Por favor, preencha a atmosfera com a vibração sublime dos Santos Nomes:
Hare Krsna Hare Krsna Krsna Krsna Hare Hare Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare

domingo, 27 de novembro de 2011

Mensaje de Los Reinos



MENSAJE DE LOS REINOS

"Somos un reino en el amor
somos todos uno en la fuente original

REINO MINERAL:
Somos aguas subterráneas emergiendo
desde el fondo de la Tierra
Vamos juntas en el flujo de los ríos
en el camino junto al reino mineral
con sus cristales que transforman al pasar

REINO VEGETAL:
Somos hijos de la Tierra y del Cosmos
la consciencia vegetal
Expresamos el amor del Creador
con nuestro espíritu de entrega y servicio
Somos guardianes de la paz y el equilibrio

REINO ANIMAL:
Somos seres con un alma en común
la consciencia animal
que en la Tierra en estos tiempos ha sufrido
la humillación que el reino humano le ha causado
Misericordia a los errores del pasado

REINO HUMANO:
El momento del servicio ha llegado
Socorramos a los reinos que han estado en la Tierra
Esperando la redención junto a nosotros sus hermanos
Aquí en la Tierra sembraremos la semilla

REINO DEVICO:
Si entregamos nuestra vida al Infinito al planeta curaremos
y un jardín aquí en la Tierra construiremos
para las nuevas almas que vendrán del Cosmos
a florecer en esta Tierra redimida"


Blanca Esencia - Coral de Figueira


sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O que são os "Guerreiros do Arco-Íris"?





O que são os "Guerreiros do Arco-Íris"?


Os Nativos de várias regiões do Planeta, em suas profecias, nos contaram que, quando a Terra estivesse agonizando e a Sabedoria Ancestral estivesse quase esquecida, Guerreiros de Paz de todas as raças (cores) se levantariam para restaurar o Jardim Planetário.

Segundo as Profecias, num passado remoto combinamos que nos lembraríamos uns aos outros da ligação de Tudo e de Todos e da necessária cooperação e igualdade, da inexistência de fronteiras e desigualdades, da possibilidade de viver em HARMONIA E PAZ sobre o corpo Sagrado de Nossa Mãe, a Terra.

Para isso criamos símbolos, palavras, cantos e sons, bem como olhares e toques que nos fariam lembrar dessa Irmandade que veio para resgatar o Planeta dos tempos de trevas.

E aqui estamos nós, nos encontrando, nos relembrando, nos conectando como as células da BORBOLETA que estavam espalhadas, diluídas e adormecidas no corpo da LAGARTA.

Quando a Lagarta começa a agonizar, as células da BORBOLETA (os Guerreiros da Luz) começam a comunicar-se telepaticamente e dirigem-se para o encontro. A união dessas células luminosas começa a formar o corpo da Borboleta, órgão a órgão, pedacinho por pedacinho. E em breve seremos um só Corpo Luminoso!

Acredito que estamos no momento telepático de comunicação luminosa. Somos as células de um Planeta Novo. É a Tribo do Arco-Íris se encontrando, relembrando.

Nos reunimos em Rodas Sagradas, tocamos nossos Tambores, queimamos Ervas Sagradas, trilhamos Caminhos Mágicos, criamos Transdisciplinaridade e Transreligiosidade, respeitamos os Ecossistemas e todas as formas de vida, nos comunicamos virtualmente pelo sistema neural internet, nos vestimos de forma diferente, nossos olhos brilham de uma forma mágica, nossos corações pulsam em sintonia com os pulsares do TODO inseparável.

Enquanto muitas células da lagarta estão se destruindo, crescendo descontroladamente como um cancer planetário, nós estamos nos encontrando para formar o corpo alado da Grande Borboleta Gaia.

Existe uma inquietação entre esses Guerreiros-células luminosas. Muitos estão ouvindo o chamado, alguns já encontraram seu lugar de cooperação, outros estão ainda buscando.

Infelizmente alguns estão adiando este momento, se anestesiando com drogas de todos os tipos, inclusive as encontradas nas farmácias.

Mas mesmo assim esta Luz se espalha de forma mágica e progressiva, telepaticamente, muito mais do coração do que do cérebro tridimensional, é muito forte, irresistível mesmo!

Estamos sendo ativados para nos encontrarmos (a nossa própria Essência luminosa e nossos Irmãos-Guerreiros) e para realizarmos a transmutação Planetária, de Lagarta para Borboleta, cada Guerreiro em seu lugar, cumprindo seu Sagrado Papel!

Muitas "ferramentas" estão sendo dispensadas para a Humanidade nestes tempos. São os nossos aliados na Grande Transformação!

Contamos com o apoio e a cooperação de Seres Invisíveis, dos Sábios Ancestrais, dos Mestres Realizados de todos os tempos e de todas as Culturas neste grandioso empreendimento.

Estão hoje disponíveis muitos livros, filmes, redes filosóficas, espaços Sagrados “reais” e virtuais, etc., que acionam a Sabedoria Sagrada Interior. Muitos "segredos" escondidos por éons estão sendo agora revelados.

Que ouça quem tem ouvidos para ouvir, que veja quem tem olhos para ver!
Toda essa informação disponibilizada nas últimas décadas está aí para acionar nossa Sabedoria Interior, para fazer com que relembremos de nossos próprios Registros Ancestrais. Basta checar a ressonância em nosso próprio coração e então.

Como um legítimo Guerreiro do Arco-Íris, percorrer esse caminho luminoso e único, simultaneamente integrado como o UNO.

É assim, com toda essa vibração luminosa, que sairemos do casulo escuro da morte para o Vôo Mágico, transcendente, da Borboleta Cósmica.

Eu sou a Tanya e assim falei, ho! Passo o bastão!

Mitakuye Oyasin - Somos Todos Parentes!

Bênçãos de Luz e Paz,
Tanya Ramalho

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

DEPOIS DO 11-11-11, AGORA O QUÊ?

DEPOIS DO 11-11-11, AGORA O QUÊ?
Uma mensagem de Jennifer Hoffman
14 de Novembro de 2011.


11-11-11 foi um dia especial, cujo significado se estende além de sua data original. Foi especial porque o mundo inteiro compartilhou com esperança, bênçãos e significado este dia. Em todo o mundo as pessoas compartilharam conversas que se concentraram na iluminação, nas possibilidades e nos potenciais. Mas o mundo não acabou (não era suposto) e continuamos com a nossa jornada da vida. Agora que o 11-11-11 veio e se foi, nós devemos nos concentrar em levar a dinâmica da energia aos dias que se seguem. Nós fazemos isto, através da prática da integração, permanecendo alinhados com as nossas intenções e colocando-as em prática. Como qualquer outra mudança energética, é o que fazemos depois que acontece que é importante. Simplificando, o Universo libera o pacote energético, mas temos que abri-lo e decidirmos onde o eu conteúdo deveria ir.

Eu sempre achei os dias após uma grande mudança um tanto decepcionantes. Sentimos as transmissões de energia, experienciando frequentemente efeitos colaterais físicos intensos e então temos o desapontamento, porque apesar de toda a antecipação e a atividade, o mundo parece permanecer o mesmo. A política não mudou, as guerras não terminaram, as pessoas estão ainda discutindo sobre as mesmas coisas e o mundo continua a estar à beira do caos. Mas estamos somente vendo a ponta do iceberg e o nosso desejo é que algo diferente, que é o verdadeiro indicador desta mudança, esteja acontecendo. E como em nossas próprias vidas, isto acontece de dentro para fora. O que vemos na superfície não indica toda a atividade que está acontecendo por baixo.

A melhor maneira de usarmos a energia após o 11-11-11 é mantermos ativas as nossas intenções, todos os dias. Em vez de avaliarmos os nossos resultados quando eles acontecem, devemos adquirir o hábito de vê-los como acontecendo imediatamente: a sua manifestação física é apenas o aspecto final. Nossa prática espiritual deve se tornar mais disciplinada se quisermos entrar em nossa mestria e agirmos como verdadeiros co-criadores. Isto não significa que tenhamos que meditar todos os dias, mas significa que temos que começar a nos lembrarmos de que somos seres espirituais e permanecermos conectados a esta energia e ao nosso poder co-criativo. Não estamos à mercê do tempo, do destino, do Carma ou do Universo. Precisamos nos ver como mestres e usarmos as nossas ferramentas de mestria para criarmos a vida e o mundo em que queremos viver.

Há uma poderosa energia disponível a todos nós, mas temos que usá-la de uma forma consciente e intencional. Isto também significa nos tornarmos “egoístas” e atendermos as nossas próprias necessidades. É o momento de nos colocarmos em primeiro lugar em nossas vidas para garantir que estamos interagindo com o que é o nosso bem mais elevado, com o que nos serve na vida e estarmos alinhados com o que queremos criar. Lembrem-se de respirar de modo consciente, pois a respiração é a nossa conexão com a Fonte (é o que nos mantém vivos) e quanto mais permanecermos ancorados, centrados e alinhados com o nosso propósito, teremos experiências mais amorosas e gratificantes.
Direitos Autorais 2011 – Jennifer Hoffman – www.urielheals.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

domingo, 13 de novembro de 2011

Descrição de um Discípulo



Descrição de um Discípulo


Um discípulo é alguém que, acima de tudo, está empenhado em fazer três coisas:

1 – Servir à humanidade.
2 – Cooperar com o plano dos Grandes, tal como o vê, e da melhor maneira possível.
3 – Desenvolver os poderes do Ego, expandir sua consciência até que ela possa funcionar nos três planos, nos três mundos e no corpo causal; seguir a direção do Eu superior e não os ditames de sua manifestação tríplice inferior.

Um discípulo é alguém que está começando a compreender o trabalho grupal e a mudar seu centro de atividade, de si mesmo (como o pivô ao redor do qual tudo gira), para o centro do grupo.

É discípulo quem percebe, simultaneamente, a insignificância relativa de cada unidade de consciência e também sua vasta importância. Seu senso de proporção é ajustado e ele vê as coisas como elas são; ele vê as pessoas como elas são; ele vê a si mesmo como é, inerentemente, e procura então se tornar aquilo que é.

O discípulo percebe a vida, ou aspecto-força, da natureza, e a forma não o atrai. Ele trabalha com a força e através da força; ele se reconhece como um centro de força dentro de um centro de força maior, e é sua a responsabilidade de dirigir a energia que pode derramar-se, por intermédio dele, em canais através dos quais o grupo possa ser beneficiado.


O discípulo reconhece que é – num grau maior ou menor – um ponto avançado da consciência do Mestre, visualizando-O num sentido duplo:

A – Como sua própria consciência egóica.
B – Como o centro de seu grupo; como a força que anima as unidades do grupo, unindo-as num todo homogêneo.

É discípulo aquele que transfere sua consciência do pessoal para o impessoal, e durante a etapa de transição, muitas dificuldades e sofrimentos são necessariamente suportados. Estas dificuldades provêm de várias causas:

1 – Do eu inferior do discípulo, que se rebela contra o ser transmutado.

2 – Do grupo mais íntimo de um homem, amigos ou família, que se rebelam contra sua impessoalidade crescente. Eles não gostam de ser identificados como em unidade com ele, sob o ponto de vista da vida e, todavia, dele separados no que toca aos desejos e interesses. Não obstante, a lei rege e somente na vida essencial da alma pode a verdadeira unidade ser conhecida. Na descoberta do que é forma, há muito sofrimento para o discípulo; mas a estrada leva à perfeita união.

É discípulo quem se conscientiza de sua responsabilidade para com todos os indivíduos que caem sob sua influência – uma responsabilidade de cooperar com o plano de evolução tal como este existe para eles e, assim, expandir suas consciências e ensinar-lhes a diferença entre o real e o irreal, entre a vida e a forma. Isto ele o fará muito facilmente, pelo exemplo de sua própria conduta em relação à sua finalidade, ao seu propósito e ao seu centro de consciência.


O Trabalho a Ser Realizado

O discípulo tem, pois, várias coisas a aspirar:

Uma resposta sensitiva à vibração do Mestre.
Uma pureza prática de vida, uma pureza não meramente teórica.
Uma libertação da ansiedade. Aqui tenham em conta que a ansiedade é baseada no pessoal e é o resultado de uma falta de serenidade e uma resposta muito pronta às vibrações dos mundos inferiores.

Cumprimento do dever. Este ponto envolve o cumprimento sereno de todas as obrigações e o reconhecimento às dívidas cármicas. Ênfase especial deveria ser posta, por todos os discípulos, nos valores da serenidade de espírito. A falta de discriminação não é tão freqüentemente um obstáculo para os discípulos, hoje em dia, devido ao desenvolvimento da mente, mas a falta de serenidade com freqüência o é.

Isto significa a conquista de um equilibrado estado de consciência onde nem o prazer nem a dor dominem, pois eles são substituídos pela alegria e bem-aventurança. Nós bem que podemos refletir sobre isto, pois é necessário muito esforço para obter a serenidade.

Ele tem também de estudar o corpo Kama-manásico (corpo da mente e desejo). Isto é de um grande interesse real, pois ele é, de muitos modos, o corpo mais importante no sistema solar, no que concerne ao ser humano nos três mundos. No próximo sistema, o veículo mental das unidades auto-conscientes terá um destaque semelhante ao que teve o físico no sistema solar anterior.

Ele também tem de trabalhar cientificamente, se assim pode ser expresso, na construção do corpo físico. Ele deve empenhar-se de tal maneira, que produza em cada encarnação um corpo que sirva melhor como veículo de força.

Portanto, nada há de pouco prático em se dar informações com referência à iniciação, como alguns podem pensar. Não há momento do dia em que a meta não possa ser visualizada e o trabalho de preparação levado avante. Um dos maiores instrumentos para o desenvolvimento prático, acessível aos grandes e pequenos, é a PALAVRA. Aquele que guarda suas palavras e que fala somente com fins altruístas, de maneira a difundir a energia do Amor por meio da língua, rapidamente domina os passos iniciais que deverá dar, preparando-se para a iniciação.

A palavra é a mais oculta manifestação existente; é o meio da criação e o veículo da força. No reservar-se nas palavras, compreendido esotericamente, está a conservação de força; na utilização das palavras escolhidas e faladas justamente, está a distribuição da força de amor do sistema solar – aquela força que preserva, fortifica e estimula. Somente aquele que sabe alguma coisa destes dois aspectos da linguagem pode fazer jus à permissão para se apresentar ante o iniciador e levar, daquela Presença, certos sons e segredos que lhe são dados sob a promessa de silêncio.

O discípulo deve aprender a manter silêncio em face do mal. Ele deve aprender a manter silêncio diante dos sofrimentos do mundo, não perdendo tempo em queixas fúteis e demonstrações cheias de dor, mas aplicando-o para aliviar a carga do mundo; trabalhando, sem desperdiçar energia em conversar.

Entretanto, por outro lado, ele deve falar onde o encorajamento se fizer necessário, usando a palavra para fins construtivos; expressando a força de amor do mundo, para que ela flua através dele, onde for de utilidade para tornar uma carga fácil de ser carregada ou aliviar um peso, lembrando que, conforme a raça progrida, o elemento de amor entre os sexos, e sua expressão, serão transladadas para um plano superior.

Então, através da palavra falada, e não através da expressão do plano físico, como agora, virá a percepção daquele amor verdadeiro que une aqueles que são unos em serviço e aspiração. Então, o amor entre os indivíduos da família humana utilizará a palavra para o propósito de criar em todos os planos; e a energia que agora, na maioria, encontra expressão através dos centros inferiores, ou da geração, será transladada para o centro da garganta. Isto é, por enquanto, um ideal distante;

mas, mesmo agora, alguns podem visualizá-lo e procurar – através do serviço coletivo, da cooperação amorosa e da unidade de aspiração, pensamento e esforço – dar-lhe forma e formato, mesmo que inadequadamente.

Relações Grupais

O caminho do discípulo está semeado de espinhos. Roseiras bravas obstruem cada um de seus passos e dificuldades o confrontam a cada volta. Ainda assim, no trilhar do caminho, no vencer as dificuldades e com uma sincera dedicação ao bem do grupo, com uma atenção conveniente aos indivíduos e ao seu desenvolvimento evolutivo, vem afinal a frutificação e a conquista da meta. O SERVIDOR da raça apresenta-se.

Ele é um servidor porque não tem interesses próprios para servir e seus corpos inferiores não emitem vibração alguma que possa seduzi-lo para fora de seu caminho escolhido. Ele serve porque sabe o que está no homem e porque, por muitas vidas, trabalhou com indivíduos e com grupos, gradualmente expandindo o campo de seu esforço até que tenha reunido à sua volta aquelas unidades de consciência que ele pode vitalizar e usar, e através das quais ele pode executar os plano de seus superiores. Tal é a meta; mas os estágios intermediários estão cheios de dificuldades para todos os que permanecem na iminência do auto-descobrimento e de se tornarem o próprio Caminho.

Alguns conselhos práticos podem ser de valor aqui:

Estudem com cuidado os três primeiros livros do Bhagavad Gita. O problema de Arjuna é o problema de todos os discípulos e a solução é eternamente a mesma.

Estejam prontos e observem o coração. No transferir do fogo do centro do plexo solar para o centro do coração, há muita dor. Não é fácil amar como o fazem os Grandes, com um amor puro que nada pede em troca, com um amor impessoal que se rejubila onde há resposta, mas que não a busca, e ama firme, quieta e profundamente, através de todas as divergências aparentes, sabendo que, quando cada um tiver encontrado seu caminho de volta ao lar, encontrará nele o lugar da unidade.

Estejam preparados pra a solidão. É a lei. Quando um homem se dissocia de tudo o que concerne a seus corpos físicos, astral e mental e centra-se no Ego, produz-se uma separação temporária. Isto deve ser suportado e superado, levando a uma ligação mais íntima, num período posterior, com tudo o que esteja associado ao discípulo devido ao carma de vidas passadas, através do trabalho grupal e da atividade do discípulo (conduzida quase inconscientemente a princípio) em agrupar aqueles que, mais tarde, serão seus companheiros de trabalho.

Cultivem a felicidade, sabendo que a depressão, as preocupações e uma imprópria sensibilidade às críticas alheias levam a uma condição na qual um discípulo quase fica inútil. A felicidade está baseada na confiança no Deus interior, numa justa apreciação do tempo e num esquecimento de si próprio. Considerem todas as coisas alegres que possam ocorrer, como dádivas para serem usadas para espalhar alegria e não se rebelem contra a felicidade e o prazer no serviço, pensando que sejam uma indicação de que nem tudo vai bem. O sofrimento surge quando o eu inferior se rebela. Controlem este ser inferior, eliminem o desejo e tudo será alegria.

Tenham paciência. A perseverança é uma das características do Ego. O Ego persiste, sabendo-se imortal. A personalidade se desencoraja, sabendo que o tempo é curto.

Para um discípulo nada ocorre exceto o que está planejado e, onde o motivo e a aspiração única do coração forem dirigidos para a realização da vontade do Mestre e o serviço à humanidade, aquilo que ocorrer terá, em si, as sementes do próximo empreendimento e incluirá o ambiente do próximo passo adiante. Nisto há muito de esclarecimento e de apoio, quando a visão está turva, a vibração mais baixa do que talvez devesse estar e o julgamento enevoado pelos miasmas surgidos das circunstâncias do plano físico.

Para muitos, muito do que surge no corpo astral está baseado na velha vibração e não tem fundamento, e o campo de batalha para controlar a situação astral é tal que, das presentes ansiedades e preocupações, podem surgir a confiança e a paz e, da ação e da interação violentas, pode surgir uma consumada tranqüilidade.

É possível atingir um ponto onde nada que ocorra perturbe a calma interior; em que se reconheça e experimente a paz que ultrapassa toda a compreensão, porque a consciência está centrada no Ego, que é a própria paz, posto que é o círculo da vida búdica;

onde a própria ponderação é conhecida e sentida e o equilíbrio reina, porque o centro da vida está no Ego, que é, em essência, equilíbrio; onde a calma reine imperturbável e firme, porque o Conhecedor Divino mantém as rédeas do governo e não permite os distúrbios do eu inferior; onde a própria bem-aventurança seja atingida, a qual é baseada, não em circunstâncias dos três mundos, mas naquela percepção interna de existência distinta do não-eu, uma existência que persiste quando o tempo e o espaço e tudo neles contido, não exista;

que se reconheça quando todas as ilusões dos planos inferiores foram experimentadas, transpostas, transmutadas e transcendidas; que persista quando o pequeno mundo de esforço humano se dissipou e se foi, tendo sido visto como nada, e isto é baseado no conhecimento do EU SOU AQUELE.

Tal atitude e experiência são para todos aqueles que perseveram em seu alto esforço, para os quais nada importa desde que possam atingir a meta, e que mantém um curso firme através das circunstâncias, conservando os olhos fixos na visão à frente, os ouvidos atentos à Voz do Deus interno que ressoa no silêncio do coração;

os pés firmemente assentados no caminho que leva ao Portal da Iniciação; as mãos abertas em assistência ao mundo e a vida toda subordinada ao chamado para o serviço. Então, tudo o que acontece é para o melhor – doença, oportunidade, sucesso e desapontamento, as zombarias e maquinações dos inimigos, a falta de compreensão por parte daqueles que amamos – tudo é apenas para ser usado e tudo existe apenas para ser transmutado. A continuidade de visão, de aspiração e de contato interno são vistos como mais importantes que todo o resto. Essa continuidade é a coisa a ser aspirada, a despeito de, e não por causa das circunstâncias.

Conforme o aspirante progride, ele não só equilibra os pares de opostos, como percebe que o segredo do coração de seu irmão lhe é revelado. Ele se torna uma força conhecida no mundo e é reconhecido como alguém em quem se pode confiar para servir.

Os homens procuram-no em busca de assistência e ajuda, segundo a linha de sua reconhecida atividade, e ele começa a emitir sua nota de tal maneira que seja ouvida nas fileiras devidas e humanas. Isto ele faz, nesta etapa, através da pena, na literatura, através da palavra falada, nas conferências e ensinamentos, através da música, da pintura e da arte.

Ele atinge os corações dos homens de um modo ou de outro, e se torna um auxiliar e servidor de sua raça. Duas características mais desta etapa podem ser mencionadas.

O aspirante tem uma apreciação pelo valor oculto do dinheiro no serviço. Ele não procura nada para si, salvo aquilo que possa equipá-lo para o trabalho a ser feito, e ele considera o dinheiro e aquilo que o dinheiro pode comprar, como alguma coisa para ser usada para os outros e como um meio de produzir a frutificação dos planos do Mestre, conforme ele percebe aqueles planos.

A significação oculta do dinheiro é pouco apreciada e, no entanto, um dos maiores testes para determinar a posição do homem no Caminho Probacionário é aquele que diz respeito à sua atitude para com o dinheiro, e o seu manuseio, daquilo que todos os homens procuram para satisfazer o desejo.

Somente aquele que não deseja para si pode ser o recipiente de uma concessão financeira e um distribuidor de riquezas do Universo. Em outros casos, onde as riquezas aumentam, elas não trazem consigo outra coisa senão tristeza e infortúnio, descontentamento e abuso.

Nesta etapa, também a vida do aspirante se torna um instrumento de destruição, no sentido oculto do termo. Onde quer que ele vá, a força que flui através dele, vinda dos planos superiores e de seu Deus interno, produz, às vezes, resultados peculiares no seu meio ambiente. Ela atua como um estimulador, tanto do bem, como do mal.

Os Pitris lunares, ou as pequenas vidas que formam os corpos de seu próximo e o seu próprio, são estimulados da mesma maneira, sua atividade é aumentada e seu poder grandemente intensificado. Este fato é usado por Aqueles Que trabalham no lado interno, para produzir certos fins desejados. É isto que também causa as quedas temporárias de almas avançadas.

Elas não suportam as forças derramando-se dentro ou sobre si, e devido à super-estimulação temporária de seus centros e veículos, eles se despedaçam. Isto pode ser observado tanto em grupos como em indivíduos. Mas, inversamente, se os Senhores lunares, ou vidas do eu inferior, tiverem sido previamente subjugados e mantidos sob controle, então o efeito da força e energia contatadas serve para estimular as respostas da consciência do cérebro físico e dos centros da cabeça ao contato egóico. Então a força, de outro modo destrutiva, se torna um fator para o bem e um estímulo útil, e pode ser usada por Aqueles Que sabem, para levar os homens a uma iluminação ulterior.

Todas estas medidas têm que ser executadas em todos os três planos inferiores e nos três corpos, e isto eles o fazem de acordo com o raio e sub-raio particulares. Deste modo é a obra do discípulo levada avante e seu treinamento e prova executados. Assim é ele trazido – por meio de correta direção de energia e sábia manipulação das corretas correntes de força – ao Portal da Iniciação, e passa da Câmara de Instrução para a da Sabedoria, onde ele se torna gradualmente “consciente” das forças e poderes latentes em seu próprio Ego e no grupo egóico, no qual a força do grupo egóico é sua, para ser usada, pois agora já se lhe pode confiar o uso, exclusivamente para ajudar à humanidade e do qual – a partir da quarta iniciação – ele se torna um participante; a ele se pode confiar alguma parcela da energia do Logos Planetário e, assim, lhe será possível levar avante os planos desse Logos para a evolução.

Seria bom lembrar que os discípulos no primeiro raio compreendem o discipulado, grandemente, em termos de energia, de força, ou de atividade, enquanto que os discípulos no segundo raio o entendem mais em termos de consciência ou iniciação. Daí a divergência de expressões no uso ordinário e a falta de compreensão entre os pensadores. Poderia ser de utilidade expressar a idéia do discipulado em termos dos diferentes raios – querendo dizer com isso, o discipulado tal como ele se manifesta no serviço do plano físico:

1º Raio, Força, Energia, Ação – O Ocultista.
2º Raio, Consciência, Expansão, Iniciação – O Verdadeiro Psíquico.
3º Raio, Adaptação, Desenvolvimento, Evolução – O Mago.
4º Raio, Vibração, Resposta, Expressão – O Artista.
5º Raio, Mentalização, Conhecimento, Ciência – O Cientista.
6º Raio, Devoção, Abstração, Idealismo – O Devoto.
7º Raio, Encantamento, Magia, Ritual – O Ritualista.

Lembrem-se, cuidadosamente, de que estamos aqui lidando com discípulos. Mais tarde, conforme progridem, as várias linhas se aproximam e se fundem. Todos foram magos em alguma época, pois todos passaram pelo terceiro Raio. O problema agora se relaciona com o místico e o ocultista e com sua síntese final.

Um estudo cuidadoso do precedente levará à percepção de que as dificuldades entre pensadores e entre discípulos de todos os grupos, consiste em sua identificação com alguma forma e em sua incapacidade para entender os diferentes pontos de vista de outros.

Conforme o tempo passe e eles sejam levados a uma relação íntima com os dois Mestres com quem estão ligados (seu próprio Deus interno e seu Mestre pessoal), a incapacidade para cooperar e fundir seus interesses em bem do grupo cessará e a comunhão de esforço, a similitude e a cooperação mútua, substituirão o que agora tanto se vê: a divergência. Nós bem poderíamos refletir sobre isto, pois contém a chave para muito do que é confuso e, para tantos, angustiante.



Alice Bailey

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Ao Todo Poderoso Povo Cigano




Ao Todo Poderoso Povo Cigano
 “Salve o sol, a natureza, o orvalho da manhã!
Salve Deus todo poderoso!
Salve, poderoso povo cigano!

Nessa hora venho lhes saudar!
Saúdo as forças das estrelas, saúdo as ondas do mar!
Saúdo as montanhas, os vales, as gotas de orvalho.. o luar!
Saúdo todos os clãs ciganos, que nessa hora estou a invocar!

Tuas músicas invocam a vida e a beleza!
Nas tuas danças, a graça do bailar!
Teus tesouros são infinitos, pois não tem preço que possa pagar.
O valor da liberdade dos pés descalços...
Que pelos quatro cantos do mundo se põe a caminhar.

Tuas jóias tem o brilho mais caro!
As mulheres ciganas o olhar mais raro!
Os homens ciganos a força do tempo!
Tuas caravanas deslizam ao vento...

Belas ciganas abanam teus leques...
Para os maus espíritos afugentar...
Tuas fogueiras possuem as salamandras mais altas...
Que nos olhos de teu povo vemos brilhar...

Aquece-nos agora, poderoso povo cigano!
Para que essa oração não possa acabar...
Enquanto um cigano olhando aos céus se por a orar.

Que o pão que partimos a mesa, seja multiplicado!
Que o trigo que carregamos conosco, seja nossa prosperidade!
Que o Universo nos abrace e nos ilumine!
Dê-nos as forças necessárias para todas as dificuldades!
Que nossos caminhos sejam livres e abertos!

Eu os invoco agora e sempre, povo cigano, em nome de Deus!
Que assim seja!”

Cigano Cristiano e
Jacqueline Soares



O Segundo Portal Triplo & Os Códigos de Renovação



O SEGUNDO PORTAL TRIPLO &  OS CÓDIGOS DE RENOVAÇÃO

ARCANJO MIGUEL - Celia Fenn

Amada Família de Luz, este é um grande momento de transformação do planeta Terra e do estabelecimento da Nova Terra e da Era de Ouro de Paz e Amor. Vocês alcançarão o Portal do Tempo ou o Portal Estelar, que é denominado 11/11/11, no dia 11 de novembro de 2011.

Representa um “Momento Cósmico” do despertar global e da unidade, quando os “Códigos de Luz” da Renovação são recebidos nas grades cristalina da Terra. A recepção dos Códigos de Renovação vai acelerar novamente as frequências do Holograma da Terra, ao permitir a reconexão  com a sétima dimensão da consciência à medida que o Planeta continua em sua trajetória para o coração divino da consciência multidimensional.

De fato, é um momento de alegria e  celebração. Vocês estão no caminho para o “Lar”…tanto individualmente  quanto uma civilização planetária. O Grande Despertar está em andamento! Aqueles que estão preparados, estão acessando o seu propósito de alma da Nova Terra e se tornando multidimensionais Sinalizadores  do Caminho para a humanidade. Enquanto a Terra se estabelece na Matriz Holográfica da Quinta Dimensão da Nova Terra, a humanidade está aprendendo como expressar a Unicidade e a Consciência de Unidade da Interconexão, que é a essência da quinta dimensão. No dia a dia, vocês estão começando a perceber que são verdadeiramente os Cidadãos Planetários, Família Única, com problemas e questões comuns. E estão começando a observar que vocês só podem resolver esses problemas reunindo-se em paz e amor para criar um Novo Caminho à frente.

Amada Família de Luz, celebramos com vocês neste grande momento de transformação. No final de 2010, ficamos muito felizes quando a Terra fez seu salto para a “Ascensão”, da antiga linha do tempo tridimensional para a nova linha do tempo da quinta dimensão. Naquele ponto, todos os cenários do “Fim dos Tempos” foram considerados inválidos, enquanto a Terra e todos os seres vivos se alinharam com a realidade do renascimento e da Nova Terra. Então, em agosto de 2011, na época do Portal de Leão, vocês deram outro Grande Passo adiante à medida que se conectaram com a sexta dimensão  e com os fluxos da abundância e da manifestação que vão desbloquear a Nova Terra. Aqueles que estavam prontos, ancoraram essas energias nas “Linhas Rosa” das grades cristalinas, aqueles meridianos energéticos que sustentam a Consciência Crística Cósmica desde o coração divino até a grade do coração do Planeta.

Agora, em 11/11/11, aqueles que estiverem se estabelecendo na consciência multidimensional como Sinalizadores do Caminho, vão ancorar a sétima dimensão, a consciência dos Mestres Ascensos de Luz. Vocês vão se transformar não apenas em Mestres da realidade do Plano Terreno como também vão integrar a Mestria Espiritual e a Sabedoria que irão prepará-los para os seu novos papeis, como Mordomos e Guardiães da Nova Terra, e Guardiães da realidade da Nova Terra. Essa conexão vai significar o “fim” da “religião” como um meio organizado de controle, e, finalmente, o reconhecimento da conexão espiritual individual com o coração divino. Na sétima dimensão de luz há uma compreensão clara da luz divina em todas as coisas e a alegria de celebrar a luz e o coração divinos nas cerimônias da comunhão sagrada e do amor.

Vocês também vão se transformar em Guias e Professores para aqueles que estão apenas começando a sua jornada de despertar e saindo da matriz tridimensional para a consciência superior da Mestria Planetária da quinta dimensão. Assim como vocês trabalharam para dominar as habilidades dessa nova realidade, assim também serão chamados para demonstrar aos demais como tornar-se Mestres e se lembrarem de quem são, acessando o poder e o amor.



OS CÓDIGOS DE RENOVAÇÃO

Amados, à medida que se aproximam do 11/11/11, vocês já estão começando a receber os Códigos de Renovação. Esses são os Códigos de Luz que vão ativar e energizar os processos de renovação da Terra. Os “Códigos de Renovação” são “pacotes” ou transferência de informações da luz cósmica que contêm as instruções do coração divino para a Renovação de toda a Criação  neste novo ciclo de nascimento cósmico. O “fim” acabou… trata-se verdadeiramente do Tempo do Nascimento e do Início.

Os “Códigos de Renovação” estão ativando o seu Corpo de Luz e o seu DNA, tanto para se alinharem com o Projeto Original das formas multidimensionais divinas de vida humana, quanto para receberem novas informações  para o desenvolvimento da forma humana de novas maneiras. Isso significa que haverá poderosas energias “elétricas” que estarão enviando “cargas” por meio do Corpo de Luz e para o corpo físico, onde o DNA físico também vai receber as informações de renovação e regeneração.

Essa Nova Energia terá como efeito acelerar a frequência do Corpo de Luz e do corpo físico, constituindo uma experiência de realidade mais elevada e mais purificada naqueles que estão preparados para acolher as novas frequências e incorporá-las como mestres da Nova Realidade na Nova Terra.

Em termos mais amplos, os Códigos de Renovação vão afetar cada aspecto da vida na Terra, enquanto a nova matriz da quinta dimensão ganha corpo e começa  a manifestar novos modos do ser, que vão expressar a capacidade do Humano Divino para o amor, a paz e a abundância. Todos os aspectos da vida serão reconsiderados e reestruturados para se alinhar com a Nova Realidade. Esse processo vai se acelerar à medida que os Códigos de Renovação forem ancorados e estabelecidos nas Grades da Nova Terra.

Amada Família de Luz, será seu o privilégio de receber e ancorar essa energia de modo que todos na Terra possam se beneficiar da abundância e das bênçãos que estão se derramando na Terra, desde a ancoragem da sexta dimensão da consciência. Chegou a hora de todos se beneficiarem, e assim, o antigo sistema econômico, que gerou pobreza e destruição ecológica, está se desintegrando, e será substituído por um novo modo de vida, que surgirá baseado em princípios sustentáveis e éticos, que vão garantir os direitos humanos muito básicos de alimento, abrigo, roupa e educação para todos, bem como a oportunidade de desenvolver-se e de crescer, de acordo com o Plano da Alma de cada ser.

Essas mudanças vão se desenvolver sem a ansiedade e o caos  que vocês agora observam ao seu redor.  Aqueles que vieram para a Terra, com Planos de Alma que demandam novas comunidades e novos sistemas econômicos e sociais, serão convocados agora para começarem a oferecer seus dons e se alinharem com o seu propósito superior. Os “Códigos de Renovação” vão ativar e acelerar aqueles cujo trabalho é fazer parte da Renovação e do Nascimento da realidade da Nova Terra.

Amados, à medida que os “Códigos de Renovação” estão convergindo para o interior da Terra a partir do coração cósmico divino, é uma boa hora para considerar como vocês podem alinhar-se mais plenamente com o propósito da sua alma e com as novas energias que chegam.



A PONTE DO ARCO-ÍRIS E O PAPEL DOS ÍNDIGOS/CRISTAIS ENTRE 11/11/11 e 12/12/12

Há um Grupo de Alma ou Família de Alma cujo Propósito de Alma específico está agora passando por uma mudança maior. Trata-se da Família de Alma Índigo/Cristal. Inicialmente, o seu trabalho era propiciar o impulso para o Grande Despertar e a Transformação do Planeta, ao desafiar os sistemas e acessar o poder de si mesmos, ao se recordar de sua Herança Divina como Anjos Humanos, e ativar os Códigos de Luz do DNA, necessários para o seu Despertar e Transformação.

Agora, todavia, muitos desse grupo estão avançando para novos papeis que vão possibilitar o estabelecimento da Nova Terra. A Família de Alma Índigo/Cristal é a “Ponte do Arco-Íris” para a Nova Realidade. São pessoas mais jovens, basicamente aqueles abaixo dos quarenta anos, que vão  propiciar a energia criativa para provocar novas ideias  na vanguarda da tecnologia, economia e interação social. Essas novas ideias serão as “sementes” que vão germinar e adquirir forma como um novo modo de vida.

Logo que essa “Ponte do Arco-Íris” de novas ideias e conceitos for estabelecida, vocês “atravessarão” para um modo de vida multidimensional, que honre a Terra e a todos que nela vivem, e a guerra e a pobreza tornar-se-ão coisas do passado.

Há muitos seres Índigos/Cristais tanto os jovens quanto aqueles que despertaram e fizeram a mudança, que estão agora prontos para adotar um Novo Propósito de Alma para a Nova Terra.

Esse Novo Propósito de Alma vai alinhar-se plenamente com a Nova Terra e perto de 12/12/12, com a Celebração da Volta ao Lar em 2012, esses líderes do  Grupo de Alma terão semeado as novas estruturas e as comunidades que levarão a Terra através da Ponte do Arco-Íris e para o Portal Estelar Triplo Final do Portal do Tempo. Esse será o período de 12/12/12 a 21/12/12, um período de nove dias em que as integrações e alinhamentos com o Coração Cósmico serão alcançados, e a Terra será “restabelecida” para o próximo Grandioso Ciclo de Evolução para a paz, harmonia e amor.

Assim, muitos de vocês vão descobrir no próximo ano que o seu Propósito de Alma mudou e foi realinhado radicalmente, à medida que vocês começam uma “nova encarnação” no mesmo corpo físico. Isso significará grandes mudanças nas vidas de muitos, enquanto vocês se preparam para o que chamaremos de “Mudança Final” nesse processo em 2012. Enquanto isso, Amada Família da Nova Terra, vocês estão acostumados com o Fluxo de Mudança e sabem como aceitar e se render ao destino da sua alma  com graça e alegria. Podem ter certeza de que estão saindo para um espaço de alegria, e felicidade dentro da Realidade da Nova Terra.



O PORTAL ESTELAR 11/11/11 ÍNDIGO-ROSA

Amada Família da Nova Terra, em novembro de 2009, no primeiro evento 11/11/11, nós os guiamos para a abertura do Portal Estelar Cósmico da Rosa e a abertura dos seus “Portais de Ascensão” pessoais. Essa foi a ativação do Chacra Coronário, com os Centros Cósmicos Solar e Galáctico, o que lhes permitiu  começar a vivenciar a plena conexão da multidimensionalidade. Então, no Solstício de 2010, ativamos o Chacra Estrela da Alma e o Chacra Estrela da Terra, permitindo-lhes ancorar e integrar de maneira plena essas novas energias. Cada um de vocês, que consentiu nessa transformação, agora têm os chacras de “conexão” para admitir o desabrochar da realidade cósmica e multidimensional.

Nesse segundo Portal Estelar 11/11/11, a própria Terra se alinha e se conecta com o seu destino cósmico. Assim como vocês se tornaram o Cálice Dourado de Luz no primeiro Portal 11/11/11, agora a Terra se torna um Cálice de Luz e está cheia da energia crística cósmica!

Amados, isso significa que a Terra Ascensa se tornou sagrada e plena da Luz Crística e do Amor Divino Incondicional. Isso significa que aqueles que buscam aproveitar-se da Terra e do seu povo não serão mais bem sucedidos. O Plano Divino não permitirá mais essa espécie de comportamento ou apoiará esses tipos de ações. Apenas aqueles que utilizarem o livre arbítrio para escolher o amor, a paz e a harmonia terão sucesso na Nova Realidade. De fato, é a época para os pacíficos herdarem a Terra!

Nós celebramos com vocês no 11/11/11!

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com/
Site original: www.starchildglobal.com

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O Último Dia do Circo


O Último Dia do Circo

Na noite de 28 de outubro, a data associada com o final dos 16 biliões de anos do ciclo Galáctico, estávamos a jantar com a minha irmã e o seu companheiro quando reparámos numa espetáculo de fogo-de-artifício a acontecer no exterior através da janela da sua sala de estar. Não eram umas pequenas faíscas atiradas pelas crianças dos vizinhos. Era um grande espetáculo no céu da noite, semelhante ao que acontece no mesmo local todas as Vésperas de Ano Novo. O fogo-de-artifício vinha do parque onde um circo estivera montado um par de meses e eu disse “Deve ser o último dia do circo.” Assim que estas palavras me saíram da boca todos demos uma grande gargalhada, percebendo que era dia 28 de outubro de 2011 e, de facto, que maravilhosa confirmação de que estávamos na verdade a experienciar o último dia “do circo” – completo com o fogo-de-artifício de Passagem do Ano!

A Terra não parou de rodar e uma frota de naves estelares está ainda por aterrar numa cidade perto de vocês, mas estamos, ainda assim, a tocar na Nova Realidade. Não experienciámos uma Mudança Polar, mas o mundo virou-se definitivamente de cabeça para baixo e, posso dizer, da maneira certa finalmente. Isto está a ser vivenciado de uma de duas maneiras. Para os que têm vivido com um conhecimento e/ou incorporação de energias de vibração superior, estamos a começar a sentir-nos cada vez mais “normais” e em casa talvez pela primeira vez durante a(s) nossa(s) vida(s) aqui. A energia de frequência superior a cair em cascata no planeta coaduna-se agora com a vibração com que temos vivido a maior parte das nossas vidas. É como mudar de um país onde viveram durante anos em que não entendiam a língua e ninguém os entendia para, de repente, acordarem e começarem a ver as fachadas das lojas na vossa língua, grupos de pessoas (ao contrário de um pequeno número de indivíduos) a falar a vossa língua, o jornal na vossa língua, os títulos dos jornais na vossa língua. Parece emocionante e estimulante. O que sempre pareceu turvo e pesado começa a parecer limpo e claro, como se o próprio ar que respiram tivesse mais oxigénio.

Estamos, definitivamente, menos sozinhos, à medida que a Consciência da Unidade se espalha através do globo a um ritmo rápido (olá ao Movimento de Ocupação). Estamos a andar para um novo tempo em que as regras do jogo estão a mudar. Já não se trata de “o que é bom para mim?”, em vez disso estamos a andar para um tempo em que as decisões (pessoais e globais) vão andar à volta de “o que é bom para todos nós?” Onde nos sentimos em minoria, estamos a ser arrebatados numa maré de capacitação coletiva e de solidariedade à medida que cada vez mais pessoas incorporam um dos meus sinais favoritos, fotografado em Ocupar Wall Street “Queridos 1%, Adormecemos por um tempo. Acabámos de acordar. Atenciosamente, os 99%.”Para aqueles de nós que temos estado conscientes da verdade da nossa realidade maior e da deceção da nossa realidade da 3D e a trabalhar firmemente para ajudar os outros a tornarem-se conscientes dessa verdade, é um momento emocionante ter centenas de milhares de pessoas a emergir da corrente principal como que para dizer “Não tens que fazer isto sozinho mais tempo. Estamos aqui agora.”

Para os que têm estado adormecidos até agora, que ainda estão a dormir, ou para aqueles de nós que ainda não alinharam alguns aspetos do conhecimento interior com o fazer exterior (i.e. permanecer em empregos e relações por causa do medo embora saibamos nos nossos corações que não é o caminho certo para nós), é como se alguém tivesse chegado e virasse os conteúdos inteiros da caixa com o rótulo “normal” de cabeça para baixo, espalhando tudo em todo o lado. Dependendo de onde uma pessoa estiver no seu espetro pessoal de despertar, isto está a ser experienciado como algo desde a completa liberdade e libertação ao caos total, falta de controlo e raiva que “tudo me está a acontecer”. Tentar colocar essa caixa da “maneira errada” de novo simplesmente não funcionará, não mais do segurarem a base da caixa no vosso teto e esperarem que ela fique lá. Claro que seria possível se passassem o resto da vossa vida a segurá-la lá, mas acabariam por ficar com os braços bem doridos, sem falar que ficariam presos ao mesmo lugar para sempre.

Assim, à medida que o mundo se vira de cabeça para baixo e da forma certa, a nossa visão tem que se adaptar com muitas pessoas a enfrentarem todos os tipos de problemas com os seus olhos este mês passado. Outros sentem-se atordoados e desequilibrados à medida que nos orientamos neste novo paradigma. Uma coisa que eu estou a adorar é que a nossa bússola interior está a pegar fogo! Se alguma coisa não estiver certa para vocês vão senti-lo imediatamente. Mesmo o pensamento de dizerem sim a algo quando o vosso interior quer dizer não, fará com que se sintam doentes, com náuseas, descentrados, densos, sem energia, sentindo literalmente a energia a ser drenada de vocês como uma bateria descarregada. Da mesma maneira, se algo estiver certo para vocês (e a palavra NÃO é de repente certa uma grande parte do tempo!), imediatamente se sentem no vosso centro, energizados, centrados, livres, cheios de energia a correr através de vocês, felizes e leves.

Os últimos dos velhos laços cármicos caíram em grande escala à medida que nos aproximámos de 28 de outubro. Tornou-se mais fácil do que nunca ver corretamente através dos velhos padrões e comportamentos sabotadores, sentindo-nos emocionalmente desligados das histórias em que antes estivemos tão mergulhados, influenciados e limitados. Podemos também estar numa situação em que vemos o humor nos dramas em que estivemos ocupados, vendo claramente que, verdadeiramente, tudo faz parte do grande espetáculo do “circo” no qual, honestamente, já não precisamos de participar.

Estão a acontecer grandes mudanças com família e amigos, à medida que as relações cármicas servirem bem e verdadeiramente os seus propósitos. Podem estar a sentir-se desligados emocionalmente da família biologicamente próxima de vocês, mas vibratoriamente podem também estar noutro planeta. Entretanto, estão a atrair mais da vossa Família da Alma verdadeira e, para muitos, isto inclui finalmente unirem-se com os seus Companheiros Divinos.

