Por favor, preencha a atmosfera com a vibração sublime dos Santos Nomes:
Hare Krsna Hare Krsna Krsna Krsna Hare Hare Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare

terça-feira, 24 de julho de 2007

ASCENSÃO

" Eu evoco o poder, a sabedoria e o amor de Deus, para que penetrem
poderosamente em cada uma das minhas células, equilibrando-as e
atomizando-as tão intensamente, que eu ascensione neste instante mesmo.
Eu evoco O Raio Cristal da Ascensão e decreto que se precipite sobre o
Brasil e os brasileiros, sobre todo o continente americano e seus
filhos, e
sobre toda a Terra, a fim de que todos possam conscientizar-se da
Presença
EU SOU e da possibilidade de integrar-se a ela.
Eu agradeço.
EU SOU o EU SOU, a velocidade da luz cósmica que faz com que este apelo
seja
atendido neste instante mesmo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário