Por favor, preencha a atmosfera com a vibração sublime dos Santos Nomes:
Hare Krsna Hare Krsna Krsna Krsna Hare Hare Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare

quarta-feira, 21 de março de 2007

Astrologia

A semana de 19 a 25 de março de 2007

O Sol ingressou em Áries, signo da coragem, dos começos. Nós vamos morrendo aos poucos se ficarmos inertes, sempre fazendo as mesmas coisas. Periodicamente, precisamos de desafio, começarmos algo novo.

Quer saber a agenda astrológica para a sua semana? Se você tiver de marcar compromissos, escolha de acordo com o melhor 'clima' que você encontrar para a atividade que deseja fazer!

Abaixo, você encontra as tendências para toda a semana e também a atmosfera e humor para cada dia, os quais são determinados pela Lua. Lembre-se que as tendências gerais ficam como pano de fundo para as diárias. Os horários mencionados servem para o fuso horário de Brasília.

Tendências da semana em detalhes

Até a metade da semana, o Sol em quadratura com Plutão pode fazer com que tenhamos inclinações mais intensas e radicais. Será importante nos precavermos de riscos, evitando comportamentos ou palavras que possam aumentá-los. Felizmente, Mercúrio em bom contato com Vênus auxilia para que tenhamos um bom traquejo social. Há facilidade, também, em sintonizarmos em coisas boas e positivas, mas isto depende do seu esforço! Semana favorável para acordos, contratos e negócios.

Na quarta, o Sol ingressa em Áries. Para a astrologia, este é o ano novo! É tempo de confiar em você, pois você só conta com as suas forças para progredir, ser criativo, reagir a vida, definir o ponto onde quer chegar. Os outros podem incentivar, mas quem tem de sempre fazer é você mesmo. É tempo de agir, começar o que se quer, mesmo com medo e hesitação, que acaba sendo vencido com o andar dos acontecimentos. Áries é, também, o signo da individualidade. É preciso valorizá-la, não no sentido de querer ser melhor do que o outro, mas de conhecer suas qualidades e contar com elas. Não é imitando ninguém que fazemos algo brilhante. É sempre a partir do que é espontâneo em nós mesmos.

Marte está em oposição a Saturno. Classicamente, isto representa obstáculos e demoras (Saturno) contra a ação (Marte). Sabendo disso temos de ser mais estratégicos e pacientes, não batendo de frente contra figuras de autoridade ou quem quer que possa estar em maior vantagem. Do lado positivo, Marte também faz um sextil com Júpiter. Há assuntos que irão fluir, coisas que podemos fazer crescer e progredir, basta que ajamos com maior confiança e otimismo! Como Marte, porém, também está em conjunção com Netuno, temos de tomar cuidado para não perdermos o nosso senso de direção e de propósito, perdendo tempo, sendo muito distraídos. A combinação Marte e Netuno precisa ser utilizada para que acreditemos nos nossos ideais e procuremos realizá-los.

Segunda (19 de março) - LFC entre 1h00 e 2h41

A Lua no signo de ÁRIES favorece que comecemos a semana com uma atitude assertiva, evitando chorar sobre o leite derramado, colocando-se em ação. Gastar energia (atividade física) irá equilibrar emocionalmente.

Terça(20 de março)

A manhã tem boas chances de ser equilibrada, com doses equivalentes de bom senso, intuição, confiança e energia. À noite, motivação e determinação em alta, favorecendo as decisões, limpezas ou finalizações.

Quarta (21 de março) - LFC entre 00h34 e 2h15

A Lua passa para TOURO, trazendo um desejo por comodidade e facilidades. Talvez nos demoremos mais no que fizermos. Apesar da disposição afetuosa e voltada para o prazer, estamos também práticos, tendo bom senso para lidarmos com assuntos materiais e financeiros.

A manhã tem um clima muito favorável às comunicações. Há cordialidade e jogo de cintura. Ótimo para compras, também.

Quinta (22 de março) - LFC entre 12h13 e 03h07

Quem acordar cedo, poderá estar mais criativo e cheio de idéias. O dia terá algumas pressões, exigindo capacidade de agir, mas, se algo não puder ser forçado, restará a paciência. Planeje-se bem para evitar problemas e furos.

Sexta (23 de março) - LFC entre 00h34 e 2h15

A Lua passa para o versátil GÊMEOS. As pessoas estarão intelectualmente estimuladas e permeáveis a informações novas. Necessidade por troca, mas também estaremos mais inquietos, não querendo ser retidos por um tempo exagerado. Desejo por pequenas mudanças!

Vitalidade em alta pela manhã. Até 15h00, as comunicações e o trânsito terão maior tendência a agitação. Entre 2h30 e 9h30 da manhã de sábado, possibilidade de alterações de última hora, imprevistos, agitação ou aumento do individualismo.

Sábado (24 de março)

Entre 10h00 e 17h30, estaremos mais ativos. Necessidade de sair do comum, principalmente até a metade da tarde. Evite complicações e tudo o que possa causar intensidade a partir das 1h30 e 8h30 de domingo.

Domingo (25 de março) - LFC entre 4h58 e 6h49 - FASE CRESCENTE

A Lua passa para o signo de CÂNCER, que cultiva as memórias e tudo aquilo que foi importante. Este é um ótimo dia para rever velhos amigos, estar com a família ou simplesmente seguir mais as inclinações do seu coração. Há, também, excelente disposição para tudo o que envolve a casa, desde arrumações até preparar uma refeição.

A partir das 16h30, será ótimo passear, ver novidades, ligar para alguém de quem você gosta, enfim, agitar! À noite, as pessoas estarão mais sociáveis e voltadas para o prazer.

Mudança de fase lunar. No dia da mudança, podemos nos sentir contraditórios, por isto será prudente evitar conflitos. A fase crescente, que se inicia hoje, exige mais ação. Fazer qualquer coisa em direção ao que queremos, tomar providências. Há, também, um aumento da sociabilidade a partir de agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário