Por favor, preencha a atmosfera com a vibração sublime dos Santos Nomes:
Hare Krsna Hare Krsna Krsna Krsna Hare Hare Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare

segunda-feira, 11 de abril de 2011

A FONTE – 01 .04 .2011


MEU AMIGO, MEU AMADO, EU SOU AQUELE QUE SE NOMEIA FONTE.

EU SOU O UM, EU SOU O TUDO.

EU SOU AQUELE que, aí onde tu estás, veio, em muitos encontros, modelando e criando, a partir do zero, um Corpo, a fim de ver e de sentir, por mim mesmo, O ESTADO, A CONSCIÊNCIA, de cada um de vocês.

Esse Corpo moldado permitiu-me, em diferentes momentos da História, perceber o vosso próprio Sofrimento a fim de o fazer meu.

Hoje, na hora em que eu volto, na hora em que tu te Despertas, gostaria de te falar, em palavras Humanas, em palavras muito simples, a fim de te dizer que, o que vem é ALEGRIA, a fim de te dizer para não mais, NUNCA MAIS TERES MEDO DO
QUE QUER QUE SEJA!!

VENHO A TI, A FIM DE TE DIZER QUE, O QUE VEM SÃO OS NOSSOS RE-ENCONTROS,

O QUE VEM É O INSTANTE EM QUE, JUNTOS, VAMOS COMUNGAR E FESTEJAR.

Então, como em toda a festa, nada temas.

Como em toda festa, isto será ALEGRIA, plenamente.

É claro, os instantes que tu vives sobre esta Terra estão tomados do teu próprio peso, peso, também, desta Terra.

Mas, agora que se restabelece a tua UNIDADE, se tu o desejares, então, o melhor modo voltares A SER A LUZ QUE TU ÉS DE TODA A ETERNIDADE, é, sobretudo nada temeres e nada receares!.

AVANÇA E VIVE COM A ESPERANÇA E A CERTEZA.

O que quer que se apresente aos teus Olhos, o que quer que se apresente na tua Vida, saiba que tudo é destinado a te preparar para os nossos RE-ENCONTROS.

Somente os Elementos que não pertencem aos nossos RE-ENCONTROS podem, por vezes, invadir durante algum tempo, a tua CONSCIÊNCIA e impedir-te ou tentar impedir-te de encontrar a ALEGRIA.

Porque o que vem é ALEGRIA, não duvides disso.

Apesar de alguns dos teus Irmãos, ainda presentes na superfície desta Terra, ainda recusarem a minha ALEGRIA que é a deles, é teu Dever e a tua Esperança ir mais além.

Não escutes nunca mais e jamais acredites nos Profetas da desgraça que anunciaram mil males, quando desta LIBERTAÇÃO, porque o que vem não é a desolação.

O QUE VEM É A VERDADE, A BELEZA.

Então, é claro, para nascer, para re-nascer, é preciso passar pela tua própria RESSURREIÇÃO.

Então, isso pode por vezes dar a impressão de atravessar, de desfilar em algo nem sempre agradável, mas, lembra-te de que tu és a ETERNIDADE.

Lembra-te que, mesmo que tu vivas nesse Corpo, e que esse Corpo seja O TEMPLO onde deves ACOLHER A LUZ, tu não és isso.

Lembra-te, através das VIBRAÇÕES que vives, que tudo está nas tuas VIBRAÇÕES, que tudo está na tua CONSCIÊNCIA e
no teu CORAÇÃO e que tens apenas que acreditar no teu CORAÇÃO, mais do que nos teus olhos, mais do que no rumor do Mundo.

O Manifestação da LUZ acompanhar-se-á de grandes surpresas.

Nas tuas noites, nos teus passos, tudo será mais claro.

Então, muito rapidamente, bastará uma FULGURÂNCIA DA LUZ em ti, para que tu aquiesças ao nosso RE-ENCONTRO e ao teu RETORNO AO ILIMITADO.

Não tens necessidade de nada mais do que do teu Coração.

Não tens necessidade de nada mais do que da tua INOCÊNCIA.

Não tens necessidade de nada mais do que SERES, enfim, tu mesmo.

Então, se conseguires imergir-te em ti mesmo, abstraíres-te de todos os rumores do mundo, agarrarás a mão que EU te estendo, assimilarás que o que vem, É PURA LUZ porque, na UNIDADE, nos nossos RE-ENCONTROS, não há lugar para a
Sombra e A MINHA LUZ VEM ILUMINAR, por intermédio de meus SANTOS ANJOS, o que o deve ser.

Então, NÃO TEMAS A LUZ, de maneira alguma!

Volta-te para ELA, absolutamente, Acolha-A, plenamente, Recebe d’ELA os benefícios, receba d’ELA tudo o que é necessário para o que tens de viver.

Tens tudo, no teu Interior, para viveres este período.

Nada do exterior pode perturbar o que está no Interior de ti, na condição de que Aceites voltares-te para esse Interior.

Certamente, nunca mais EU te pedirei para deixares, antecipadamente, este Mundo.

Não tens que te retirares dele, PORQUE É A LUZ QUE TE VEM RETIRAR e, nesse Momento, ao dizeres «SIM» à LUZ, tu irás retirar-te, por ti mesmo, no momento vindo, da Ilusão.

Muitos dos meus amigos que realizaram a LUZ falaram da Ilusão deste Momento e da Ilusão do que era efémero.

HOJE, O QUE VEM A TI É A ETERNIDADE.

A ETERNIDADE É ALEGRIA porque, na ETERNIDADE, não pode haver alternância de dia e noite.

Nos meus Mundos Unificados, que são os teus, não há mais lugar para o menor sofrimento, não há mais lugar para a menor Esperança, PORQUE TUDO É REALIZADO E TUDO É INSTANTÂNEO.

É hoje que deves mostrar, na tua Vida e no teu ESTADO INTERIOR, A TUA ESPERANÇA NO QUE VEM, A ESPERANÇA não é uma Espera, A ESPERANÇA é uma Energia que conduz à PAZ, à tua SERENIDADE.

A ESPERANÇA não te faz viver, mas prepara-te para VIVER.

Observe o Sinal no Interior de ti, observe os Sinais que te vão permitir despertares-te.

Eles batem, doravante, à Porta do teu Coração, à Porta do teu SER e eu sei que, se me ouves, se me escutas, então TU RE-ENCONTRARÁS A TUA LIBERDADE.

ABSOLUTAMENTE NADA NEM NINGUÉM, ABSOLUTAMENTE NENHUMA FORÇA, PODERÁ MAIS, JAMAIS, OPOR-SE À TUA UNIDADE.

Tudo dependerá, é claro, de onde tu colocarás a tua ESPERANÇA, como eu disse, a tua CERTEZA E A TUA ALEGRIA.

COLOCA-TE A TI MESMO NO TEU CORAÇÃO, APRENDE A FAZER CALAR TUDO O QUE NÃO É ESSE CORAÇÃO porque, efetivamente, tudo vai aí se re-encontrar e se encontrar e, tu encontrares-te a ti mesmo, nesse lugar.

Os instantes que vives sobre esta Terra, agora, são momentos onde vais poder revelar-te e revelar em ti o que tu és.

Qualquer que seja a etapa da tua Abertura, qualquer que seja a etapa da tua Transformação, a partir de hoje, tens a possibilidade de a concluir, de a terminar.

Doravante, no teu tempo, tudo irá muito rapidamente.

Cabe-te assimilares a LUZ, porque é a tua.

Meu Amigo, meu Amado, eu sei, qualquer que seja o teu Caminho, mesmo que doravante ele se abra para A GRAÇA, eu sei os sofrimentos que passaste, o sofrimento de estares perdido, de teres perdido o que tu és, plenamente.

Mas a própria Lembrança desse Sofrimento é o que te permitiu, de algum modo, não esqueceres, jamais esqueceres, mesmo que tu não o aceites, ainda, o que tu és, de toda a ETERNIDADE, bem além dos passos que tomaste sobre esta Terra.

Lá para onde irás, lá onde EU ESTAREI, não haverá mais, NUNCA MAIS, separação, não haverá mais, jamais, divisão.

Tudo o que fez a tua densidade, o teu peso e o teu sofrimento aqui em baixo, sobre esta Terra, não existirá mais.

Então sim, EU não tenho nada a vender-te além de ti mesmo, tu próprio despojado, precisamente, do que é ilusório e efémero.

Para isso, é necessário que ACEITES TRANSCENDER OS MEDOS, é necessário que ACEITES TRANSCENDER A ILUSÃO e o melhor modo, é claro, é como disseram os meus mensageiros: voltares-te para ti, neste ESPAÇO SAGRADO onde nenhuma poluição pode apagar a tua CHAMA, CHAMA que se Revela e se Desperta, CHAMA que deves acolher, porque não é uma ilusão.

O que vem é a estrita VERDADE.

Tudo o resto não é VERDADE

Mesmo que tu aí tenhas jogado, com mais ou menos Felicidade, com mais ou menos Peso, com mais ou menos Leveza, hoje tens a possibilidade de segurar A MÃO DA LUZ e decidir jogar na ETERNIDADE, além dos pesos do Sofrimento, NA UNIDADE RE-ENCONTRADA, NA LIBERDADE ETERNA.

Saiba também, meu Amigo, meu Amado, que ÉS LIVRE, totalmente, e se há, em ti, a necessidade de Viver ainda alguns
pesos, se há, no teu ESPÍRITO, a necessidade de percorrer os pesos dos Mundos da densidade, mas UNIFICADA, então, ISSO SER-TE-Á CONCEDIDO.

Nada tens a temer, porque cada um irá para onde deve ir, em função da sua VIBRAÇÃO e da sua própria CONSCIÊNCIA UNIFICADA.

Então, é-te solicitado, HOJE MAIS DO QUE NUNCA, para não te preocupares com nada além da tua própria ETERNIDADE.

Meu Amigo, meu Amado, se tu soubesses que, a intensidade com a qual tu te ABANDONA À LUZ, traduzir-se-á na INTENSIDADE DA ABUNDÂNCIA DA TUA VIDA, é claro, não a abundância exterior, mas A VERDADEIRA ABUNDÂNCIA, aquela que corresponde ao que O MEU FILHO denominou «O PÃO DE VIDA».

Se te voltares para ti, não há mais esforço a fazer, apenas há que Aceitar.

Se te doares à LUZ, então a LUZ te dará tudo, absolutamente tudo.

Nestes Tempos, nada te faltará porque serás, tu mesmo, A TUA FONTE DE ÁGUA VIVA.

Mas, para isto, é preciso aceitar voltares-te para ti e deixar a Ilusão.

Eu não te peço para deixares quem quer que seja, ou o que quer que seja, mas, eu peço-te para deixares a tua própria Ilusão.

Isso tu podes fazer, onde quer que estejas, voltando-te para ti.

Não tens necessidade, tampouco, de outro ensinamento além daquele que está em ti mesmo.

ACEITA JÁ QUE TU ÉS ILIMITADO, ACEITA JÁ QUE ÉS UM SER DE LUZ, ACEITA TAMBÉM, AO MESMO TEMPO AMANDO-O, QUE ESTÁS, NESTE MOMENTO AINDA, NUMA PRISÃO.

Quer a tua Vida seja justa ou injusta, ela é, de qualquer modo, uma prisão.

Essa prisão, é ela que vai desaparecer, não és tu que vais desaparecer, muito pelo contrário.

Tu vais descobrir o que há para além dos teus muros.

Tu vais descobrir, entrando em ti, que o Mundo está no Interior de ti, que os muros eram uma Ilusão à qual tu deste peso e consistência progressivamente e à medida das tuas encarnações, porque as circunstâncias deste Mundo o quiseram
assim, independentemente também de toda a UNIÃO COM A FONTE.

Os jogos de poder existentes no teu interior como no teu exterior não terão, em breve, mais rumo.

Então, não procurem nenhum poder, a não ser a potência de seres tu mesmo.

PARA ISSO, MEU AMIGO, MEU AMADO, O APELO DA CONSCIÊNCIA, O APELO DA LUZ, FAZ-SE CADA DIA CRESCENTE EM VOCÊ.

Escute bem esse APELO, porque ele vem bater em ti, na porta certa, para estar seguro de que tu ouves o APELO e que, se é o teu desejo, tu ali respondes, com toda a Clareza.

Meu Amigo, meu Amado, os Tempos que vives são Tempos únicos: O FIM, NÃO O FIM DO MUNDO, NÃO O TEU FIM, mas bem ao contrário, O FIM DA ILUSÃO, E O DESPERTAR PARA A VERDADE.

A PASSAGEM NA UNIDADE, NA LUZ, É UMA GRANDE ALEGRIA.

É UMA EXPLOSÃO, UMA EXPLOSÃO DE PAZ, UMA EXPLOSÃO DE FELICIDADE, restituindo a ti mesmo a tua UNIDADE, suspensa no Tempo das tuas encarnações.

Meu Amigo, meu Amado, trabalhaste, tu trabalhaste nos ATELIÊS DA CRIAÇÃO a fim de levar a efeito a tua RE-CRIAÇÃO NA UNIDADE.

Hoje recebes a recompensa dos teus esforços.

Tu trabalhaste para ti, mas trabalhaste para o conjunto dos teus Irmãos, onde quer que eles estejam e quem quer que eles sejam.

Então, não julgues o Caminho do teu Irmão que não é o teu.

AMA-O.

Você não tens a necessidade de o dizer a ele.

Para isso, tens a necessidade de SER e O AMOR irá para onde ele deve ir.

TORNA-TE A PAZ.

TORNA-TE A ETERNIDADE QUE TU ÉS.

VOLTA A SER A CRIANÇA ETERNA.

Sai dos ouropéis do sofrimento e sai das ilusões, dos papéis, deste Mundo.

TORNA-TE GRANDE, PORQUE TU ÉS GRANDE, TU ÉS MUITO GRANDE.

- Porque, como é que EU poderia ter criado algo que fosse menor do que EU? - Isso é impossível.

Somente os véus da Ilusão, o peso das Crenças, o peso daqueles que quiseram tomar o poder sobre ti , te fizeram considerares-te pequeno.

Então, sendo considerado como pequeno, tu procurás-te construir, e isso é lógico, algo um pouco maior do que essa pequenez aparente neste Mundo, através dos teus combates, através das tuas posses, através das tuas lutas e, também, através das tuas buscas.

Hoje, eu peço-te que te voltes para ti, para o que tu és, em VERDADE, bem além de todas essas posses efémeras, bem além dos jogos de poder.

Se tu abandonares o poder, descobrirás toda a tua potência.

Ela está no teu Interior, ela está na LUZ que se revela AGORA, porque a Luz é ao mesmo tempo a tua Herança e o teu direito de nascimento.

Tu estás sobre esta Terra e tu a acompanhas na sua Transformação.

Tu participas do seu Despertar, porque o teu despertar se faz ao mesmo Tempo.

Então, tenta Viver, tenta Viver tomando a imagem que, qualquer que seja A FELICIDADE da tua Vida, quaisquer que sejam AS ALEGRIAS que dela retiras, quaisquer que sejam os laços que tu teceste, que tu vais sair do teu sonho, do teu pesadelo, que tu vais despertar, porque é assim que isso vai acontecer.

Como de manhã, tu levantas-te da tua INCONSCIÊNCIA, do sono marcado por vezes de sonhos, tu emerges num novo Mundo, a cada manhã.

O teu Despertar para a ETERNIDADE acontecerá exatamente do mesmo modo.

Entre ti e o teu próprio Despertar existirá apenas o peso dos teus próprios Medos e nada mais.

Os medos projetados pelos mundos, pela educação, pelas religiões, serão varridos diante da tua porta.

Retém que, somente os teus próprios pesos Interiores que tu desejarás manter, poderão ainda impedir-te de Despertar, totalmente.

Tu constatarás por ti mesmo que, quando do teu Despertar, tu não estás mais apegado a nada além do que tu és.

Tu atribuirás a mesma LIBERDADE a toda A CONSCIÊNCIA presente sobre
esta Terra.

Meu Amigo, meu Amado, eu engajo-te agora a voltares-te para o que tu és.

Tu não és o que crês, tu não és, tampouco, unicamente o que tu vês.

Tu não és unicamente, tampouco, o que tu vives nesta Vida.

Tu és bem mais do que isso, mas, esse bem mais do que isso não é aqui, não é aí onde estás, mas isso vem a ti.

Isso chama -se A RESSURREIÇÃO.

A RESSURREIÇÃO não é a ressurreição da carne, é A RESSURREIÇÃO DO TEU ESPÍRITO.

Para isso, deves transcender a carne.

Para isso, você deves encontrar a tua própria PAZ, cultivá-la.

Muitos dos meus Enviados deram os elementos para transcenderes a tua Ilusão e a Ilusão deste Mundo.

Apenas tu é que pode ir para o teu Coração, ninguém mais.

E aliás, no teu Coração, há apenas tu, não há nada mais.

O CORAÇÃO PERMANECEU PURO, DE TODA A ETERNIDADE.

Há apenas que aí retornar, AGORA, para re-encontrar a tua Herança e a tua ETERNIDADE.

Então, sim, como disseram os meus Enviados, volta a tornar-te a própria SIMPLICIDADE, a própria HUMILDADE.

Olha tudo com o mesmo Olhar, porque TUDO É AMOR, Absolutamente tudo, mesmo aqui.

Apenas o jogo de algumas Crenças e o peso dessas Crenças, e a predação de alguns Seres, em número muito limitado, é que puderam fazer-te crer que tu eras essa alternância de Vida e Morte, de Sofrimento, de ALEGRIA e PAZ que se desenrolou, sem cessar, na tua Vida.

Então, é claro, as Crenças deste Mundo encontraram coisas para amar como paliativo, porque esse Estado é paliativo, na insuficiência do AMOR VERDADEIRO.

ALGUNS DOS MEUS ENVIADOS MOSTRARAM A VIA, O CAMINHO, A VERDADE, A VIDA.

A sua mensagem foi transformada, sempre, e em todos os tempos.

Mas hoje tu tornas-te, tu mesmo, O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA.

Os teus olhos deliciam-se e o Olhar do Coração vem contemplar o que tu és.

Para isso, para viver isso, TORNA-TE SIMPLES e simplifica tudo porque, como o disseram, O CORAÇÃO É SIMPLES, O AMOR É SIMPLES, A UNIDADE É SIMPLES.

Não tens necessidade de saber cantar isto ou aquilo, porque A VIDA É CANTO.

Não tens necessidade de ser adepto de um conhecimento, de um mestre ou do que quer que seja mais.

Sê o teu próprio Mestre, sê o teu próprio Canto, porque é o que tu és.

Cabe-te também a ti, AGORA, com A LUZ que aí está, deixar o Amor exprimir-se e manifestar-se, o Amor que torna livre, o Amor do Coração, o Verdadeiro, aquele que não é Conceituado, Mentalizado ou o resultado de um Apego, de uma Posse,
porque a tua Essência é o Amor e tu és isso.

É isso que, simplesmente, A LUZ DO MEU ENVIADO SUPREMO vai revelar-te, se isso não foi já feito.

Então, eu não te peço nada. Ninguém te pede nada.

APENAS TENS QUE SER E, SER NÃO É UM PEDIDO, É UMA AQUIESCÊNCIA, É UM ABANDONO, E ISSO É AGORA.

Quanto mais fores simples, mais isso te será fácil.

Não esqueças que este Amor que se revela irradiará por si.

Não procures, por ti mesmo, pela tua Vontade, mudar o que quer que seja, porque O AMOR É INTELIGÊNCIA e mudará o que o deve ser, a partir do momento em que tu o tenhas reconhecido e aceite.

Apenas e simplesmente tens que te relembrar do meu Juramento e da Promessa do teu Despertar.

A LUZque se derrama sobre a Terra, A MINHA
LUZ, está unicamente aí para isso, dar-te o Impulso para seres tu mesmo,
porque não é A LUZ EXTERIOR que
faz o Trabalho, é a TUA LUZ.

Há apenas uma colocação em Ressonância, um Despertar e tudo o resto o segue.

Aí está, meu Amigo, meu Amado, algumas palavras que eu tinha a te dizer neste dia.

Cabe -te ver, com o Coração, se isso é VERDADE, mas não podes julgar pela VERDADE do exterior do seu Coração.

Apenas do Interior é que tu julgarás A VERDADE e isso necessita um mergulho em ti e esse mergulho pode realizar-se, integralmente, apenas se tu transcendes, no Espaço de um instante, A ILUSÃO DESSE MUNDO.

Enquanto estiveres apegado a ti mesmo, não podes encontrar a tua ETERNIDADE.

Para isso, é preciso mergulhar, ainda que apenas um instante, É PRECISO ACEITAR TUDO PERDER PARA COMPREENDER QUE NADA HÁ A PERDER.

Há escritos ricos desse género de exemplos.

Tens-lo no sacrifício de Abraão.

Está pronto para tudo perder para tudo encontrar?

Se sim, então, eu digo-te: bem-vindo à tua ETERNIDADE, na ALEGRIA ETERNA, nas MORADAS DA PAZ ETERNA que são o teu domínio.

Meu Amigo, meu Amado, o que quer que viva o teu Corpo, o que quer que tu vivas no exterior, tu tens tudo no teu Interior, no Interior desse corpo, porque tu és um Coração, mas, para isso, é preciso ainda deixar o Coração falar e se expressar, manifestar-se e ressoar com a LUZ que está aí.

Meu Amigo, meu Amado, nós permaneceremos aí, nestas poucas palavras.

Todo o meu Amor te acompanha, porque TU ÉS EU E EU SOU TU, NÃO DUVIDES JAMAIS.

Simplesmente o olhar da distância do medo, e do medo da distância, é que colocou esta separação.

É claro, não foste tu que a desejaste, não fui EU que a desejei, mas isso ocorreu.

Então, junta-te e recupera, na PAZ, a tua ESFERA DE ETERNIDADE.

EU nada posso desejar-te além de que tu te re-encontres a ti mesmo, porque aí onde tu vais, serás acolhido, qualquer que seja o teu Caminho e os Caminhos sobre este Mundo.

Doravante, eles não têm mais qualquer importância, esqueça isso, mas permanece lúcido no que tu és.

O que tu foste, não tem nenhuma importância, o papel que tu tens neste Mundo não tem nenhuma importância, porque tu não és deste Mundo.

Percebe isso e, sobretudo, ama e sê LIVRE porque O AMOR É LIBERDADE TOTAL.

Meu Amigo, meu Amado, lembra-te, LEMBRA-TE DO MEU JURAMENTO, AQUELE DE JAMAIS ESQUECER O QUE TU ÉS.

Lembra-te do que tu és e vive o que tu deves viver no Novo.

O que não é LUZ vai desaparecer, completamente.

Essa Transformação não se fará progressivamente, mas de um golpe, de um único golpe.

Não te esqueças de que nada há a temer.

Do mesmo modo, como te levantas pela manhã para cumprir a tua jornada, é exatamente o que vai acontecer.

VAIS DESPERTAR PARA O QUE ÉS.

Então, eu digo-te: BEM-VINDO AO QUE TU ÉS. MEU AMOR ESTÁ EM TI, COMO EU ESTOU EM TI.

QUANDO SE DIZ DE MIM QUE EU SOU O GRÃO DE AREIA, O ÁTOMO E A TOTALIDADE DO CREADO, essa é a estrita VERDADE, MAS TU ÉS TAMBÉM ISSO E VAIS, TAMBÉM, PODER PERCORRER ISSO.

Tu vais descobrir que, em VERDADE, não existe nada além de ti, não tu neste papel limitado, e que de facto tu vais sair
do sonho (ou do pesadelo, para alguns), TU VAIS REVIVER O AMOR QUE TU ÉS.

MEU AMIGO, MEU AMADO, EU AMO-TE.

ESTE É O CÂNTICO DO UNIVERSO, O ÚNICO, NÃO HÁ OUTRO.

O RESTO É APENAS CACOFONIA E ILUSÃO.

MEU AMIGO, MEU AMADO, ENTÃO, AMEMO-NOS.

RECEBE O QUE TU ÉS.



****************************

Compartilhamos estas informações com toda a transparência.

Agradecemos-vos por fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=969

Nenhum comentário:

Postar um comentário