Por favor, preencha a atmosfera com a vibração sublime dos Santos Nomes:
Hare Krsna Hare Krsna Krsna Krsna Hare Hare Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Tornado de Estrelas

TORNADO DE ESTRELAS

(Uma Prática de Desassédio Espiritual)

- por Chrys Altran -

Quando estiver se sentindo desconfortável com algo, sensível ao ambiente em que se encontra ou com a sensação de que está perdendo sua energia sem motivo, realize esta prática. Ela o ajudará a limpar-se e proteger-se.

PREPARAÇÃO BÁSICA:

Para realizar esta prática, dê preferência a um ambiente calmo onde você não seja interrompido. Se você mora com outras pessoas, avise-ás que estará ocupado pelos próximos cinco ou dez minutos - depende do tempo de seu relaxamento - e que retornará depois se alguém lhe procurar ou telefonar.

Selecione uma música tranqüilizante e deixe tocando durante toda a prática. Para este exercício, recomendo uma música que lhe transmita calma de espírito e confiança em si mesmo. Caso não tenha, o exercício pode ser realizado com qualquer outra música desde que seja tranqüilizante e favoreça a meditação.

Se puder, trabalhe em ambiente de penumbra, com um abajur, ou se preferir, utilizar uma vela - lembre-se sempre de acomodá-la bem, e longe de madeiras, panos ou papéis, para que não haja risco de incêndio, caso você durma logo após a prática.

Prefira fazer suas práticas sem brincos, pulseiras ou relógios, sem roupas apertadas.

PROCEDIMENTOS PRÁTICOS:

1. Sentado, sem pernas cruzadas e com coluna ereta, posicione suas mãos com as palmas voltadas para cima, sobre cada joelho. Relaxe seu corpo e tente "esvaziar" a mente, para não pensar em algo específico.

2. Imagine que na base de seus pés forma-se uma nuvem prateada. Em seguida, ela vai subindo e envolvendo seu corpo, como se fosse um tornado.

3. Aproveite para observar a dança desta nuvem, sua cor prateada e brilhante. Note que o tornado sobe e desce em volta de seu corpo, em movimentos espirais. Visualize isto por alguns minutos.

4. Imagine que desse tornado começam a soltar-se estrelas de cinco pontas, também prateadas e muito brilhantes, as quais voam de forma aleatória em todo o ambiente no qual você está.

5. Visualize o ambiente todo sendo limpo e brilhando muito, assim como você mesmo está se sentimento mais leve e limpo.

6. Mantenha pensamentos bons e envie pensamentos reconfortantes e consoladores aos espíritos que possam estar neste ambiente ou em sua casa.

7. Quando sentir que o ambiente está mais limpo, e você também, imagine uma cúpula de cristal transparente sendo criada ao redor de sua casa.

8. Encerre o exercício com um sorriso de contentamento espiritual.

P.S.: Ao realizar esta prática, é comum sentir forte resistência astral no ambiente, ou até mesmo dificuldades de concentração, pois a presença de entidades desencarnadas densas pode dificultar o processo. O importante é persistir até que se consiga um resultado satisfatório.

Nota de Wagner Borges:

Chrys Altran é nossa amiga e participante do grupo de estudos e assistência espiritual do IPPB. Junto com o seu marido, Décio Alexandre Penna, é a organizadora de um site voltado para os temas ligados à Bruxaria - com abordagem universalista e espiritualista -, onde ela veicula os ensinamentos e práticas das artes milenares do encontro com a Mãe Natureza, visível e invisível.

 Sua abordagem é amorosa e firme, como convém a uma bruxa moderna, sempre priorizando a seriedade na abordagem dos temas e o lado sadio das artes da Magia.

Segundo ela, o importante é ter consciência do Divino que mora em cada ser.

O site de bruxaria da Chrys é o Encanto e Feitiços: www.encantosefeiticos.com.br - O e-mail para contato é o chrysaltran@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário