Por favor, preencha a atmosfera com a vibração sublime dos Santos Nomes:
Hare Krsna Hare Krsna Krsna Krsna Hare Hare Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare

sábado, 18 de julho de 2009

Fraternidade Branca

Excerto do livro “Despertar da Consciência”

 

 

Qual é a origem da Fraternidade Branca da Terra?

 

A Fraternidade Branca da Terra foi instituída a 18.355.780 milhões de anos da cronologia actual terrena. Ela foi fundada pelo Amado senhor Sanat Kumara, então príncipe planetário de Vénus, ao perceber os grandes desvios do plano Divino para com a alma da Terra, provocada pelas discórdias políticas de milhares de povos que aqui deveriam colonizar e aprimorar as suas raças, acabaram por provocar sérias dificuldades vibracionais na Terra e no restante do sistema solar.

 

 

Qual é a verdadeira função da Fraternidade Branca?

 

A Fraternidade Branca vem actuando desde a sua fundação na ajuda e no despertar das consciências de todos os espíritos que aqui têm encarnado. Ela conta com a ajuda e participação de milhões de seres de altíssima luz, que também têm encarnado na Terra ou que vieram voluntariamente ajudar no plano. O plano evolutivo dessa organização é manifestada por seres que já são ascensionados e habitam altas dimensões de consciência, que lhes permitem contactar-se com a suas presença Eu Sou e inclusive com hierarquias superiores de ordem Monádica até o Sol Central e o Anjo Micah. O despertar de consciências ocorre através do trabalho conjunto com os corpos subtis de cada ser humano, e também pelas aulas existentes em todos os templos etéricos espalhados em todo o mundo. Cada ser humano possui o seu guardião, que possui a missão de direccionar na medida em que a pessoa aceita essa nova trajectória, de ser levada para esses centros de cura e de aprendizado. As pessoas que não possuem ressonância com esses planos de evolução continuarão na sua magnitude até despertarem.

 

 

Actualmente quem coordena a Fraternidade Branca na Terra?

 

A coordenação geral da Fraternidade Branca na Terra é feita pelo Amado Mestre Sananda, também conhecido como Mestre Jesus. Entretanto existem 49 poderosos Mestres actuando directamente com a projecção dos 49 Raios sobre a Terra. Isso desde a Convergência Harmónica e da actuação do Cinturão de Fotões desde o ano de 1995. Além de muitos outros Mestres que trabalham em projectos paralelos ou no apoio directo aos 13 grandes Mestres. A Hierarquia espiritual dentro desta Fraternidade ocorre pela Lei do Amor, onde ninguém é melhor do que o outro, simplesmente, existem responsabilidades diferentes, assumidas dentro da magnitude de consciência de cada ser ascensionado. Nesta hierarquia existem muitos seres que não encarnaram na Terra, mas vieram ajudar os amados Mestres, é o caso de Vywamus, Mahatma, Lazaris, Kryon e Shtareer, que voluntariamente assumiram a responsabilidade de coordenar projectos que viabilizem a transmutação do planeta para dimensões superiores.

 

 

Qual a função de Buda?

 

O Buda Divino é actualmente uma fonte de energia e consciência extremamente elevada, que se manifesta para a evolução de todo o Sistema Solar, ela evoluiu da encarnação de Sidharta Gautama, o qual foi coordenador de Fraternidade Branca da Terra e Instrutor do Mundo. Ao transpor esse plano de consciência ele delegou a Jesus e Kuthumi a coordenação da Instrução do Mundo e posteriormente a coordenação da Fraternidade Branca. A sua consciência actualmente está ligada directamente ao Cristo cósmico, que foi o Lorde Maitreya, o qual ajudou a Jesus na sua passagem pela Terra. Actualmente estas entidades de altíssima luz, ocupam postos directamente ligados ao Grande Sol Central ALFA-OMEGA, localizado em Sirius .

 

 

O que é o Grande Sol Central?

 

O Sol Central é o centro administrativo da vossa Via Láctea, localizado na constelação denominada Sirius. A estrela Alpha Canis Majoris vulgarmente chamada de Sirius, encontra-se a estrela tríplice de SIRION, a qual e composta por:

 

SIRION: Poder executivo, dirigida por Sananda e Madalena.

 

ATRIX: Controle das informações e dos arquivos evolutivos para o Sistema Solar, dirigido pelo Mestre Kuthumi e Clara.

 

AVAARÁ: Representa a estrela do amor universal, para a nossa Via Láctea, dirigida pelo Mestre Maitreya.

 

Esta participação dos Mestres que aqui encarnaram, em primeiro plano limitava-se somente a evolução setorial do nosso sistema Solar, mas como a evolução desses magníficos Mestres superou as expectativas do Criador Micah, eles obtiveram a permissão de coordenar outros centros evolutivos desta galáxia.