Por favor, preencha a atmosfera com a vibração sublime dos Santos Nomes:
Hare Krsna Hare Krsna Krsna Krsna Hare Hare Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare

sexta-feira, 18 de março de 2011

Naves alienígenas

Naves alienígenas PARA ATAQUE DA TERRA EM 2011

Postado em sexta-feira 18 de fevereiro de 2011
Por Frank Lake
Três gigantescas naves alienígenas estão se dirigindo para a Terra! Os cientistas prevêem que chegará no início de 2011.
encontros com OVNIs continuam a aumentar - como documentado na WWN. E os cientistas hoje em SETI (Search for Extraterrestrial Intelligence), uma organização independente e não comercial, fez um anúncio importante:
"Três naves gigantes estão se dirigindo em direção à Terra. O maior deles é de 200 quilômetros de largura. Dois outros são ligeiramente menores. Atualmente, os objetos são apenas movendo Júpiter. A julgar pela sua velocidade, eles devem estar na Terra no início de 2011 ", disse John Malley, o perito responsável extraterrestre, o SETI.
As naves foram detectadas por HAARP sistema de busca. O sistema, baseado no Alasca, foi projetado para estudar o fenômeno da aurora boreal. De acordo com os pesquisadores do SETI, os objetos são naves extraterrestres. Eles serão visíveis em telescópios ópticos assim que atingir a órbita de Marte - em algum momento de março de 2011. O governo dos EUA teria sido informado sobre o acontecimento.
os pesquisadores do SETI passaram cinquenta anos de monitoramento do espaço. O professor Malley, disse que eles têm provado conclusivamente que "nós somos apenas os recém-chegados neste mundo imenso e inexplorado. Muitos acreditam que existem muitas outras civilizações no espaço ao lado da nossa própria civilização. "
Wikileaks recenlty lançou muitos documentos secretos que provam que a NASA e alto funcionário dos EUA estão cientes das três naves espaciais e estão a fazer planos para combater as naves espaciais. Eles têm a esconder a informação do público dos EUA durante décadas. Wikileaks também confirma que os avistamentos de OVNIs nos últimos três meses provar que as invasões alienígenas (longa previsto pela SETI) já começou. As três naves marcará o início oficial da invasão alienígena.
Malley, disse que, recentemente, um funcionário chinês, Mao Kan, obteve mais de 1.000 NASA segredo fotografias retratando não só as pegadas humanas, mas ainda uma carcaça humana na superfície da lua. Alguns dos ossos na carcaça dos animais desaparecidos, disse o funcionário. O corpo humano deve ter caído na Lua de uma nave alienígena, enquanto que os extraterrestres manteve algumas amostras de tecido para pesquisa.
Dr. Ken Johnston, ex-gerente de Dados e Controle de Fotografia do Departamento de Receptor Lunar da Nasa Laboratório, disse que os astronautas dos EUA tinha encontrado e fotografado ruínas antigas de origem artificial na lua. astronautas dos EUA haviam visto grandes mecanismos desconhecidos na lua.
Ambos Johnston e Mao Kan concorda que as naves alienígenas estão indo para a Terra.
A partir de fevereiro de 2011, a ONU vai começar a preparar os cidadãos do mundo para o ataque das três naves - que se acredita vir de Planet Zeeba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário