Por favor, preencha a atmosfera com a vibração sublime dos Santos Nomes:
Hare Krsna Hare Krsna Krsna Krsna Hare Hare Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O Segundo Portal Triplo & Os Códigos de Renovação



O SEGUNDO PORTAL TRIPLO &  OS CÓDIGOS DE RENOVAÇÃO

ARCANJO MIGUEL - Celia Fenn

Amada Família de Luz, este é um grande momento de transformação do planeta Terra e do estabelecimento da Nova Terra e da Era de Ouro de Paz e Amor. Vocês alcançarão o Portal do Tempo ou o Portal Estelar, que é denominado 11/11/11, no dia 11 de novembro de 2011.

Representa um “Momento Cósmico” do despertar global e da unidade, quando os “Códigos de Luz” da Renovação são recebidos nas grades cristalina da Terra. A recepção dos Códigos de Renovação vai acelerar novamente as frequências do Holograma da Terra, ao permitir a reconexão  com a sétima dimensão da consciência à medida que o Planeta continua em sua trajetória para o coração divino da consciência multidimensional.

De fato, é um momento de alegria e  celebração. Vocês estão no caminho para o “Lar”…tanto individualmente  quanto uma civilização planetária. O Grande Despertar está em andamento! Aqueles que estão preparados, estão acessando o seu propósito de alma da Nova Terra e se tornando multidimensionais Sinalizadores  do Caminho para a humanidade. Enquanto a Terra se estabelece na Matriz Holográfica da Quinta Dimensão da Nova Terra, a humanidade está aprendendo como expressar a Unicidade e a Consciência de Unidade da Interconexão, que é a essência da quinta dimensão. No dia a dia, vocês estão começando a perceber que são verdadeiramente os Cidadãos Planetários, Família Única, com problemas e questões comuns. E estão começando a observar que vocês só podem resolver esses problemas reunindo-se em paz e amor para criar um Novo Caminho à frente.

Amada Família de Luz, celebramos com vocês neste grande momento de transformação. No final de 2010, ficamos muito felizes quando a Terra fez seu salto para a “Ascensão”, da antiga linha do tempo tridimensional para a nova linha do tempo da quinta dimensão. Naquele ponto, todos os cenários do “Fim dos Tempos” foram considerados inválidos, enquanto a Terra e todos os seres vivos se alinharam com a realidade do renascimento e da Nova Terra. Então, em agosto de 2011, na época do Portal de Leão, vocês deram outro Grande Passo adiante à medida que se conectaram com a sexta dimensão  e com os fluxos da abundância e da manifestação que vão desbloquear a Nova Terra. Aqueles que estavam prontos, ancoraram essas energias nas “Linhas Rosa” das grades cristalinas, aqueles meridianos energéticos que sustentam a Consciência Crística Cósmica desde o coração divino até a grade do coração do Planeta.

Agora, em 11/11/11, aqueles que estiverem se estabelecendo na consciência multidimensional como Sinalizadores do Caminho, vão ancorar a sétima dimensão, a consciência dos Mestres Ascensos de Luz. Vocês vão se transformar não apenas em Mestres da realidade do Plano Terreno como também vão integrar a Mestria Espiritual e a Sabedoria que irão prepará-los para os seu novos papeis, como Mordomos e Guardiães da Nova Terra, e Guardiães da realidade da Nova Terra. Essa conexão vai significar o “fim” da “religião” como um meio organizado de controle, e, finalmente, o reconhecimento da conexão espiritual individual com o coração divino. Na sétima dimensão de luz há uma compreensão clara da luz divina em todas as coisas e a alegria de celebrar a luz e o coração divinos nas cerimônias da comunhão sagrada e do amor.

Vocês também vão se transformar em Guias e Professores para aqueles que estão apenas começando a sua jornada de despertar e saindo da matriz tridimensional para a consciência superior da Mestria Planetária da quinta dimensão. Assim como vocês trabalharam para dominar as habilidades dessa nova realidade, assim também serão chamados para demonstrar aos demais como tornar-se Mestres e se lembrarem de quem são, acessando o poder e o amor.



OS CÓDIGOS DE RENOVAÇÃO

Amados, à medida que se aproximam do 11/11/11, vocês já estão começando a receber os Códigos de Renovação. Esses são os Códigos de Luz que vão ativar e energizar os processos de renovação da Terra. Os “Códigos de Renovação” são “pacotes” ou transferência de informações da luz cósmica que contêm as instruções do coração divino para a Renovação de toda a Criação  neste novo ciclo de nascimento cósmico. O “fim” acabou… trata-se verdadeiramente do Tempo do Nascimento e do Início.

Os “Códigos de Renovação” estão ativando o seu Corpo de Luz e o seu DNA, tanto para se alinharem com o Projeto Original das formas multidimensionais divinas de vida humana, quanto para receberem novas informações  para o desenvolvimento da forma humana de novas maneiras. Isso significa que haverá poderosas energias “elétricas” que estarão enviando “cargas” por meio do Corpo de Luz e para o corpo físico, onde o DNA físico também vai receber as informações de renovação e regeneração.

Essa Nova Energia terá como efeito acelerar a frequência do Corpo de Luz e do corpo físico, constituindo uma experiência de realidade mais elevada e mais purificada naqueles que estão preparados para acolher as novas frequências e incorporá-las como mestres da Nova Realidade na Nova Terra.

Em termos mais amplos, os Códigos de Renovação vão afetar cada aspecto da vida na Terra, enquanto a nova matriz da quinta dimensão ganha corpo e começa  a manifestar novos modos do ser, que vão expressar a capacidade do Humano Divino para o amor, a paz e a abundância. Todos os aspectos da vida serão reconsiderados e reestruturados para se alinhar com a Nova Realidade. Esse processo vai se acelerar à medida que os Códigos de Renovação forem ancorados e estabelecidos nas Grades da Nova Terra.

Amada Família de Luz, será seu o privilégio de receber e ancorar essa energia de modo que todos na Terra possam se beneficiar da abundância e das bênçãos que estão se derramando na Terra, desde a ancoragem da sexta dimensão da consciência. Chegou a hora de todos se beneficiarem, e assim, o antigo sistema econômico, que gerou pobreza e destruição ecológica, está se desintegrando, e será substituído por um novo modo de vida, que surgirá baseado em princípios sustentáveis e éticos, que vão garantir os direitos humanos muito básicos de alimento, abrigo, roupa e educação para todos, bem como a oportunidade de desenvolver-se e de crescer, de acordo com o Plano da Alma de cada ser.

Essas mudanças vão se desenvolver sem a ansiedade e o caos  que vocês agora observam ao seu redor.  Aqueles que vieram para a Terra, com Planos de Alma que demandam novas comunidades e novos sistemas econômicos e sociais, serão convocados agora para começarem a oferecer seus dons e se alinharem com o seu propósito superior. Os “Códigos de Renovação” vão ativar e acelerar aqueles cujo trabalho é fazer parte da Renovação e do Nascimento da realidade da Nova Terra.

Amados, à medida que os “Códigos de Renovação” estão convergindo para o interior da Terra a partir do coração cósmico divino, é uma boa hora para considerar como vocês podem alinhar-se mais plenamente com o propósito da sua alma e com as novas energias que chegam.



A PONTE DO ARCO-ÍRIS E O PAPEL DOS ÍNDIGOS/CRISTAIS ENTRE 11/11/11 e 12/12/12

Há um Grupo de Alma ou Família de Alma cujo Propósito de Alma específico está agora passando por uma mudança maior. Trata-se da Família de Alma Índigo/Cristal. Inicialmente, o seu trabalho era propiciar o impulso para o Grande Despertar e a Transformação do Planeta, ao desafiar os sistemas e acessar o poder de si mesmos, ao se recordar de sua Herança Divina como Anjos Humanos, e ativar os Códigos de Luz do DNA, necessários para o seu Despertar e Transformação.

Agora, todavia, muitos desse grupo estão avançando para novos papeis que vão possibilitar o estabelecimento da Nova Terra. A Família de Alma Índigo/Cristal é a “Ponte do Arco-Íris” para a Nova Realidade. São pessoas mais jovens, basicamente aqueles abaixo dos quarenta anos, que vão  propiciar a energia criativa para provocar novas ideias  na vanguarda da tecnologia, economia e interação social. Essas novas ideias serão as “sementes” que vão germinar e adquirir forma como um novo modo de vida.

Logo que essa “Ponte do Arco-Íris” de novas ideias e conceitos for estabelecida, vocês “atravessarão” para um modo de vida multidimensional, que honre a Terra e a todos que nela vivem, e a guerra e a pobreza tornar-se-ão coisas do passado.

Há muitos seres Índigos/Cristais tanto os jovens quanto aqueles que despertaram e fizeram a mudança, que estão agora prontos para adotar um Novo Propósito de Alma para a Nova Terra.

Esse Novo Propósito de Alma vai alinhar-se plenamente com a Nova Terra e perto de 12/12/12, com a Celebração da Volta ao Lar em 2012, esses líderes do  Grupo de Alma terão semeado as novas estruturas e as comunidades que levarão a Terra através da Ponte do Arco-Íris e para o Portal Estelar Triplo Final do Portal do Tempo. Esse será o período de 12/12/12 a 21/12/12, um período de nove dias em que as integrações e alinhamentos com o Coração Cósmico serão alcançados, e a Terra será “restabelecida” para o próximo Grandioso Ciclo de Evolução para a paz, harmonia e amor.

Assim, muitos de vocês vão descobrir no próximo ano que o seu Propósito de Alma mudou e foi realinhado radicalmente, à medida que vocês começam uma “nova encarnação” no mesmo corpo físico. Isso significará grandes mudanças nas vidas de muitos, enquanto vocês se preparam para o que chamaremos de “Mudança Final” nesse processo em 2012. Enquanto isso, Amada Família da Nova Terra, vocês estão acostumados com o Fluxo de Mudança e sabem como aceitar e se render ao destino da sua alma  com graça e alegria. Podem ter certeza de que estão saindo para um espaço de alegria, e felicidade dentro da Realidade da Nova Terra.



O PORTAL ESTELAR 11/11/11 ÍNDIGO-ROSA

Amada Família da Nova Terra, em novembro de 2009, no primeiro evento 11/11/11, nós os guiamos para a abertura do Portal Estelar Cósmico da Rosa e a abertura dos seus “Portais de Ascensão” pessoais. Essa foi a ativação do Chacra Coronário, com os Centros Cósmicos Solar e Galáctico, o que lhes permitiu  começar a vivenciar a plena conexão da multidimensionalidade. Então, no Solstício de 2010, ativamos o Chacra Estrela da Alma e o Chacra Estrela da Terra, permitindo-lhes ancorar e integrar de maneira plena essas novas energias. Cada um de vocês, que consentiu nessa transformação, agora têm os chacras de “conexão” para admitir o desabrochar da realidade cósmica e multidimensional.

Nesse segundo Portal Estelar 11/11/11, a própria Terra se alinha e se conecta com o seu destino cósmico. Assim como vocês se tornaram o Cálice Dourado de Luz no primeiro Portal 11/11/11, agora a Terra se torna um Cálice de Luz e está cheia da energia crística cósmica!

Amados, isso significa que a Terra Ascensa se tornou sagrada e plena da Luz Crística e do Amor Divino Incondicional. Isso significa que aqueles que buscam aproveitar-se da Terra e do seu povo não serão mais bem sucedidos. O Plano Divino não permitirá mais essa espécie de comportamento ou apoiará esses tipos de ações. Apenas aqueles que utilizarem o livre arbítrio para escolher o amor, a paz e a harmonia terão sucesso na Nova Realidade. De fato, é a época para os pacíficos herdarem a Terra!

Nós celebramos com vocês no 11/11/11!

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com/
Site original: www.starchildglobal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário