Por favor, preencha a atmosfera com a vibração sublime dos Santos Nomes:
Hare Krsna Hare Krsna Krsna Krsna Hare Hare Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare

sexta-feira, 18 de março de 2011

UM MOMENTO CRUCIAL

Esta semana você está sendo informado geneticamente que o tempo chegou para os seus códigos para o fogo, os quais apontam totalmente com as grandes marés da energia ascendente de Gaia. Como esta informação é liberada dentro de seu corpo, as aberturas para a novidade vai surgir e revelar que o ajudam a moldar a sua vida para o desdobramento futuro com maior clareza e facilidade. Aquilo que não é harmonioso simplesmente cairá fora do seu foco e deixará ir, terá uma qualidade diferente do que no passado - como as mudanças mais quânticas - imediata e completa. Isto lhe dará uma resiliência que não tivemos até agora e será um grande alívio para muitos de vocês que sentiram as ondas de compensação e será um desafio interminável e desgastante - fisicamente, emocionalmente e mentalmente.
O novo é que se concretiza como esses códigos que são disparados é realmente por assim dizer um velho! É o seu ser cósmico surgindo em maior liberdade dentro do foco local do seu corpo físico e no domínio onde você se encontra. Você vai notar uma maior facilidade em ser você mesmo, falando a sua verdade e honrar o seu coração, como resultado destas atualizações, ou presentes, a libertação, na verdade, de lua cheia neste fim de semana e energias do Equinocio.

Transformando o seu relacionamento com a Terra também lhe dará um maior acesso à informação em ajustamento de ascensão via atualizações sobre o seu próprio! Cada vez mais você vai confiar em seu próprio sentido do que está ocorrendo, o que você precisa, o que esperar e se encontra muito melhor preparado para os altos e baixos dos ciclos de energia que se intensificam ao longo deste ano e poderá confiar os sinais e as idéias que surgem na sua experiência que irá alertá-lo para ajustar sua preparação.

Como você começa a sentir as ondas de freqüência ascendente com mais confiança e alinhamento, você começará a iluminar os caminhos dos outros de uma maneira profunda. Esta era, afinal, a sua intenção, para despertar e, em seguida, para inspirar e abrir o caminho para o próximo grupo a seguir. Estas iniciações estão ocorrendo em prazos cada vez mais curtos a medida em que energia da Terra se aquece se convergem os prazos, os véus entre as dimensões dissipam-se e são cada vez mais metamorfoseiam-se em uma espécie inteiramente nova.

Você pode não perceber o significado das enormes mudanças no seu corpo e porque que elas estão acontecendo lentamente, em vez de em uma só. Ou talvez ele não se senta lento para você, mas nós dizemos, que estão acontecendo em etapas e você só pode sentir a totalidade de uma perspectiva que reflete de volta para você no presente. Tempo de salto e reflexão de outros, re-leitura dos periódicos e acompanhamento das mudanças em sua vida são todas as formas para tornar suas realizações surpreendentes. É bom fazer isso agora e, em seguida, as bóias que o seu espírito encontra e lhe dá um choque de reconhecimento como a realização da enormidade das mudanças que já aconteceram, emergem para maior clareza.

É difícil segurar essa perspectiva por muito tempo pois vocês estão mais uma vez "sobre o passeio." Não se preocupe, é bom estar onde você está, é perfeito, como todos os que desdobram-se em correspondência com os ciclos do quantum maior, criado pelo seu planeta, o que comprometeu totalmente a entrar, emergir da banda de fótons e alinhar sua nova localização no tempo/espaço. A resolução está completa, você pode confiar nisto. Como parte do sistema energético de Gaia, você será informado a cada momento de tudo o que você precisa fazer para ficar em harmonia com esta trajetória. É literalmente um vetor energético criado pela intenção e foco que convergiram em um cronograma que se materializou em forma e agora o processo da metamorfose está inteiramente em andamento. Vocês estão todos neste processo e participam perfeitamente a sua própria maneira.

Cada um de vocês é diferente, nenhum é igual ao outro. Assim é como deveria ser preservada a diversidade gloriosa da Terra e trazer as qualidades criativas de contraste para a novidade. Você vai descobrir que existem muitas camadas de mudança em curso - é importante lembrar que nenhum de vocês está exatamente no mesmo lugar, apesar de residir por períodos de tempo em faixas partilhadas de freqüência. Alguns dos que estão próximos a vocês não são tão sintonizadas ainda as perspectivas que já são naturais para você. Alguns dos que abriram o caminho para vocês, vejo que você ainda carregam qualidades emocionais da dualidade que estão enraizadas em limitar o outro. Estas irão dissolverem-se, se vocês permitir-lhes. Perceba que de qualquer forma que você acha que um de vocês não é plenamente capaz, é um marco de onde você está ainda enredados em suas limitações. De qualquer forma sempre quando você não ama, ou um de vocês não se amam, acentua os impactos de sua experiência e capacidade de viver plenamente nas faixas de freqüência que na Nova Terra se irradiam e se desdobram.

Nesta novidade que emerge neste final de semana, reserve um tempo para se orientar e considerarem que vêm do início do novo dia a seguir estes alinhamentos intensos, os efeitos das atualizações energéticas irá ainda integrar e ainda podem ser sentidas (vocês não experimentam todas as abordagem ou experiência um tempo/espaço inteiramente no mesmo ponto).

É cada vez mais importante que você aprenda a viver dentro de sua própria experiência. Para conhecer e compreender a energia que está dentro de você - em suas próprias palavras em sua própria maneira. Não importa se isso não é ressonante ou igual a outra versão da realidade. Na verdade, o quão bonito existe nessa pluralidade de experiências. Comece a se relacionar com a vida de seu próprio modo. Conheça a SUA opinião. Qualifique-se no foco com as normas que são verdadeiramente os desejos do seu coração e ideais. Tentar viver a partir de qualquer outro lugar é a abdicar da liberdade, responsabilidade e poder que é seu. A harmonia é criada pelo saldo informado de cada uma de suas perspectivas.

Todos à sua volta na Terra e sua civilização estão lidando com o entendimento do poder. Velhas idéias sobre o significado do poder estão sendo reveladas e a verdadeira identidade de cada um de vocês - e com poderes divinos - surge quando você permitir. Comece a criar uma solidariedade coerente com a mãe Gaia dentro de si mesmo, seu próprio poder, o seu próprio amor, a sua própria beleza. Seja você. Navegue por dentro. Não busque outro lugar para dizer que você sabe o que está acontecendo. Ouça e compartilhe quando convidado ou quando você desejar compartilhar.
Seja o que você está destinado a ser: seja você.

Eu ofereço-lhes estas idéias na celebração de seus novos começos infinitos e em nosso foco compartilhado do amor.

EU SOU Naeshira.

Naeshira canalizado por
Meredith Murphy

Fonte:http://www.expectwonderful.com
Colaboração:http://spiritlibrary.com
Tradução: Hilda Barbosa