Por favor, preencha a atmosfera com a vibração sublime dos Santos Nomes:
Hare Krsna Hare Krsna Krsna Krsna Hare Hare Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare

sexta-feira, 18 de março de 2011

ORDEM UNIVERSAL DOS SERES ESTELARES

AS ATERRISSAGENS MACIÇAS

AS ATERRISSAGENS MACIÇAS



De fato, a aterrissagem de nossas Naves de Luz ocorrerá por volta do ano de 2012. Mas, para que as pessoas possam apreciar plenamente esse evento vocês precisam estar "ressoando" em determinado nível de frequência. Quanto mais chegarem próximo do final deste ano, tanto mais seus corpos físicos necessitarão de uma nova freqüência vibratória para poderem continuar sua evolução no planeta, juntamente com GAIA, a Mãe Terra. Isso significa que, atualmente vocês precisam ressoar numa mesma freqüência de Luz, em vez de vibrarem numa freqüência unicamente terrena. Quando isso realmente ocorrer, todas as suas capacidades físicas despertarão, especialmente sua "visão interior", que lhes permitirá ver além da 3ª dimensão - em dimensões mais elevadas. Quer dizer que vocês enxergarão um Novo Mundo que sempre os circundou, mas repentinamente, se tornará real. Esta realidade conterá visões de extraterrestres e de Naves de Luz e vocês experimentarão subir à bordo delas para se encontrarem com seus maravilhosos "Companheiros de Luz". Certamente isso já tem ocorrido com alguns de vocês, mas muito poucos e devidamente escolhidos. No entanto, agora sucederá como experiência para toda a humanidade, obviamente, se for isso que desejam todos os humanos que vivem sobre a superfície de GAIA, a Mãe Terra.


Durante os últimos anos, muitas novas técnicas para ativação de seus corpos de Luz foram introduzidas e, alguns de vocês, já estão recebendo instruções para ampliarem sua ressonância de freqüências correspondentes à vibração da Fonte de Deus Mãe/Pai.
Nesta oportunidade, sugiro a todos aqueles que têm o conhecimento e a habilidade com essas novas técnicas, bem como a capacidade didática de ensinar a quantos seres humanos for possível, acerca da ativação do Corpo de Luz, que o façam com a maior convicção e amor. Saibam que isso terá o efeito de acender muitos "campos de Luz" de outros seres humanos que, como a Terra, atingirão a ressonância frequencial requerida para mudar e ascender à quinta dimensão - simultaneamente, o fará toda a humanidade. Assim, nascerá um Novo Mundo de Luz.


Somente a título informativo, digo-lhes que nossas Naves de Andrômeda têm uma espécie de "chapéu" na parte superior e são propulsadas por cinco cristais, que atualmente utilizam o campo energético do piloto para a ignição. Estas são pequenas "Nave Lançadeira", que levam três pessoas. Entre as Naves de Andrômeda também se encontram as em forma de "charuto", uma embarcação muito menor, mas do tipo da Nave Mãe, que transporta de 5.000 a 10.000 pessoas e mede 5 milhas (1 milha = 1,609 Km); equivalente a 8 Km de comprimento. As verdadeiras Naves-Mães ou "supridoras" de Andrômeda medem aproximadamente 160 Km de comprimento.


No entanto, os Arcturianos têm Naves de Abastecimento que se parecem com "tampas de frigideiras chinesas", soldadas umas às outras. As Naves-Mães, ou de abastecimento Arcturianas são enormes; enquanto que as pequenas ou lançadeiras, são semelhantes a um "chapéu de vaqueiro", com uma bola de futebol dentro. Todas as Naves Arcturianas aterrissam sobre rodízios e saem das Naves-Mães pelo fundo ou base, mediante um campo de força. Dá a impressão que vocês só precisam saltar através do fundo e serem baixados, suavemente, por um campo de força. Para melhor compreensão, imaginem-se como um bombeiro descendo por um mastro ou poste (mas neste caso, vocês estariam descendo sem a presença do mastro). Estas Naves têm um tempo de vida útil superior a mil anos... dependendo, naturalmente, do tipo de manutenção que se dá a elas.


Por sua vez, os Pleiadianos têm diversos tipos de Naves, entre elas as Naves Raio ou Feixe de Luz, as Naves Atmosféricas e outras. E, os Sirianos têm naves de aprox. 100 pés de diâmetro (uns 30 m) e Naves Lançadeiras Esféricas, (assim como a Nave Merkabah), que têm a forma de pirâmides de quatro lados, uma sobre a outra... um tipo de naves com a forma de um diamante. Em seguida estão as Naves de Defesa, de forma triangular.


Entre o momento das aterrissagens em massa, vocês se sentirão em paz com o mundo e desejarão deixar o que estiverem fazendo naquele momento. Dentro de suas cabeças ouvirão, em seu idioma, a voz de uma mulher explicando, por uns 20 minutos, o que vai acontecer. Isso se repetirá outra vez depois de alguns minutos de intervalo entre uma mensagem e outra. E depois serão induzidos por mensagem telepática a saírem ou olharem para fora. Fazendo isso, olhem para o céu. Por alguns minutos nada verão, mas terão uma sensação de expectativa. Enquanto continuam olhando, começarão a aparecer Naves de Luz. Cada uma delas estará acompanhada por um Anjo, que será visível para qualquer ser humano. A data exata para as aterrissagens ainda não será dada; inicialmente, abriu-se e fixou-se uma "janela" para o ano de 2012. Mas os primeiros eventos visíveis, principalmente, para os céticos compreenderem a passagem pelo céu, de Naves chamadas por vocês "Objetos Voadores Não Identificados" (OVNIS), se dará aos seus olhos, em determinado tipo de alinhamento e formação, especialmente sobre as grandes cidades do
Hemisfério Norte da Terra. Ditos eventos começarão a qualquer momento, a partir de agora. De alguma maneira já haviam começado no Hemisfério Sul. Esses sobrevôos das Frotas Estelares irá aumentar sobremaneira e, uma vez iniciados, todas as grandes cidades do mundo poderão ter, simultaneamente, a aparição maciça de naves em seu céu. Sendo esse o caso, não haverá nenhuma possibilidade da presença dos "Visitantes Estelares" continuar sendo negada e ignorada.


Enquanto isso, alguns representantes da Federação Galáctica haverão se reunido com integrantes do governo Norte- Americano, bem como do Governo Secreto e das chamadas Sociedades Secretas, convencendo-os para que revelem à sociedade, a "verdade" em todos os seus aspectos; para aceitar, não interferir e muito menos, atacar as Naves Extraterrestres. Dessa maneira, serão evitados incidentes desagradáveis, resultantes das aterrissagens maciças de Naves e Visitantes Estelares. Naturalmente, presumimos que alguns membros do governo dos Estados Unidos, assim como dos militares, não contarão a real verdade dos fatos e, possivelmente, comecem a atacar-nos e às nossas Naves. Aparentemente a maior parte das sugestões e recomendações feitas até hoje, chegaram a "ouvidos surdos". No entanto, o que parece terem ouvido foi a frase: "a resistência é inútil". Mas, alguns deles, ainda têm muita vontade de nos matar, o que não nos surpreenderá. O tema em questão é que qualquer tipo de resistência ou obstrução à sucessão de todos os eventos mencionados e amplamente planejados, é e será totalmente inútil e tanto eles, como nós da Federação Galáctica, estamos ciente disso.


Quando a aterrissagem maciça começar, 15,5 milhões de naves descerão à superfície da Terra, num tempo relativamente curto, de apenas algumas horas. As equipes de contato estarão divididas em grupos e, naquele momento, se encontrarão com os seres humanos previamente selecionados, que vivem em diferentes lugares do mundo. Portanto, em sua maioria, os seres humanos das regiões geográficas das Américas, Europa e Ásia serão anfitriões dos Pleiadianos e outros seres da Constelação de Pégasus. Por sua vez, os Sirianos aterrissarão na África e Polinésia, enquanto que os Seres Estelares de Cassiopeia aterrissarão na Nova Zelândia e também na África.


Algo importante a mencionar, prevendo qualquer reação por parte dos governos ou de pessoas reticentes à nossa chegada, instantes antes dessa aterrissagem maciça se cumprir, é que as Naves da Federação Galáctica desativarão e inutilizarão, temporariamente, os aviões militares de todas as potências mundiais, neutralizando, totalmente, suas bombas e armamentos nucleares, bem como as armas de guerra e tecnológicas, apesar de sua sofisticação. Da mesma maneira serão desativadas todas as ferramentas mecânicas, carros, máquinas, eletrodomésticos, inclusive armas comuns.
Na ocasião da desativação, esses equipamentos produzirão um só forte "chiado". Como dito, tudo isso será temporário e depois voltará a funcionar normalmente.


Enquanto os equipamentos estiverem inoperantes, as armas de fogo e o armamento em geral serão enviados às Naves. Dependendo do que o governo dos Estados Unidos e os militares estiverem planejando, o congelamento ou desativação desses aparelhos e armas, durará horas ou dias. Tudo se dará antes da aterrissagem das Naves Estelares.
Os "Visitantes das Estrelas" têm deixado muito claro para todas as forças militares que não será tolerado nenhum tipo de interferência contra as aterrissagens. Todavia é necessário deixar claramente estabelecido que a implementação de ditos planos não significará - sob hipótese alguma - a perda de uma só vida humana. Inclusive, se, por alguma razão, naquele exato momento, alguém se encontrar viajando de avião e este deixar de funcionar, obviamente uma Nave Estelar, escalada para esse caso, fará com que o avião cheque ao solo com as devidas garantias de segurança, para preservação das vidas humanas à bordo. O mesmo se aplicará às pessoas que, naquele momento, estiverem viajando de carro, assim como em barcos ou navios, no mar.


