Por favor, preencha a atmosfera com a vibração sublime dos Santos Nomes:
Hare Krsna Hare Krsna Krsna Krsna Hare Hare Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare

terça-feira, 31 de julho de 2007

Carta para o meu amigo gay

Hoje eu acordei pensando em você, como eu gostaria de estar ao seu lado, temo pela sua vida, sei que voce não está bem, que este frio, esta chuva está piorando sua angústia.

Querido amigo, eu lhe falo com todo meu carinho e não tenho palavras para expressar meu amor.

Então, eu imagino seu anjo ao seu lado lhe dizendo:

"Querido amigo eu estou com você desde que você nasceu,

meu menino muito amado...

Eu sempre te amei desde o início...

A natureza da vida, do universo criou você assim,

pleno, forte, alegre, entusiasmado...

Filho da maravilha da vida.

Muito amado.

Eu acompanhei seu sofrimento seus conflitos,

o seu crescimento;

Você não encontrou ninguém para falar para desabafar seus sentimentos, sua dor, sua alegria, para abrir seu coração.

Você nunca encontrou explicação

para seu jeito de ser, de ter nascido assim...

Assim, como um Pai/Mãe, eu sempre estava ao seu lado.

O mundo não se preparou para acolher os diferentes e como não compreende castiga, penaliza, exclui...

As leis e a cultura precisam ajustar, conformar, criar leis, regras, valores, ideologias como instrumento de controle para a uniformização do "gado', dócil para conduzir;

e os diferentes são banidos, expulsos, excluídos.

Você é penalizado e não sabe porque...

Há uma tendência de muitos "Sábios, religiosos, cientistas" a criar maneiras para "curar" aquilo que consideram um "desvio", "perversão'"; conceitos de uma cultura definidos, para marginalizar e banir.

Você é do seu jeito de ser, de viver de sentir,

como todas as pessoas, como todas as crianças nascem...

Eu assisti sua solidão na adolescência...

Eu estava ali, lhe dizendo "seja forte", você vai resistir,

um dia você irá compreender tudo isto...

Eu vi aquele menino quase "adulto', perdido,

sem amigos, olhando para seu corpo, para seu interior,

buscando um espelho que o amasse nesta fase de transformação.

Eu senti seu vazio, sua solidão...

O vazio da não entendimento,

do isolamento e da marginalização.

A sua criança interior necessita de todo amor do mundo

para o seu coração.

A sua criança, o adolescente vivo dentro de você

necessita do seu amor, da sua aceitação, para que voce possa reconhecer a si mesmo, a sua luz, o seu interior...

Então, você irá se reconhecer e aceitar o mundo do jeito que ele é...

A consciência do seu valor, da sua identidade Divina lhe dára um sentimento de integração e de plenitude.

Assim, você irá curar suas feridas,

suas mágoas, seu ódio e ressentimentos.

E, quem sabe um dia irá ajudar e curar...

Você é inteligente, amoroso, um ser humano maravilhoso,

um cidadão como qualquer outro e deve ser respeitado,

amado e aceito por você...

A vítima da injustiça muitas vezes penaliza a si mesmo,

quando internaliza o opressor, o "carrasco'' e

se pune e quer destruir tudo de bom que ela tem,

sua vida, suas esperanças,

em uma agressão contra si mesmo ou contra o mundo.

Eu assisti seu desespero na adolêscencia,

você afogando sua dor na bebida, anestesiando sua realidade..

Quanto tempo você perdeu na vida pensando e namorando a morte, para matar este ser tão diferente dos outros..."

O desejo de morte é uma maneira de sufocar Eros o prazer viver o prazer a alegria, a liberdade de ser..

O sistema teme os alegres e felizes, eles não podem controlar..

Meu amigo, não tinha problemas físicos, financeiros, morais, espirituais, só tinha uma opção sexual diferente da maioria;

A natureza lhe deu o instinto ou uma atração, desejo, necessidade, carência, amor sexual, considerado "diferente", ou não.

"Mas, eu quero o amor e amar..."

Somos todos potencialmente andróginos e a natureza pessoal ,

faz suas escolhas, mas todos tem um potencial homossexul que faz parte da natureza do homem.

"No mito mencionado por Aristófanes e retomado por Platão em O Banquete, os primeiros homens eram andróginos. Para puni-los por terem se revoltado, Zeus dividiu-os em dois.

Do mesmo modo, segundo os puranas os primeiros homens eram sábios, ainda proximos do divino, que engendravam filhos por uma espécie de projeção mental.

Na gênese, a criação da mulher a partir de uma costela retirada de Adão implica a androginia do homem original, criado à imagem do hermafrodita divino."

Em muitas religiões da nossa cultura, as escrituras não aceitam o homossexual e há outras culturas que aceitam e valorizam, é tudo uma questão cultural...

"A magia tãntrica, nos diz que todos ser bissexual pode ser considerado como uma emanação do aspecto transcendente do deus. O andrógino, o homossexual, o travesti tem um valor simbólico e que são considerados seres privilegiados, imagens do Ardhanarîshvara. Representam, por isso , um papel especial do tantrismo é reunir os dois principios polares, Shiva e Shakti, em seu próprio corpo."

Eu quero estar com você e lhe dar um abraço na alma,

no seu coração.

E, que no espelho da sua mente,

este abraço revele o abraço da unidade divina.

Você é parte do nosso corpo, da nossa alma...

O mundo precisa muito de você.

Todas as almas tem uma missão, um caminho a percorrer;

precisamos fazer a nossa parte e contribuir para a evolução da Unidade.

E. que neste abraço pleno de amor por nós dois,

você possa ser envolvido na compaixão divina, voar como uma borboleta, livre para ser feliz...

A plenitude da felicidade acontece quando internamente nos aceitamos, e nos abençoamos, então seremos capazes de amar a tudo e a todos...

Eu não sou homossexual e isto não importa, poderia ser, e por que não?

Isto mudaria sua atitude em relação a minha pessoa?

Não quero ficar aqui justificando a homossexualidade,

este é um discusso da ideologia de uma cultura, das normas sociais, religiosas de dominação e controle.

Eu te amo, com o amor de toda a humanidade.

Nós precisamos de você, feliz, alegre com seu parceiro(a);

desfrutando plenamente sua sexualidade,vivendo intensamente o amor em todas as formas de manifestações...

Nós precisamos de você,

Venha para a vida, dançar no arco-iris da liberdade,

por isto você nasceu, e está ai lendo o que eu lhe escrevi...

Eu te amo...

Eu sou Dharma dhannya

31/07/2007

Aconselho a ler o livro: Shiva e Dioníso . A religião da Natureza e do Eros.

Alain Daniélou.

Editora martins fontes,

Muito bom para tratar este assunto.

3 comentários: