Por favor, preencha a atmosfera com a vibração sublime dos Santos Nomes:
Hare Krsna Hare Krsna Krsna Krsna Hare Hare Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Pai, Mãe!

 
Finalmente nos encontramos.
Até hoje, no mundo calmo que eu estava, vocês não tinham forma: eram apenas sons. E eu já os amava tanto!
Troquei a segurança desse mundo
pela revelação desse mistério: meus pais.
Ela gora estamos juntos.
Trago comigo sementes de tudo que posso ser.
Tenho comigo esperanças de tudo que desejo ser.
Mas nada posso fazer sozinho!
Preciso muito de vocês;
Preciso de suas palavras, de seu apoio, de seu afeto.
Preciso de seus abraços, de seu ombro, de sua mão.
Preciso de tudo. Seus dias, suas noites, seu tempo.
Não trago defesas: trago necessidades.
Não tenho conhecimento: tenho fome. E sede. De tudo.
Não aprendi ainda a fazer nada.
Preciso de vocês para aprender a caminhar.
Preciso de vocês para aprender a ser gente.
E conhecer o mundo. E conhecer a vida.
E conhecer a mim também.
Preciso de tudo que venha de vocês.
Espero tudo. Quero tudo.
Desta maneira, um dia, poderei oferecer a um outro ser o que estou querendo agora.
Sendo quem vocês desejaram e amaram, tenho certeza de que poderei ser tudo que me sonharem.
Sendo gente desde já, cumprirei minha missão.    
Com a alma leve e o coração em paz!
 
Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário