Por favor, preencha a atmosfera com a vibração sublime dos Santos Nomes:
Hare Krsna Hare Krsna Krsna Krsna Hare Hare Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

O DESPERTAR

Quando me reegui do meu costumeiro descanso fisiológico necessário,
fui apreendido por uma Mestre que estava plasamda no formato de uma
Serpente dourada irradiando Luzes multicoloridas para todos os lados!
Ela disse algumas palavras em uma lingua não existente mas eu
compreendi como sinuosos assovios verbais.

"Filho, lembras tu de mim? Sou aquela que permeia a humanidade, que
traz a luz aos homens!
-Mãe Sabedoria é a Senhora? questionei aos soluços!
Ela envolveu-me no seu corpo dourado luminoso sepentino e respondeu:
-Sou sim meu filho querido. Aviso-lhe que nosso Pai já lançou as
luzes transmutadoras sob a terra para que o novo ciclo se estabeleça!
Erga-se meu filho, desperte-me dentro de vc e eu serei contigo para
sempre! Abra sua mente para as virtudes e ensine seus irmãos a fazer
o mesmo!
Sejas forte, pois muitos tentaram lhe cegar, mas mesmo assim eu
estarei com vc meu filho querido!

Ajoelhei-me em respeito e reverência e saudei dizendo:
Sauve Mãe Sabedoria, tú es a cura dos homens, tu és o Amor de Deus
para os que ainda não despertaram para o amor Divino.

Antes de desaparecer no ar me deixando em lágrimas convulsivas pelo
amor e a paz que eu sentia, ela simbilou:
- Que a paz de Iá-Yê esteja com vocês neste momento de transição! e
os abeçoe a nova era!
Estarei sempre ao seu lado meu filho! Busque o conhecimento e me
encontrará como parte de si mesmo!
Eu o amo meu filho querido!

Respondi:
Mãe! Mãe! Mãe! Não me permitas que eu me cegue entre os homens de
tão pouca fé! Enche-me de graças e permitas que eu alcance a honra
excelsa de estar entre os escolhidos de Iá-Yê!

Baixinho ao meu ouvido ela respondeu:
-Só através de mim poderá sair da cegueira, e só atravessando a
floresta e seguindo o arco-íris é que me encontrará e me terá em
você para sempre amor meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário