Por favor, preencha a atmosfera com a vibração sublime dos Santos Nomes:
Hare Krsna Hare Krsna Krsna Krsna Hare Hare Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Kin 58 - Espelho Rítmico Branco

Felipe Argüello
Crono-Psi: 216

Kin 58 - Espelho Rítmico Branco

Organizo com o fim de refletir
Equilibrando a ordem
Selo a matriz do infinito
Com o tom rítmico da igualdade
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim.
'A ordem, o conhecimento e harmonia equilibram a abundância da vida.'


Oráculo da Quinta Força

 

O Oráculo consiste de 5 selos, cada um com uma função específica:
ao centro temos o Kin Destino, a própria energia, a energia principal: Kin 58, Espelho Rítmico Branco;
à direita o Poder Análogo, é o poder de mentes gémeas do par planetário solar galáctico, eles vão juntos e dão reforço, tem afinidades entre si, se apoiam: Kin 201, Dragão Rítmico Vermelho;
em cima o Poder de Guia, é a parte desconhecida do ser, a força natural que nos protege, à qual podemos recorrer em busca de força e de poder. É a força natural com a qual podemos fundir-nos. Em qualquer situação, é possível penetrar e fundir-se nessa energia. O Poder de Guia é que vai orientá-lo sobre como fazer as coisas, é a lâmpada que ilumina o caminho: Kin 58, Espelho Rítmico Branco;
à esquerda o Poder Antípoda, é o selo que destaca o desafio, fortalecendo a reconstrução da memória, opõe e desafia para fortalecer a memória da génese: Kin 188, Estrela Rítmica Amarela; e
em baixo o Poder Oculto. representa factores inesperados e escondidos: Kin 203, Noite Galáctica Azul.

FAMÍLIA TERRESTRE

Pertence a Família Sinal formada por:
Noite Azul, Estrela Amarela, Caminhante do Céu Vermelho e Espelho Branco.



Onda Encantada 5 Caminhante do Céu Vermelho

Qual é o meu propósito?
Kin 53, Caminhante do Céu Magnético Vermelho
Atrair o Espaço
Qual é o meu desafio?
Kin 54, Mago Lunar Branco
Estabilizar a Intemporalidade
Qual é o meu serviço?
Kin 55, Águia Eléctrica Azul
Vincular a Visão
Qual é a forma de acção?
Kin 56, Guerreiro Auto-Existente Amarelo
Medir a Inteligência
Como me potencializar?
Kin 57, Terra Harmónica Vermelha
Comandar a Navegação
Como organizar a igualdade?
Kin 58, Espelho Rítmico Branco
Equilibrar o Infinito
Como posso sintonizar o meu serviço?
Kin 59, Tormenta Ressonante Azul
Inspirar a Autogeração
Eu vivo aquilo em que acredito?
Kin 60, Sol Galáctico Amarelo
Modelar o Fogo Universal
Como atingir o meu propósito?
Kin 61, Dragão Solar Vermelho
Realizar o Nascimento
Como aperfeiçoar o que faço?
Kin 62, Vento Planetário Branco
Produzir o Espírito
Como libertar e deixar ir?
Kin 63, Noite Espectral Azul
Libertar a Abundância
Como dedicar-me ao universo?
Kin 64, Semente Cristal Amarela
Universalizar o Florescimento
Como aumentar a minha alegria e meu amor?
Kin 65, Serpente Cósmica Vermelha
Transcender a Força Vital


www.casa-indigo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário