Por favor, preencha a atmosfera com a vibração sublime dos Santos Nomes:
Hare Krsna Hare Krsna Krsna Krsna Hare Hare Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare

sexta-feira, 18 de março de 2011

Superlua no dia 19 de março

ENSINAMENTOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

Uma superlua acontece quando a órbita da lua a coloca muito perto da Terra. Uma vez que a Lua tem tendência a exagerar energias, uma superlua pode exagerar potencialmente uma astrologia que já é intensa e instável. Juntamente com isso, a superlua será Lua cheia no dia 19 de março. Usem o chamado que se segue liberalmente até o fim do mês.

        Em nome da Luz de Deus que nunca falha, em nome do EU SOU O QUE EU SOU, peço a transmutação, a destruição e o encerramento de todos os portentos negativos  de: trânsito da Lua em 20 a 30 graus em Virgem e em 0 a 10 graus em Balança e trânsito de Saturno em 15 graus em Balança retrógrado em oposição a Marte e Sol em trânsito em 19 a 29 graus em Peixes; e trânsito de Urano, Júpiter e Mercúrio em 0, 12 e 17 graus Carneiro em quadratura com Plutão em trânsito em 7 graus Capricórnio e toda a vulnerabilidade relativa a mudanças na terra ou desastres naturais, atitudes emocionais exageradas, lutas por poder, problemas com o governo e a economia, conflitos, guerra e bloqueios a metas e objetivos positivos..


Chamados e ensinamentos 
  • Invoquem Oromasis e Diana pedindo que enviem as salamandras de fogo pra estabilizarem e arrefecerem as varetas de combustível nuclear, manterem as temperaturas sob controle nos núcleos dos reatores, e apagarem o fogo no reator 4.
  • Invoquem Hercules e Amazonia para protegerem os núcleos e varetas de combustível nuclear e fortalecerem os contentores ao seu redor.
  • Invoquem a chama violeta para consumir as partículas radioativas que vazaram
  • Invoquem Surya e Cuzco e os 24 cientistas que trabalham no seu retiro de Viti Levu, em Fiji, para inspirarem os técnicos que trabalham nesses problemas e para lhes darem soluções criativas
  • Invoquem o Arcanjo Miguel para proteger os que trabalham nessa emergência, as pessoas ainda vivas presas nos destroços e os que foram expostos a radioatividade – e invoquem Paz e Aloha  e a amada Kuan Yin para selarem o povo do Japão em ondas douradas de paz e de misericórdia.
  • Invoquem o amado Cyclopea para que tome o comando da economia, dos preços da gasolina e do gás e do fortalecimento do dólar (Nota: esse fortalecimento é bom para o Brasil pois torna as exportações mais competitivas).
  • Invoquem os mestres do raio da chama violeta para transmutarem toda a astrologia, profecias e predições psíquicas negativas.
  • Toquem CD de decretos continuamente:

Os amados Arcanjos Zadkiel e Santa Ametista falam da importância das invocações à chama violeta e sobre tocar decretos continuamente para ajudar a purificar o corpo planetário:

Quando as circunstâncias não vos permitem decretar, é perfeitamente aceitável tocar continuamente decretos de chama violeta nos vossos toca CD (mesmo muito baixo se necessário) em vossas casas, escritórios e veículos. Por meio deste sistema, a ação dos chamados à chama violeta que saíram deste altar purificarão e modificarão constantemente a consciência humana do planeta, desgastando-a até que, mais uma vez, ela tenha maleabilidade e possa receber as influências modeladoras da chama violeta. Maravilhas já foram conseguidas. Certos elementos de cataclismo que teriam descido, não desceram. Certas guerras que teriam rebentado  no ano passado, não rebentaram. Evitastes alguns dos terríveis eventos que vimos projetados na tela da vida.  Pérolas de Sabedoria, vol. 38 no. 24, de 4 de junho de 1995

Nenhum comentário:

Postar um comentário