Por favor, preencha a atmosfera com a vibração sublime dos Santos Nomes:
Hare Krsna Hare Krsna Krsna Krsna Hare Hare Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Paz

Morada eterna do Altíssimo,
Celeste Jerusalém,
Eu te saúdo desde hoje:
Sou peregrino do Bem.

Sê repouso da minha alma,
Alento do viador;
Abranda-me o caminhar
Nas sendas da humana dor.

Sentinela que vigias
Da noite o lento vagar,
Já descobres do horizonte
Que vem a aurora a raiar.

Mostrai, Senhor, vosso rosto,
Salvai-me da escuridão,
E sede a imagem do Pai
No meu rosto de cristão.

Luz do céu pelo deserto
E Maná da minha fome,
Vinde, Lume verdadeiro,
Tesouro que não tem nome.

Da luz que na alma acendeste
Nunca o mundo me desarme,
Que eu quero ao findar da vida
Na luz da glória abrasar-me.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário