meus quatro corpos em ascensão! E agora se expanda pelo Sistema da Rede de Cristal, banhando o mundo inteiro!

5º Raio - Invoco os Arcanjos RAFAEL e MÃE MARIA, para que desçam agora na chama do meu coração! A Chama Verde do Quinto Raio da Verdade de Deus! E que ela inunde completamente meus Doze Meridianos Solares, enchendo os meus quatro corpos em ascensão! E agora se expanda pelo Sistema da Rede de Cristal, banhando o mundo inteiro!

6º Raio - Invoco os Arcanjos URIEL e DONA GRAÇA, para que desçam agora na chama do meu coração! A Chama Rubi Dourada do Ministério e da Graça de Deus! E que ela inunde completamente meus Doze Meridianos Solares, enchendo os meus quatro corpos em ascensão! E agora se expanda pelo Sistema da Rede de Cristal, banhando o mundo inteiro!

7º Raio - Invoco os Arcanjos EZEQUIEL e AMETISTA, para que desçam agora na chama do meu coração! A Chama Violeta da Liberdade e da Transmutação! E que ela inunde completamente meus Doze Meridianos Solares, enchendo os meus quatro corpos em ascensão! E agora se expanda pelo Sistema da Rede de Cristal, banhando o mundo inteiro!

8º Raio - Invoco os Arcanjos AQUARIEL e CLARIDADE, para que desçam agora na chama do meu coração! A Chama Verde Água Marinha da Claridade de Deus! E que ela inunde completamente meus Doze Meridianos Solares, enchendo os meus quatro corpos em ascensão! E agora se expanda pelo Sistema da Rede de Cristal, banhando o mundo inteiro!

9º Raio - Invoco os Arcanjos ANTHARIEL e HARMONIA, para que desçam agora na chama do meu coração! A Chama Magenta da Harmonia de Deus! E que ela inunde completamente meus Doze Meridianos Solares, enchendo os meus quatro corpos em ascensão! E agora se expanda pelo Sistema da Rede de Cristal, banhando o mundo inteiro!
10º Raio - Invoco os Arcanjos VALEOLEL e PAZ, para que desçam agora na chama do meu coração! A Chama Ouro da Eterna Paz do Grande Silêncio! E que ela inunde completamente meus Doze Meridianos Solares, enchendo os meus quatro corpos em ascensão! E agora se expanda pelo Sistema da Rede de Cristal, banhando o mundo inteiro!

11º Raio - Invoco os Arcanjos PERPETIEL e ALEGRIA, para que desçam agora na chama do meu coração! A Chama Rosa Pêssego do Propósito Divino! E que ela inunde completamente meus Doze Meridianos Solares, enchendo os meus quatro corpos em ascensão! E agora se expanda pelo Sistema da Rede de Cristal, banhando o mundo inteiro!

12º. Raio - Invoco os Arcanjos OMNIEL e OPALESCÊNCIA, para que desçam agora na chama do meu coração! A Chama Opalina da Transformação e Plenitude de Deus! E que ela inunde completamente meus Doze Meridianos Solares, enchendo os meus quatro corpos em ascensão! E agora se expanda pelo Sistema da Rede de Cristal, banhando o mundo inteiro!

Para terminar, repetir 3 vezes:

EU SOU o Conceito Imaculado da minha verdadeira realidade em Deus
E da verdadeira realidade em Deus da Bem-Amada Mãe Terra
Agora manifestada e sustentada pela Santa Graça de Deus!
E finalizar com:

ESTÁ FEITO! ASSIM SEJA! AMADO EU SOU! AMADO EU SOU! AMADO EU SOU!
QUE ESTE DECRETO SE TORNE INDESTRUTÍVEL.

Caminhos da Luz

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Centro espírita se dedica a receber cães, gatos e outros animais.

Centro espírita se dedica a receber cães, gatos e outros animais.
Confira a curiosa rotina do único local na capital paulista especializado em atender bichos de todas as espécies.

Palestra antes do “passe”: pacientes em silêncio

Uma casa de esquina pintada de verde, no Parque Vitória, na Zona Norte, apresenta um movimento parecido com o de um consultório veterinário às quintas, sextas e aos domingos. Dezenas de gatos e, principalmente, cachorros entram e saem presos em coleiras, dentro de caixinhas e aconchegados no colo de seus donos. Não se trata de uma clínica médica, mas da Associação Espírita Amigos dos Animais (Asseama), o único centro dessa doutrina religiosa da capital especializado em receber bichos de todas as espécies. “Queremos mudar a consciência das pessoas em relação a esses seres vivos, que têm alma e dependem de nós”, afirma Sandra Denise Calado, presidente da entidade. Ela diz que se descobriu médium no fim da década de 90. Com dois amigos veterinários, Marcel Benedeti e Cristiane Villarista, criou, em 2006, a Asseama. Três anos depois, a associação ganhou sede própria, onde hoje são atendidos 200 fiéis por semana.


A médium Sandra: “Aqui é só mais uma etapa no processo de cura"

Num domingo típico, o dia de maior movimento, os carros começam a chegar por volta das 8h30. Os frequentadores se reúnem em um quintalzinho, onde há uma lanchonete vegana (sem carne, laticínios e ovos). Só são vendidos produtos como croquete de alho-poró com tofu defumado e coxinha de proteína de soja. Em seguida, as pessoas com seus bichos se dirigem a uma sala repleta de quadros religiosos — com imagens de Jesus e São Francisco de Assis, padroeiro dos animais — para orar e assistir a uma palestra. Durante quinze minutos, os animais de estimação permanecem surpreendentemente em silêncio, sentados junto de seus donos. Vez ou outra uma sinfonia de miados ou latidos toma o ambiente, porém o barulho dura pouco tempo.
No fim da apresentação, um a um eles se dirigem para um cômodo separado a fim de “tomar passe”. De acordo com a doutrina, esse processo se dá quando um espírito transmite energias através das mãos de um médium, colocadas na cabeça do animal. A dona de casa Eloisa Lorenzetti, criada em família católica, aparece ali toda semana com seu pequeno poodle Kiko, de 11 anos. Ele foi diagnosticado com linfoma em maio e perdeu a maioria dos pelos por causa das sessões de quimioterapia. “Antes eu só chorava”, diz ela. “A Asseama me trouxe muito consolo.”


Oração: 200 pessoas vão ao centro por semana

Sempre gratuito, o tratamento também pode ser realizado a distância. Cerca de 3.500 animais de outros locais do Brasil e até do exterior, entre cavalos, ovelhas, porcos e galinhas, foram cadastrados por seus donos no site da entidade para receber as boas vibrações. Logo após as sessões ao vivo, o grupo de quinze voluntários se reúne para pedir auxílio divino para a bicharada distante. Nessa hora, o proprietário precisa estar junto do companheiro de estimação, em silêncio e concentrado. Mantida por doações, a Asseama promove ainda festas temáticas e aulas de culinária vegetariana. No começo do mês, a equipe lançou o livro “O Evangelho dos Animais”, psicografado pela própria Sandra.

Quase todos os pets que aparecem por lá sofrem com algum problema de saúde. É o caso da gatinha Lola, que perdeu a visão por causa de um herpes-vírus. “Quando vim para cá, achei que aconteceria um milagre e ela se recuperaria totalmente”, conta a aposentada Yara Alves. “Isso não aconteceu, mas o atendimento ajudou muito em pequenos problemas, como a baixa imunidade dela.” O alegre cão dachshund Bola, de 7 anos, se locomove com um carrinho acoplado a suas patas traseiras por causa de uma paraplegia. Já o cocker Boby enfrenta um câncer no fígado. “Ele sempre sai daqui muito tranquilo”, garante sua dona, a psicóloga Márcia Souza.

Apesar das reações positivas, a presidente da Asseama não aconselha ninguém a abandonar o tratamento veterinário. “Aqui é só mais uma etapa para auxiliar na cura”, diz. Outra pergunta recorrente relacionada ao serviço é a seguinte: quem perdeu um animal querido pode encontrar sua “alma” circulando pelo local? Acredite se quiser: de acordo com Sandra, seria possível, sim, ter notícias de bichos já falecidos. Mas somente médiuns como ela conseguiriam ver esses espíritos.

Associação Espírita Amigos dos Animais (Asseama)
Rua Manuel de Moura, 63, Parque Vitória
11-3534-3643
Quinta, 16h30 e 17h30; sexta, 19h; domingo, 9h, 9h50, 10h45 e 11h35

Carolina Giovanelli | Agliberto Lima