Por favor, preencha a atmosfera com a vibração sublime dos Santos Nomes:
Hare Krsna Hare Krsna Krsna Krsna Hare Hare Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare

quarta-feira, 9 de março de 2011

O Sermão do Deserto

Embebendo a Bomba Hidráulica

Um dos melhores sermões já escrito pode ser visto, montado entre duas folhas de vidro, em uma loja deserta na Califórnia do Sul. Foi escrito com um toco de lápis em dois lados de uma folha de papél de embrulho, que tinha sido dobrada e colocada, para proteção, dentro de uma lata de pó de fazer bolo. A Lata tinha sido amarrada com arame a uma velha bomba, que oferecia a única chance de água em um longo trilho raramente usado, através do Deserto Amargoso.
Eis o que estava escrito:

"Esta bomba está em ordem a partir de junho de 1932. Pus uma nova arruela no pistão dentro dela e deve durar cinco anos. Mas a arruela seca e a bomba tem que ser embebida. Em baixo da pedra branca enterrei uma garrafa de água, longe do sol e com a rolha para cima. Tem água suficiente nela para embeber esta bomba, mas não se você beber um pouco primeiro. Derrame cerca de 1/4 e deixe-a ensopar para umedecero couro. Depois derrame o resto bem depressa e bombeie como o diabo. Você terá água. O poço nunca secou. Tenha fé."

"Quando você se satisfazer de água, encha a garrafa e ponha ela de volta como a encontrou, para o próximo companheiro.
(assinado) Pedro Deserto

PS: Não vá logo bebendo a água.
Primeiro embeba a bomba, com ela você tera tudo o que puder beber. E na próxima vez que orar, lembre-se que Deus é como esta bomba. Ele tem que ser embebido. Já dei minha última moeda uma dúzia de vezes, para embeber a bomba de minhas preces, e ja dei meus últimos grãos de feijão a um estranho, enquanto dizia Amém. Ainda não falhou jamais em dar uma resposta. Você tem que fixar seu coraçãono dar; antes de poder receber.

Pedro Deserto"


Crescendo na Luz - Max Freedom Long


Nenhum comentário:

Postar um comentário