Por favor, preencha a atmosfera com a vibração sublime dos Santos Nomes:
Hare Krsna Hare Krsna Krsna Krsna Hare Hare Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Oração Moderna

Deus, meu Pai Criador, eu sempre tive e sempre terei Amor e Fé, nas maiores desavenças e tribulações, nas mais incríveis e inusitadas situações, e me considero sim alguém de Fé...sei também que todas as pessoas deste mundo tem um dia a dia de dificuldades, uns desafios maiores, outros menores, e que se me queixo de algumas poucas pedras, muitos se queixam de uma montanha inteira, e às vezes nem se queixam, então vos peço encarecidamente, me ajude, não pela montanha ou pedra, mas pela proporcionalidade de minha dor em relação ao meu aprendizado, pois são dias de luta e de falta de sono, são dias de desespero e de falta de perspectiva, mas nunca me peguei em falta com minha maior obrigação que é ter fé em mim, e fé na vida, e fé nas coisas que são queridas ao meu coração, e Fé significa a maior das dádivas, que é a esperança de um dia estar melhor do que estamos, e estamos aqui nos esforçando, mas peço-te, que me ampare em tudo aquilo que sou, e que represento para minha própria existência , e que me ampare em tudo aquilo que faço em meu papel na Criação, e que mais ainda, me torne instrumento de sua vontade na criação, e que se possível, que isto ocorra de forma branda, deixando meu coração acalmado sem estar com isso tudo sofrendo em minha ignorância humana, pois amamos e nem sempre somos amados, trabalhamos e nem sempre somos pagos, lutamos e nem sempre vencemos, e muitas vezes aprendemos e não conseguimos ver a lógica de tudo que nos acontece, pois nem sempre a gente merece, mas sempre temos a força de levantar,e por esta força lhe clamo, de me as condições de andar Senhor, de Sua Luz nas trevas em que o mundo se torna em vezes que tentamos suplantar o materialismo, mas somos espremidos por isso, somos massacrados pelos nossos valores falsos, mas peço-te meu bom Deus, Amado Criador, que me ampare em tudo aquilo que sabes que necessito e nem sequer eu posso conceber, pois só entregando minha vida a vós eu poderei ser feliz plenamente em todos os sentidos, com menos sofrimento, já que Tu só queres nosso bem. Amém

Nelson Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário