Por favor, preencha a atmosfera com a vibração sublime dos Santos Nomes:
Hare Krsna Hare Krsna Krsna Krsna Hare Hare Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare

domingo, 11 de março de 2007

Astrologia

A semana de 12 a 18 de março de 2007

Quer saber a agenda astrológica para a sua semana? Se você tiver de marcar compromissos, escolha de acordo com o melhor 'clima' que você encontrar para a atividade que deseja fazer!

Abaixo, você encontra as tendências para toda a semana e também a atmosfera e humor para cada dia, os quais são determinados pela Lua. Lembre-se que as tendências gerais ficam como pano de fundo para as diárias. Os horários mencionados servem para o fuso horário de Brasília.

Tendências da semana em detalhes

Mercúrio em bom aspecto com Vênus traz uma necessidade por trocar, conversar, distrair. Procure quem você gosta. Diplomacia em alta! Alguns relacionamentos ganharão mais intimidade e profundidade por causa de um trígono entre Vênus e Plutão.

A partir do final de semana, o Sol em quadratura com Plutão vai tornar claro o que não dá está dando certo e precisa de cortes ou transformações. Recomenda-se ter mais cautela nos relacionamentos, para evitar crises ou disputas desnecessárias.

No sábado, Vênus ingressa em Touro, produzindo uma busca por conforto, por retomar os portos seguros e conhecidos e seguir - com prazer - a lei do menor esforço. Será mais fácil perceber - e valorizar - o que é bom para você, o que se afina com você.

Mercúrio também muda de signo no domingo, passando para o sutil Peixes. A comunicação irá se dar por vias mais indiretas. Ninguém vai querer dizer sim ou não claramente e será preciso captar nas entrelinhas. Esta influência dura cerca de vinte dias.

Júpiter faz trígono com Saturno, trazendo um forte desejo por crescer, por ser mais prático e produtivo. Coloque em prática planos e projetos. Ao mesmo tempo, Saturno continuará em oposição com Netuno, requerendo fé e paciência para o que não pode ser realizado agora. Não brigue com limites que não possam ser mudados ou transpostos de imediato.

Segunda (12 de março) - LFC entre 15h28 e 17h34 - FASE MINGUANTE

A Lua em SAGITÁRIO torna as pessoas expansivas, favorecendo divulgações, atividades externas. Boa para infundir otimismo e também pensar na própria vida em termos mais abrangentes.

Desejo por se relacionar e se comunicar pela manhã. Durante a tarde, cabeça esperta para trabalhos intelectuais. Mergulhe em alguma atividade.

A partir das 17h34, a Lua ingressa no prático CAPRICÓRNIO. Hora de arregaçar as mangas, seja com trabalho, com estudos, isto é, levar a sério tudo o que precisa desta energia. Os esforços serão recompensados!

Início da fase minguante. Recomenda-se concentrar esforços, concluir pendências. Favorável para limpezas e procedimentos cirúrgicos.

Terça (13 de março)

A Lua prossegue no compenetrado CAPRICÓRNIO. Tenha uma atitude profissional, divida bem o tempo.

À noite, estaremos mais inventivos. Podem surgir boas idéias para questões práticas!

Quarta (14 de março) - LFC entre 17h22 e 23h50

Até 16h30, clareza, com você sabendo o que quer. Entre 13h30 e 21h00, talvez você sinta um pouco de preguiça ou mais necessidade de gratificação.

Quinta (15 de março)

A Lua em AQUÁRIO produz grande receptividade a mudanças. Favorece, também, atividades em equipe. Há mais independência e criatividade. Menor suscetibilidade emocional, permitindo ver qualquer assunto com distanciamento.

Durante a noite, aumento de energia. Canalize-a para o que considerar produtivo para você.

Sexta (16 de março)

Até às 14h30, atenção para atrasos e distrações. Do lado positivo, estará mais fácil perdoar, entender ou enxergar qualquer assunto sob um ângulo mais maleável. À noite, facilidade em seguir as próprias motivações. Você também estará mais sociável! Ótimo para comunicações.

Sábado (17 de março) - LFC entre 01h42 e 02h29

A Lua ingressa em PEIXES no final de semana. Perfeito para relaxar, curtir praia, cinema, música ou qualquer coisa que não precise de esforço. Será mais produtivo estar com outras pessoas!

A partir da meia noite, disposição mais individualista, busca por surpresas ou novidades.

Domingo (18 de março) - FASE NOVA

Pela manhã, desejo por coisas especiais: comer algo diferente, sair da rotina, expandir-se. A partir das 21h30, recolhimento. Evite crises internas ou nos relacionamentos.

Astróloga Vanessa Tuleski, autora do livro 'SIGNOS ASTROLÓGICOS - As doze etapas para a auto-realização'. Consultas por telefone, Skype ou pessoalmente. Idas periódicas ao Rio ou São Paulo. Manifeste o seu interesse em ter uma consulta se mora nestas cidades. http://www.vanessatuleski.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário