Por favor, preencha a atmosfera com a vibração sublime dos Santos Nomes:
Hare Krsna Hare Krsna Krsna Krsna Hare Hare Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare

quarta-feira, 7 de março de 2007

Asas

"ASAS"

Certo dia um anjo ajoelhou-se aos pés de Deus e falou:
_ Senhor, visitei toda sua criação como pediu! Fui a todos os lugares. Observei todas as suas criaturas, e por ter visto vim até o Senhor. Porque todas as pessoas sobre a Terra só possuem uma ASA? Podemos a qualquer instante ir ao Amor maior que o Senhor representa! Podemos voar para liberdade! Mais os humanos, nem se quer podem voar!...

E Deus respondeu:
_ Eles podem voar sim meu anjo! Dei aos humanos uma ASA somente, para que eles pudessem voar melhor que Eu e vc. Para voar meu amigo, vc precisa de duas ASAS, embora tenha liberdade de altos vôos, sempre estará sozinho! Mais os humanos para voar, precisam dar as mãos. Voar em pares. Assim aprenderão a Amar verdadeiramente outra pessoa. Tocando a mão de outra pessoa, terão mais liberdade que Eu e vc! E somente pelo Amor. Chegarão até nós!
“Acredite meu anjo, entre eles nada existe sem AMOR!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário