Por favor, preencha a atmosfera com a vibração sublime dos Santos Nomes:
Hare Krsna Hare Krsna Krsna Krsna Hare Hare Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Algumas palavras podem ser o suficiente para acordar alguém

Algumas palavras podem ser o suficiente
para acordar alguém




Quando você sente alegria que você está no caminho certo. A sabedoria é integrado quando você parar de se concentrar sobre as crenças eo mundo exterior e escolher por diante o que você sente em seu coração em seu lugar.

Então, o conhecimento da Verdade vem à tona, com muita facilidade. É por isso que o silêncio é importante, ajuda você a ver além rugido e ilusão. O fácil é a verdade. Você tem isso também, a sabedoria do coração, mas você pode pensar que você não tem isso. Pode integrar a confiança do seu coração em várias etapas, um pouco de dor necessidade de abrir seu coração e os outros a aprender a respeitar a vida através de experiências diferentes e coração estar centrado em cada momento. Pode confiar que quando você cair de um penhasco há ponte. Cada célula do seu corpo tem uma inteligência e você pode levá-los para uma maior freqüência, usando o seu pensamento. A magia está dentro de nós e deixou para ir da realidade "lá fora" pode parecer difícil no começo. Se você acha que é difícil, é sobre a reprogramação de seus pensamentos e sentimentos em seus padrões de celular , até que eles se harmonizam com a sua verdade interior. Em vez de reagir devemos agir. Confiança e presença consciente no agora são as chaves que podem levá-lo ainda mais. Somos todos necessários, somos os únicos que podem se espalhar conscientemente o que deve se tornar. Muitos são muito abertos, apenas uma chave é necessária. Algumas palavras são tudo o que possa ser necessária, a fim de acordar alguém.



Você e eu somos professores e alunos nestes tempos.
VERDADE, amor e liberdade


SOMOS TODOS UM!

Você é livre para copiar e exibir "Natureza Cósmica - Awakening" capítulos na internet, mas não na forma impressa. Sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor Ben-Arion e exibir http://www.AshtarCommandCrew.net & http://www.CosmicNature.net no topo do texto, você não pode usar este procedimento para fins comerciais ou vender qualquer coisa a partir deste material, e você não pode alterar, transformar ou basear este trabalho. Você deve deixar claro para outros os termos da licença desta obra. Perguntas: benarion@benarion.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário