Por favor, preencha a atmosfera com a vibração sublime dos Santos Nomes:
Hare Krsna Hare Krsna Krsna Krsna Hare Hare Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A Era da Liberdade



"Um novo dia começa, a claridade aumenta espalhando sua luminosidade no horizonte. Os primeiros raios de sol derramam-se sobre a terra, penetrando e preenchendo, lentamente com sua luz solar, a paisagem antes sombria.

É assim, queridos amigos, que inicia em novo dia na Terra, e também é assim que começa a despontar a aurora da Nova Era.  A Era da Liberdade - que projeta seus raios nas trevas da ignorância e, vagarosamente, transpassa toda Vida com a vibração da sabedoria do signo de Aquário.

Vemos, mais do que outrora, a reação de contrariedade das forças tenebrosas, quando sua turba é molestada.

Assim como o sol da manhã afasta as sombras apesar das nuvens escuras muitas vezes encobrirem seus raios, também a Luz da Nova Era desponta, e nada  pode detê-la.  a escuridão desaparece quando a radiação da Luz se torna mais potente.

Nada pode alterar o vencimento do prazo determinado pela Justiça Cósmica; as trevas não têm poder perante a Grande Lei Universal. Portanto , vós discípulos, mantende firme esta conexão em vossas consciências, porque sabeis perfeitamente que os pensamentos positivos são mais fortes. São eles que apressarão o desnrolar dos novos acontecimentos - prenúncio da Nova Era.

Construímos o futuro sempre presente, com o auxílio de vossa atividade e mútua cooperação. Dirigi as forças irradiantes em todas as situações pessoais e mundiais, para que  o processo de purificação espiritual, ou mesmo acontecimentos terrenos, se esclareçam mais rapidamente e sejam encaminhados à Ordem Divina.

Muito pode ser feito, dentro desta orientação. E se isto se der, cada discípulo da Luz será um ancoradouro pelas Forças Cósmicas.

Crede na aurora do Novo Dia que, aliás já é bem visível na linha do horizonte planetário. Amados discípulos, agradeço vosso "Serviço Prestado" em favor do Bem na Terra, assim como no Céu.

Eu sou Vosso Irmão  e Protetor na Luz"

Saint Germain

Nenhum comentário:

Postar um comentário