Por favor, preencha a atmosfera com a vibração sublime dos Santos Nomes:
Hare Krsna Hare Krsna Krsna Krsna Hare Hare Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare

segunda-feira, 7 de março de 2011

Dezembro de 2012

Perspectiva sobre dezembro de 2012 e sobre Ascensão de Jason, realizador de Crop Circle de Arcturus

Durante o programa de radio de Carolyn na Radio BBS – http://www.bbsradio.com/bbc/the_messenger.php - em 26 de Junho, nosso amigo Jason, responsável por fazer alguns dos crop circles (*círculos feitos em plantações), se juntou para discutir a respeito dos recentes crop circles e responder questões dos ouvintes. De acordo com o evoluir do programa, a conversa se direcionou para 2012, e Carolyn perguntou a Jason a seguinte questão:

Qual a definição você nosso amigo pode nos dar sobre o que significa Ascensão? O que acontecerá em 2012 e começo de 2013? Se pudesse dar alguma orientação para nós na Terra, qual seria?
Obrigado por sua pergunta. Eu realmente aprecio a oportunidade de compartilhar minha perspectiva sobre este tema. Os eventos que estão para se revelar em seu planeta estão sendo vistos por muitos seres em todo o cosmos, por várias razões. Primeiramente, quando a humanidade caiu na baixíssima vibração, altíssima densidade da 3ª dimensão como denominam, com a Queda em Atlântida, muitos foram os que acreditaram que a humanidade não conseguiria sobreviver à experiência, e a bem da verdade é que vocês vivem na mais densa forma de consciência aonde seres com alma, como vocês e nós, podem viver. Mas vocês sobreviveram e estão agora se aproximando do momento quando retornarão para o tipo de vibração que carregavam em Atlântida, e irão até para bem além disto.


A esta mudança eu tratarei, inicialmente, da forma que eu vejo dentro de seu contexto. Assim, o que estamos vendo acontecer é que no período do solstício de Dezembro de 2012, ter-se-ão energias que virão para seu Sistema Solar, não só do Centro da Galáxia, mas também do Centro Cósmico, e estas energias virão do que é a imagem espelhar de seu Sistema Solar, ou, na verdade, da Galáxia do outro lado do buraco negro, que é uma imagem espelhar da matéria escura. Portanto, existem várias fontes de energia que serão enviadas ao seu Sistema Solar no momento do solstício. Esses energias causarão vários eventos, você pode dizer. O primeiro é que elas transformarão os espaços das partículas das matérias em seu mundo, e eu destacaria que uma pequena mudança já aconteceu no último solstício (21/6/10).
Mas isto é pouco se comparado ao que irá acontecer no solstício de dezembro de 2012; e esse é um momento significativo e assim o é, em parte, pelo fato de haver um requerimento para que a humanidade se prepare para esse momento. Esse requisito é limpar todas as energias cármicas passadas que vocês possam carregar, pois essas energias não podem ser levadas a uma dimensão superior, a uma vibração superior. Pela própria natureza desse tipo de energia e das pessoas que não se livraram dessas energias de seus corpos físicos, o impacto das energias que virão será de tal tamanho que estas energias cármicas negativas serão destruídas, e assim sendo, os próprios corpos físicos que as carregam também serão destruídos.
Não relato isso com a intenção de ameaçar, mas sim para sua compreensão; e há ainda energias de grande sabedoria vindo em direção de seu planeta e de seu Sistema Solar nesse evento, pois a imagem espelhar de seu planeta, a imagem espelhar da Terra na matéria escura não experimentou a Queda em Atlântida como vocês. Então eles são seres bem avançados e eles não vivenciaram a mistura com o escuro como vocês viveram. Portanto, eles enviarão grande sabedoria para compartilhar com vocês, e estando vocês abertos para recepcionar, isso irá contribuir para um grande avanço para aqueles seres abertos para essa sabedoria. Assim, há muitas coisas vindo nestas energias e vocês podem encará-las como sendo preparatórias para os eventos que virão a seguir.

Ter-se-á um aspecto da alma que vocês conhecem como Marietta, a primeira alma ou mônada criada após os Querubins e Anjos Serafins, um aspecto que será enviado no final do ano conhecido por vocês como 2012, após as energias do solstício, e ainda mencionaria que aquele que conhecem como Jeshua é também um aspecto dessa alma. A razão pela qual este aspecto nascerá em seu planeta é para disparar o redespertar do DNA humano. Poucos dentre vós estão cientes de que, antes da Queda, seus corpos, tanto físico quanto energético, continham mais de 2.000 fitas de DNA e que com o nascimento desse aspecto de Marietta, essas fitas serão reativadas. É difícil que vocês façam idéia do impacto disto em suas capacidades e habilidades. Ir de 2 para mais de 2000 fitas de DNA é difícil de contemplar. Será um grande momento.
Isto será então seguido pela elevação espiritual, pode-se dizer tanto da vibração do planeta como de todos os presentes no momento do equinócio de 2013, e este é momento conhecido como evento da Ascensão. Tudo isto é de tão grande interesse a tantos seres em todo o cosmos porque, primeiramente, essa transição, nessa magnitude, jamais aconteceu. Já aconteceram eventos de Ascensão em outros vários planetas, em vários outros sistemas solares, que possam imaginar, o que faz desse evento comum, mas o nível de mudança que está vindo a caminho da humanidade é de tal forma que jamais foi visto anteriormente. Vocês estarão se movendo da mais baixa forma de vibração aonde uma alma existe em qualquer lugar na criação, para o maior tipo de vibração aonde um ser ainda carrega um corpo físico. E vocês poderiam dizer que isto é um presente para vocês do Criador por ter escolhido passar por esse caminho tão tortuoso no planeta Terra.
Também é de interesse dos seres em todo o cosmos porque, como Mãe Maria descreveu em mais de uma de suas mensagens, que estão arquivadas no site da “A linha do tempo de 2012”
A Criação é como um vaso, que se fixa no mais baixo nível de vibração, e quando a consciência do planeta Terra for elevada, também será elevada a consciencia de toda a criação e isto não é compreedido pela humanidade, neste momento e em sua grande maioria, e isto é parte da razão que os acontecimentos em seu planeta estão sendo assistidos com tamanho interesse por tantos seres.
Então esta é minha perspectiva do que está se revelando em seu planeta.

Enviado por Bernardo Conceição
Copyright © 2010 Cosmic Connections (International) Ltd
Blessings, Joy, Love and Peace.
Richard Presser
www.the2012countdown.com
www.metatronminutes.com
www.SteveFossettLives.com
www.IamJeshuaReturned.com
http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário