Por favor, preencha a atmosfera com a vibração sublime dos Santos Nomes:
Hare Krsna Hare Krsna Krsna Krsna Hare Hare Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare

quarta-feira, 7 de março de 2007

Carmem Balhestero - Março de 2007

Queridos Amigos :

Lembramos que até nos dias atuais, na Índia, um dos países que mais crescem também economicamente no mundo, as pessoas comuns e empresárias sempre consultam um astrólogo para tomar decisões - e nestes momentos de re-organização de valores e escolhas conscientes a nível individual e coletivo, é fundamental que possamos saber de todos os aspectos do céu para melhor assumirmos nossos caminhos co-criando Felicidade e Amor.

O Objetivo da Astrologia é apontar conjunções e diretrizes, nos alertando e preparando para as POSSIBILIDADES. O que fazer com cada aspecto astrológico a cada dia, é questão de livre-arbítrio individual . Nós criamos nossas realidades a partir de nossas escolhas :pensamentos, sentimentos, alimentação, amigos, relacionamentos . Quando entendemos melhor tudo o que se passa ao redor da Mãe Terra no nosso Universo, compreendemos as atitudes das pessoas que convivem conosco e situações; e assim temos condições de mais uma vez, ESCOLHER CONSCIENTEMENTE A CADA DIA, o que melhor decidirmos ser a diretriz apropriada para a nossa Maestria,Felicidade e Abundância .

Como não acreditamos em COINCIDÊNCIAS, o mês de março aponta 3 fatos :

INÍCIO DO ANO NOVO ASTROLÓGICO, ECLIPSE NA LUA CHEIA E ECLIPSE NA LUA NOVA, ou seja, não tem como negar que é um mês de DIRECIONAMENTO e início de UM GRANDE CICLO para todos nós, nas Bênçãos de Deus com muitas Transformações .

Segure-se !!! A Montanha russa emocional continua ... mas depende de nossa decisão, sairmos dela após reavaliação de vários aspectos de nossas vidas e postura firme, assumindo a responsabilidade individual perante nossas escolhas . Lembramos que RESPONSABILIDADE É A HABILIDADE QUE TEMOS EM RESPONDER ÀS OPORTUNIDADES QUE A VIDA NOS OFERECE, e não é um "peso", mas sim, UM NOVO CAMINHO : LEVE E ALEGRE, SE ASSIM "ESCOLHERMOS” .

BOAS ESCOLHAS NA PREPARAÇÃO DE MAIS UM CICLO EM SUA VIDA,

Dias Iluminados com muito Amor e Realizações,

Pax & Luz,

Carmen Balhestero

Nenhum comentário:

Postar um comentário