Por favor, preencha a atmosfera com a vibração sublime dos Santos Nomes:
Hare Krsna Hare Krsna Krsna Krsna Hare Hare Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Elevação de Consciência




"Divina Presença,

Eu abro minha mente e meu coração para receber sua Luz empoderada de modos que nunca imaginei possíveis.

Estou sentindo seu Amor Divino inundar meu ser com radiação.

Agora sinto sua Luz Violeta transmutando toda a desarmonia no meu campo de energia.

Eu ESTOU permitindo que a sua amorosa orientação me inspire enquanto sigo novos caminhos e realizo o propósito da minha alma.

Ao trazer seu Amor através de mim, eu aterro a Luz Divina na Terra e abençoo este lindo planeta com Gratidão e Amor.

Eu permito que seu Amor mude graciosa e facilmente minha mente e minha vida com novas fontes de abundância e soluções criativas para tudo que enfrento nesta época.

Eu sei que você sempre está comigo e que nunca estou sozinho.

Eu me permito receber um lindo Envoltório de Luz Dourada que me mantêm seguro e protegido.

Eu sei que esta energia está comigo onde eu estiver.

Eu ESTOU radiante com a vitalidade vinda de sua presença amorosa.

Eu SOU abundantemente favorecido pela Luz de sua Orientação.

Todas as minhas necessidades são preenchidas com Graça e Facilidade e eu SOU cuidado eternamente.

Obrigado, Deus"


E assim é.

Shanta Gabriel

2 comentários:

  1. FANTÁSTICO, GABRIEL AGRADECE A SUA CONTRIBUIÇÃO EM ESPALHAR AS SEMENTES DA FONTE EM SOLOS DE FERTILIDADE DA CONSCIÊNCIA HUMANA! QUE TUA LUZ SEJA TÃO VIBRANTE QUANTO A TUA ESTRELA! SOU GRATO! O SEMEADOR, RODRIGO!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom para uma meditação diaria Fe.

    ResponderExcluir