Por favor, preencha a atmosfera com a vibração sublime dos Santos Nomes:
Hare Krsna Hare Krsna Krsna Krsna Hare Hare Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare

sexta-feira, 18 de março de 2011

SERES INTERESTELARES CENTREM-SE NA CURA!

 
Meus Amados Filhos da Luz Cósmica!

Saudações das oitavas superiores, eu sou P’taah

A Legião de Cura Cósmica está atenta aos acontecimentos recentes, não estamos alheios a nada do que lhes chega.

Pedimos que se centrem na Saúde Integral, na Cura Cósmica, para que estejam vibrando em freqüências elevadas e não se exponham às energias destrutivas que estão sendo espalhadas pelo ar.

Compreendam que somente o amor os coloca em vantagem quanto às energias que ressoam com a transformação negativa da matéria.

O materialismo que assolou a conduta humana nos últimos milênios, sobrepondo-se aos valores do espírito e da alma , visa a libertação dos jugos terrenos, hoje recai sobre os que se esqueceram dos propósitos divinos que a matéria proporciona a todos.

Há limites para o usufruto da matéria, o crescimento, o desenvolvimento do homem na Terra, implica nesse relacionamento equilibrado, cujos excessos são revertidos em desequilíbrio à própria matéria que se manipula, bem como ao corpo que se expõe a essas energias descontroladas e que foram produzidas, extrapolando os propósitos divinos.

Agora, muitos perguntam quais são esses limites, e seus corações já possuem a resposta, afinal, quem não sente quando adquire algum objeto, na forma de bem material, desnecessário ao seu dia a dia?

Os excessos que foram acumulados por milênios, em detrimento da lapidação da própria alma que evolui na Terra, alcança o limite, e ações desdobram-se no sentido de mostrar que há outros valores a serem efetivamente elevados e cultivados por todos que aqui aportam suas naves.

Mas o Avatar Cristão, o Mestre Jesus, também lhes disse e se fez exemplo para todos, mas quantos ainda sucumbem ao vil metal?

O ouro que se troca pela matéria ilusória que entendem necessitar para conduzirem vossas existências, ainda é o grande desafio que a alma enfrenta a fim de se lapidar...


O momento é de reavaliarem o quanto ainda valorizam o metal e desvalorizam as virtudes da alma, as qualidades que todos temos o dever de desenvolver enquanto filhos de Deus Pai Mãe.

O equilíbrio, meus amados Filhos, é o que devem buscar, em todos os setores da vida pessoal e coletiva, onde houver grandes diferenças econômicas, há algo a ser equilibrado, na conduta descontrolada que dá sustento e alimenta esse sistema de coisas que se sobrepõem à vida sagrada que recebemos e devemos cuidar.

Cuidar do corpo é dever que se impõe enquanto seres planetários na condição de guardiões de si, entretanto, exagerar nos valores atribuídos aos bens materiais que servem de acessório à vida, não pode, por violar Leis Universais, sobrepor às virtudes que todos vêm a este Planeta resgatar.

Nós das Plêiades conduzimos naves de socorro e transporte para as regiões afetadas, mas, sabemos que muito trabalho ainda está por vir, portanto, deixamos nosso alerta e nossa solidariedade para  todos os Irmãos Planetários.

Seres Interestelares, tudo o que lhes ocorre tem um propósito divino, não acreditei que haja leviandade das Hierarquias para com os eventos coletivos, todos saímos fortalecidos e mais sábios de situações de repercussão dessa magnitude.

Centrem-se na cura, estamos com todos vocês!

Eu sou P’taah

Canalização de Elisangelis
Em 17.03.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário