Por favor, preencha a atmosfera com a vibração sublime dos Santos Nomes:
Hare Krsna Hare Krsna Krsna Krsna Hare Hare Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare

domingo, 16 de março de 2008

Ritual de Bastet 15/04

Bastet : deusa egípcia ( cabeça de gata) deusa da fertilidade e sedução.
Em uma tigela, colocar leite com pétalas de rosa ( não branca) colocar em um local que tenha contato com a lua, chamar por Bastet e recitar o encantamento:
“Bastet, deusa da fertilidade, deusa felina, aumente o meu poder de sedução em todos os sentidos, torna a minha pele sedosa como a pétala de uma rosa e o meu coração, íntimo, calmo e em Paz. Que eu possa seduzir as pessoas a minha volta.”

Um comentário:

  1. Olá felipe,

    gostei do ritual para a Deusa Bastet. Gostaria de saber o que faço após o ritual com o pires com leite epétalas de rosa?

    Um abraço
    Marcia

    ResponderExcluir