Por favor, preencha a atmosfera com a vibração sublime dos Santos Nomes:
Hare Krsna Hare Krsna Krsna Krsna Hare Hare Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare

terça-feira, 24 de julho de 2007

Magia

Magia é tudo aquilo que liga você ao invisível. Quando acende uma vela é magia, quando faz uma oração também é magia. Estudar magia é antes de tudo estudar você mesmo e as suas atitudes. A partir do instante que se decide entrar neste mundo, é necessário que se esteja disposto a ser ver no espelho, a entrar dentro do próprio mundo e neste instante um novo mundo cheio de conexão com o oculto se abre diante dos seus olhos.
Isto porque o mundo mágico conecta você de volta com a Mãe Natureza, a sua raiz ancestral que faz com que se torne um com o Universo. Uma das principais regras da magia é respeitar tudo o que é vivo, independente do que seja, e fazer todo o que quiser desde que não faça mal a nada e nem a ninguém.
Hoje em dia com a tecnologia e com tantas coisas no nosso dia a dia esquecemos muito da nossa natureza real. Ouvir os cantos dos pássaros, andar na terra, sentir a água entres os dedos e seu toque em nossa pele, observar a frenética dança das labaredas do fogo, sentir o vento... A aprender a ouvir a intuição, escutar o que seu coração tem a dizer e por onde quer te guiar...
Portanto buscar o ventre da Deusa, da Terra, Gaia é algo inerente nesta energia que nos permeia, até porque é para a terra que voltaremos um dia, é importante que cada um busque o seu caminho mágico e que cada dia em nossa vida seja realmente mágico apesar do transito, da internet, no msm... Podemos começar identificando os nossos sentimentos e revelando isto a quem faz parte e compartilha de alguma forma da nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário