Por favor, preencha a atmosfera com a vibração sublime dos Santos Nomes:
Hare Krsna Hare Krsna Krsna Krsna Hare Hare Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare

quarta-feira, 7 de março de 2007

Os Eclipses de Março.

Os níveis de tensão e emocionalidade estarão altos e se chocarão com a onda de mudanças que atingirá nossas vidas. Esta perturbação atingirá um ponto alto com os Eclipses da Lua Cheia em 3 de Março e da Lua Nova em 18 de Março. Na configuração de 3 de Março, Urano será um protagonista destacado. Este "Despertador" dos Espíritos se alinhará com o Sol em oposição à Lua, ao mesmo tempo enquadrando Júpiter e ativando o eixo nodal kármico. Vênus, Saturno e o próprio Júpiter estarão todos em signos do elemento Fogo, formando um intenso trígono transformador. Não devemos nos esquecer da oposição de Saturno com Netuno. Esta configuração e alinhamentos significam algum tipo de revolução súbita e avassaladora ainda que em algum mas mais provavelmente em vários níveis.

Em 18 de Março, Plutão estará enquadrando a conjunção de Sol e Lua, literalmente consumindo todas as presunções e crenças que até então nos continham e restringiam como indivíduos, seja em comunidades ou nações.

Quando o Sol ingressar no Equinócio de 20 de Março, será realmente um novo dia para a humanidade , não apenas o primeiro dia de um novo ano zodiacal, mas mais que isso, a abertura de novos caminhos que poderemos percorrer com disposição, libertados de padrões superados ou de crenças condicionadoras.

Calculado para o Hemisfério Norte, os efeitos destas configurações no hemisfério sul não serão muito menos intensos. Pelo contrário, ainda que o epicentro seja lá, as ondas nos atingirão talvez até com mais impacto se não estivermos preparados.

EnAn Nu.Ki.Bar

Nenhum comentário:

Postar um comentário