Saibam que os Visitantes Estelares têm conhecimento, experiência e capacidade suficientes para desmaterializar, se for necessário, o piloto de um caça de guerra e levá-lo instantaneamente à bordo das Naves Estelares para, em seguida, cuidadosamente, baixar o avião à Terra. Simultaneamente à desativação geral de todos os aparelhos e armamentos de guerra, será interrompida toda comunicação tecnológica. Vale dizer: não funcionarão os telefones fixos, celulares, rádios, rádio- comunicadores, redes de TV, radares, nem os equipamentos do projeto HAARP. Inclusive, todos os aparatos secretos que determinados governos adquiriram dos extraterrestres chamados "greys", serão inutilizados ou congelados. Dessa forma, como se diz: todos os humanos "estarão no mesmo barco".


No exato momento em que a aterrissagem maciça ocorrer, a Hierarquia Angelical dissolverá praticamente todos os governos do mundo. Por outro lado, o Conselho dos Elohins organizará sistemas de governos temporários, com a participação de seres humanos. Este Conselho também estará trabalhando no preparo e estabelecimento de um "sistema de malhas ou redes especiais", que serão vistos e experimentados por todos. Eles - os Elohins - se mostrarão em seus Corpos de Luz, de múltiplas freqüências. Alguns se mostrarão de forma física, quase similar a vocês, mas com uma luz brilhante ao seu redor, enquanto outros se apresentarão em forma de Luz Dourada irradiada do seu chacra cardíaco.
Se vocês quiserem, serão reconhecidos por suas capacidades e forças e lhes será pedido subir à bordo das Naves. Isso lhes servirá como uma reunião de comunicação, a fim de estabelecer contato e mecanismo de entendimento apropriado, para poder comunicar-se com outros seres do espaço, quando deixarem as Naves. Parecer-lhes-á que estiveram à bordo durante muito tempo, mas, na verdade foram apenas alguns minutos na escala do tempo da Terra.


Agora queremos incentivá-los a trabalhar através de seus Guias Espirituais, na eventualidade de algum de vocês desejar ser um comunicador inicial, para trabalhar no momento em que a aterrissagem maciça acontecer. Em outras palavras: existe a oportunidade de servirem naquele momento. Muitos de vocês poderão estabelecer comunicação com o Comando Ashtar e os Comandos Aliados da Luz. Pedimo-lhes agora, darem um passo adiante, para formar uma Rede de Luz, Pensamento e Ação, em torno do planeta Terra e, assim, conseguir sincronizar este grande momento. Não significa que vocês precisam apresentar dita solicitude no plano físico, ou melhor: podem apresentar-se e oferecer-se como voluntários espirituais, prestando este serviço durante suas meditações para serem comunicadores iniciais, o que será reconhecido. Consequentemente serão instruídos em suas meditações e durante o sono, para conhecerem claramente qual serviço realizarão no momento das aterrissagens em massa, das Naves Estelares. Assim vocês saberão o que fazer quando esse importante evento acontecer.


Antes da presente encarnação na Terra, vocês sabiam ser esta a última que iriam experimentar na forma física, porque haviam se preparado nas vidas passadas para participar deste evento. Deus Mãe/Pai abriu a porta de acesso para a Ascensão e oferece-lhes a oportunidade para darem um passo adiante e adentrar pelo Portal, contentes. O Espírito determinou uma data terrena específica para ajudar que este final coletivo da Consciência Divina possa despertar uma "massa crística", necessária para este momento transcendental. Pediu-se a todos os Trabalhadores da Luz do Planeta para meditarem uníssonos e ativarem seus Corpos/Campos de Luz (Merkabah) e conseguirem se conectar, através da meditação, com a Rede de Consciência Crística existente ao redor do Planeta. Se, usando a Geometria Sagrada da Rede de Consciência Crística, vocês puderem ampliar ainda mais seus Campos de Luz, por favor, façam-no.


Agora é tempo de observar. Como já anunciamos nossa intenção de aterrissagem maciça, é muito interessante avaliar a reação da humanidade com referência à nossa presença entre vocês. Decorrente disso, muitos seres humanos estão cientes do aumento de nossas atividades, em virtude dos repetidos avistamentos da Frota de Naves Luz. Obviamente, a freqüência vibratória da Terra, será alterada antes da aterrissagem maciça, o que redundará na aceitação da presença dos Seres Estelares, entre vocês. Já não existe nenhum preconceito negativo por parte das pessoas que acreditam em nós, seus Visitantes Estelares; ou melhor, existe um crescimento do interesse seu em nossas atividades, sobre as quais já não há mais dúvidas. Observamos os eventos relativos à Consciência Coletiva da Meditação do Amor Incondicional que acontecerá imediatamente. Saibam que este será o fato de maior contribuição para nossa aterrissagem.


Imaginem: logo após a aterrissagem maciça, toda a vida sobre a face da Terra, será totalmente diferente. O governo mundial será formado pela Hierarquia Espiritual, enquanto os atuais governos serão incapazes de funcionarem da forma como vinham fazendo até agora, porque sua tecnologia estará completamente inadequada, obsoleta e incapaz de funcionar nos tempos vindouros. Os sistemas de comunicação serão substituídos por tecnologias muito mais avançadas e controladas por quem não permitirá nenhum tipo de interferência. Naves Atmosféricas avançadas estarão estacionadas na atmosfera terrestre para transformá-la e repará-la.

Nós somos seus Irmãos Os Pleiadianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário