Por favor, preencha a atmosfera com a vibração sublime dos Santos Nomes:
Hare Krsna Hare Krsna Krsna Krsna Hare Hare Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare

sábado, 15 de janeiro de 2011


A Luz do Xamanismo
Exercício Bioenergético para o seu Dia a Dia


Sente-se confortavelmente num lugar tranqüilo. Mantenha uma postura mental positiva, elevada, aproveite esta prática bioenergética como uma oportunidade de expressar e expandir suas melhores energias. Renovar-se!

Se sentir vontade, deixe tocando uma música de fundo, agradável, relaxante, que você goste. Ela será sua companheira de prática e poderá facilitar a sintonia com atmosferas sutis.

Respire profundamente... Ao inspirar sinta as energias vitais sendo absorvidas por seu corpo e ao expirar solte as tensões, as energias que você não quer mais em sua vida.

Torne-se mais relaxado e presente no momento “agora”.

Saiba que é na simplicidade que poderá encontrar a profundidade e é no contato consigo mesmo, em seu universo interior que poderá expandir sua visão da vida.

Usando sua capacidade de visualização, mentalize o céu carregado de nuvens de chuva, relâmpagos, trovões.

Observe este fenômeno da natureza em sua tela mental.

Use a sua imaginação curadora. Fique assim por um tempo, apreciando a movimentação das energias no céu e as sensações que causa em seu corpo.

Agora, imagine que um raio luminoso entra no topo da sua cabeça, no chacra coronário, transmitindo forte conexão com uma energia superior, a Essência, a Criação, o Grande Mistério.

A partir do coronário a energia desce rapidamente ativando os outros chacras principais: frontal, laríngeo, cardíaco, umbilical, sexual e básico. Permanecendo nos sete pontos-chacras uma pequena esfera de luz brilhante, pulsante.

No chacra frontal, bem no meio da sua testa, realizando uma harmonização dos pensamentos, diluição das preocupações e proporcionando clareza mental.

A esfera luminosa atuando no chacra laríngeo, na região da garganta, vibra nas freqüências criativas, equilibrando as expressões, a energia das palavras com mais doçura.

No chacra cardíaco, na região peitoral, sente-se liberto das amarras energéticas, de mágoas, sinta-se purificado, mantendo uma sensação de muita liberdade. Trazendo o contato com a essência, a compaixão e o amor.

No chacra umbilical a esfera brilha e traz vitalidade na força do raio luminoso expressando o poder do guerreiro interior, do realizador.

No chacra sexual, a esfera brilhante liberta das energias e crenças repressoras e assim poder sentir o verdadeiro prazer de viver, respire e sinta.

O chacra básico acumula a energia do "Raio Luminoso", reafirmando e intensificando o compromisso consigo mesmo e a Criação. O fortalecimento e a força curadora para seu corpo físico.

Deixe os movimentos sutis dos raios luminosos, das esferas luminosas, passearem, dançarem pelo seu corpo e fique muito bem, com seus olhos mais brilhantes!!!

Awoo!

Abraços de luz!

Vitor Hugo

www.vozdoselementos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário