Por favor, preencha a atmosfera com a vibração sublime dos Santos Nomes:
Hare Krsna Hare Krsna Krsna Krsna Hare Hare Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare

segunda-feira, 25 de abril de 2011

INICIE-SE


Recentemente eu me iniciei. Tornei-me segura, consciente, fiz escolhas sinceras e decididamente mudei a minha vida.
Todos nós podemos fazer isto.
A Determinação é um aspecto poderoso da energia em foco. É como a escolha, mas ser decidido significa que você eliminou outras opções. É uma coisa de tudo ou nada. Significa que você está comprometido. Você colocou os dois pés do outro lado da cerca e não está olhando para trás.
Comprometer-se significa que você está disposto a permanecer no curso, usar a sua força e o seu foco, a sua vontade e energia para incorporar a decisão que você tomou. Isto não significa que você não ache isto difícil às vezes, ou talvez fique frustrado quanto ao que você espera em alguns momentos – significa que você permanece no caminho. Assim, quando se desviar, você retorna.
Ser decidido é se comprometer com cuidado. É saber quando você está pronto para a coisa de não olhar para trás e é uma expressão natural de seu próprio crescimento e discernimento. Não é algo para fazer, porque você acha que poderia perder alguma coisa, ou porque alguém está fazendo isto. Isto lhe pertence e somente funcionará quando for honesto e verdadeiro.
Naturalmente, nós nem mesmo sabemos quais os desafios que surgirão a partir de nossos compromissos – é por isto que a decisão é importante; ela nos dá força. Podemos precisar de ajuda para cumprir as nossas decisões e ao tomarmos uma decisão, comprometemo-nos também a pedir a ajuda que precisamos para seguir, e com o amor próprio para prosperarmos enquanto vivemos a nossa novidade em nossa vida diária.
As decisões são apoiadas energeticamente. Uma concentração total na escolha é intensamente magnética. Ela realinha tudo em sua vida e todo o Universo responde imediatamente a esta novidade. Seu campo de energia se altera e a integração se inicia. Seu corpo e o seu corpo de luz respondem ao comando de manifestar esta nova direção, fazendo, de imediato, mudanças em todos os níveis do ser.
Escolher viver a Vontade Divina, o Plano Divino e o seu papel o colocam em um poderoso vórtice de alinhamento. É por isto que quando fazemos as coisas por status ou para fazer outra pessoa feliz, nós nunca somos bem sucedidos como alguém que vem de uma paixão profunda e autêntica – vocês não podem competir com isto. Isto flui a energia do Universo.
O despertar que flui para nós além do véu, que altera a química do nosso corpo, a nossa estrutura celular, a nossa perspectiva e a nossa experiência é o que podemos iniciar com os nossos próprios corações e com a nossa própria vontade.
O plano para o qual viemos aqui envolve descermos plenamente como espírito, alma ou a Presença EU SOU em nosso corpo humano. Nós iniciamos isto quando declaramos a nossa disposição – livre e decididamente – de incorporarmos plenamente a nossa Alma Divina, agora. Isto permite que isto aconteça contanto que o nosso corpo físico e o nosso corpo energético sejam capazes agora e neste estado de encarnação de evoluírem em uma base contínua.
Podemos declarar a cada manhã e noite que estamos comprometidos com isto.
Podemos pedir para sermos guiados e ensinados. Podemos pedir para sermos levados ao que apoiará isto. Podemos pedir para conhecermos os nossos guias e professores. Podemos invocar estas energias que sentimos que beneficiarão o nosso caminho. Podemos pedir a segurança e a coragem para fazermos isto. Podemos pedir e afirmarmos a nossa disposição para a cura e o ensino que sejam benéficos ao nosso bem mais elevado e que nos sejam dados durante o sono. Podemos pedir para somente experienciarmos luz e amor. Podemos afirmar a nossa disposição de sermos flexíveis e ensinados, que possamos responder à vida com flexibilidade, permitirmos a mudança com tranqüilidade e aprendermos a sermos plenamente presentes.
Ao fazermos isto entramos em um relacionamento co-criativo com Tudo O Que É, conscientemente. A fim de vermos a sabedoria, convém pedirmos por ela e então darmos a nossa atenção para recebê-la. Estas são propriedades muito simples de como os relacionamentos funcionam para que possamos aplicar a nossa própria jornada de expandirmos a consciência, despertarmos a nossa experiência multidimensional e elevarmos a nossa frequência.
Viemos aqui para participarmos da ascensão planetária. Vocês sentem isto?
Nós escolhemos inteligentemente esta inacreditável experiência. Quando nos lembramos disto, deixamos ir. Para mim, deixar ir significa que eu  estou à disposição. Estou disponível para que os aspectos mais elevados do EU SOU O QUE EU SOU se fundam plenamente comigo, para participar do Plano Divino e incorporar especificamente o meu papel – aquele que eu escolhi antes que viesse a este corpo, a esta vida.
Eu me lembro de tudo isto? Todas as minhas intenções antes de vir para cá e as maneiras pelas quais desejei como parte disto? Não ainda. Muito sim, e mais e mais. Certamente sei o que parece certo e alinhado com isto – isto me dá grande alegria e paz! Estes são pontos de referência de que estou no caminho. Isto funciona – o que sou e estou fazendo, funciona. É fácil e tranqüilo. Sinto a graça disto. Todas estas experiências nos ajudam a discernir mais claramente o que é harmonioso e está alinhado com a nossa vinda para a plena incorporação como um Ser Divino de Amor e de Luz.
Assim podemos nos iniciar e começarmos. Somos mestres. Estamos aqui e lá. Acima e abaixo. Trazendo e unindo o Céu e a Terra. Comprometemo-nos e nos submetemos à Vontade Divina e à orientação interior.
Decidimos viver a partir de nossa sabedoria inata e cultivarmos um relacionamento com esta. A trilharmos este caminho e estarmos dispostos a sermos conduzidos à integridade e a vivermos com impecabilidade. Escolhermos a espontaneidade autêntica e a flexibilidade como um modo de vida.
Permitimos que tudo se afaste e começamos a saber o que significa ser Luz! Livres! Em harmonia com a Terra, com as estrelas, com o Sol, com o inerente Eu Divino em cada outro ser que compartilha esta co-criação conosco.
Tudo isto começa com a magia do nosso próprio foco. As decisões criam a mágica: elas dão o foco à energia e à luz. Não esperem que alguém ou algo comece a viver a vida pela qual vieram. Vocês podem fazê-lo agora, vocês. Vocês são inteiramente capazes e Tudo O Que É os apoiará e os inspirará. Isto será naturalmente atraído para vocês como um resultado da qualidade magnética das suas decisões e da qualidade de suas questões.
O conhecimento exige que um portal chegue até vocês. A chave para este portal é a declaração, perguntas adequadas e o foco. Tudo isto é algo que vocês têm total controle. Comecem onde estão. É um espaço adorável.
Se estiverem inspirados, criem o seu próprio ritual e se iniciem. Então observem a sua inocente novidade com amor.
Vocês são criadores divinos. É o momento. Reivindiquem-no. Saiam das ervas daninhas, afastem-se das margens e sigam para a abertura da luz e vivam!
Namastê


.....---ooo000ooo--......

Direitos Autorais 2009-2011 Meredith Murphy - http://www.expectwonderful.com
Traduzido por: Regina Drumond