Neste exato momento estamos na ponte do tempo entre 28 de outubro “o último dia do circo” e 11 de novembro, a data aguardada com grande expetativa de 11/11/11 que oferece um portal de entrada de inúmeros tipos para manifestarmos a nossa nova realidade a um nível maior, mais consciente e generalizado. Parte de mim estava hesitante em escrever acerca de 11/11/11 porque há muito burburinho à volta destas datas neste momento, com muita expetativa associada sobre o que pode ou não pode acontecer nestas datas. Isto pode servir como distração de toda a questão da Mudança com muitos a sentirem-se desapontados à medida que cada data vem e vai e, aparentemente, “nada” acontece. De facto, está MUITO a acontecer, alguma parte visível e outra parte ainda não visível.

Atualmente, o processo de qualquer manifestação é: o que veem diante dos vossos olhos é o resultado dos vossos pensamentos /vibração em relação aos vossos ontens. É por isso que pode ser contra produtivo julgar onde é que vocês estão ou onde estamos coletivamente com base na realidade que podem ver fisicamente hoje. As vossas emoções cairão, pensarão que “isso” não funcionou (sendo isso as vossas visualizações ou o potencial de energia de uma certa data ou o que quer que possa ser) e, depois, acabam numa laçada de tempo repetindo essa manifestação uma vez e outra para os vossos amanhãs. Isto aplica-se quer estejamos a falar da vossa conta bancária, vida amorosa ou do estado do mundo. Embora estejamos na cúspide/ponto de entrada da nossa nova realidade, em que as manifestações se tornarão cada vez mais instantâneas, ainda estamos a lidar com os efeitos de cascata da nossa velha realidade, incluindo tudo o que manifestámos coletivamente nessa velha realidade com os nossos velhos pensamentos, velhos sistemas, velhas crenças, etc. Mantenham o vosso foco em como desejam que o novo seja e é nesse o mundo em que acabarão por acordar, finalmente. Estamos já a ver vislumbres desse mundo à medida que o véu revela cada vez mais do novo a cada e todos os dias. Simultaneamente, há cada vez menos energia disponível para sustentar o velho, daí todos os sistemas a desintegrarem-se que testemunhamos à nossa volta. O portal de 11/11/11 inaugura a primeira vez desde sempre em que existe mais energia nova e superior influenciando o planeta do que a energia velha/mais densa. Então, esta sensação de que tudo está virado de cabeça para baixo, somente de cabeça para baixo é certo o caminho! Este período de transição exige apenas alguma paciência e as renovações regulares da nossa fé de que as coisas estão a mudar, especialmente quando se olha para o mundo em geral. Procurem evidências do que quer que acreditem e encontrá-las-ão.

A Mudança nunca teve a ver com datas ou mesmo com uma série de datas, e nunca teve a ver com um evento que indicaria “aconteceu”. Esta Mudança é um processo. Foi sempre uma janela de tempo durante a qual um ciclo está a terminar e um novo está a começar, dando-nos a oportunidade de dar um salto quântico na nossa evolução e consciência e, desse modo, oferecendo-nos a oportunidade de entrar para e criar um novo paradigma para a Terra e para a Humanidade.

Ironicamente, a Mudança assinala o fim dos “tempos” – não como o fim do mundo, mas como o fim do tempo tal como o conhecemos, o começo de uma forma de viver mais no “Agora”, sendo, criando e manifestando. Como é engraçado que o fim do “tempo” esteja tão fixado em todo um monte de datas, (esperançosamente não) mantendo-nos fechados num constante limbo enquanto estamos sempre a olhar para algum tempo futuro, perguntando o que irá acontecer na próxima assim chamada de data auspiciosa!

Se estivermos, de forma coletiva, a optar por dar um significado especial ao 11/11/11 e isto resultar em milhões de pessoas em todo o mundo centrando-se no amor, na unidade, numa realidade nova e abrindo um Portal principal, então pode ser verdade que essa é a nossa intenção coletiva que cria essas mesmas coisas? E se a nossa intenção e foco coletivos podem criar essas coisas nesse dia, não podemos nós criá-las todos os dias? Se a resposta for não, então isto indicaria que estamos confinados e limitados por um conceito criado pelo homem (datas/tempo linear) quando se trata de criar, o que não faz sentido quando estamos a avançar como cocriadores conscientes para o campo ilimitado do potencial sem limites. Desta maneira, se acreditarmos realmente na Mudança, podemos criar QUALQUER coisa em QUALQUER dia, nenhum dia com mais ou menos poder do que no outro, sem outro que não o poder que lhe damos.

Não há dúvida de que o número 11 é mágico. Quem não adora ver o 11:11 no seu relógio/telefone, sabendo que se trata de um pequeno sinal do Universo de que estão no caminho certo! Contudo, na minha perspetiva 11/11/11 é uma oportunidade de lembrar e de perceber o nosso próprio poder, poder que podemos usar sempre. Se é a combinação destes números mágicos que leva as pessoas a unirem-se, a rezarem, a focarem-se, a visualizarem uma realidade nova quando de outro modo não o fariam, então estas números serviram o seu objetivo – mas temos que saber que o poder não está nos números, ou na data, está em nós. É dentro o que está a ser despertado dentro de nós.

A nossa tarefa não é sentarmo-nos passivamente à espera de datas que conduzam à nossa nova realidade. Estas datas são balizas a guiarem o nosso caminho muito como os indivíduos na pista do aeroporto dirigindo os aviões que chegam com os seus faróis de luz especiais. O portal de entrada que estamos agora a atravessar possui um potencial raro, divino, cósmico, apoiando e incentivando-nos a avançar para a fase seguinte do nosso caminho da alma pessoal e a desempenharmos a nossa parte na criação de uma nova realidade para o todo. A nossa tarefa é abrirmo-nos para esse potencial e permitirmos que ele inunde cada célula do nosso ser, cada pensamento, palavra e ação. Agora é a hora de passarem da teoria à prática, de incorporarem o que sabem, de viverem e de falarem a vossa verdade, de seguirem o vosso coração, de fazerem o que sentem. Nunca antes tivemos tanto apoio universal para o fazermos, e nunca antes foi tão importante fazê-lo.

Por outro lado, estamos agora a aguardar a chegada do nosso pequeno, devido 11/11/11. Tenho a certeza de que ele ou ela estará a deslizar pelo seu portal favorito para chegar aqui, e iremos partilhar as notícias quando o pequeno chegar! Obrigada a todos os que me enviaram e-mails com os desejos de um lindo parto, estou ansiosa por isso!

© Dana Mrkich 2010. É concedida permissão para partilhar este artigo livremente na condição de que o autor seja creditado, e o URL www.danamrkick.com incluído.

Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com