Por favor, preencha a atmosfera com a vibração sublime dos Santos Nomes:
Hare Krsna Hare Krsna Krsna Krsna Hare Hare Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Familia - Caroço na garganta!

Perceber que o Pai a Mãe e os Irmãos que carrego não são realmente integrantes da minha familia não é fácil.

Hoje vejo o exemplo do meu Pai.
Hoje vejo o exemplo da minha Mãe.
Hoje vejo o exemplo dos meus Irmãos.

Não me reconheço neles.

Minha verdadeira familia é AMOR. VERDADE. CARIDADE. JUSTIÇA. COMPANHERISMO. CUMPLICIDADE.

MEU VERDADEIRO PAI SABE OUVIR.
MINHA VERDADEIRA MÃE SABE AMAR.
MEUS VERDADEIROS IRMÃOS SÃO COMPANHEIROS.

Meus filhos são meus animais, pois Deus até hoje só me permitiu isso e a familia que pensei ser a verdadeira nem sabem respeitar meus filhos. Culpa dos meus avós??? Não. Meus Pais nem querem Mudar, Evoluir, Crescer, Aceitar-se.

José, Zicia, Thais, Lucas, Perdoem-me, não me reconheço em vcs!

Pai, EU TE AMO.
Mãe, EU TE AMO.
Ir+mão e Ir+mã, GRATIDÃO PELA MÃO QUE ME AUXILIA NA JORNADA. EU TE AMO.

Familia é UNIÃO, e não vejo UNIÃO com vcs, só no açucar.
Mesmo assim, Sou Grato! Obrigado por me mostrarem minha verdadeira Familia!
A todos que lerem isto, esta é minha Familia, Orgulho dos Francos e Argüellos!!!

Felipe Franco Argüello

2 comentários:

  1. Pego pesado hein???
    Quando você pensar em família, lembre-se quando decidiu voltar à terra pediu para estar junto a eles, essa é a prova pela qual resolveste passar. Esqueceu do livre arbítrio? Cada um age da forma que lhe convém e só deverão prestar conta ao Nosso Pai. As pessoas são o reflexo daquilo que somos... presta atenção naquilo que diz você pode estar sendo intolerante e intransigente com eles e com você mesmo. Perdão pelo que digo, mas as vezes um puxão de orelhas é sinal de amor.

    ResponderExcluir
  2. Realmente Beth, puxão de orelha e livre arbítrio é o que moveu meu coração para mostrar aos meus familiares que somos sim distântes, que NÃO SOMOS UMA FAMÍLIA como dizemos. Deus sabe como anda meu coração e sabe que tanto eu escolhi reencarnar com eles como eles aceitaram estar aqui comigo. Não vou comungar de maldade e cegueira que crava estes corações. Vc foi a única que falou alguma coisa. Quem cala consente! Estou em paz com meu coração! Não serei muleta para ninguém e nem aprovarei desrespeito com meus irmãos! Gratidão por abrir sua boca, pena que foi a primeira, gostaria que fosse as deles.

    ResponderExcluir