Por favor, preencha a atmosfera com a vibração sublime dos Santos Nomes:
Hare Krsna Hare Krsna Krsna Krsna Hare Hare Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Ervas VII - Folhas e Flores

Ervas VII - Folhas e Flores

Rosa ( Rosa spp. )

Se o amado não corresponde o amor que você lhe dedica, coloque um punhado de pétalas de rosa dentro da garrafa de um bom vinho e deixe-as macerando por alguns dias. Depois coe e sirva uma taça ao objeto de seu desejo. Você não se arrependerá dos resultados.
Para aquela que está dividida entre alguns amores e deseja saber quem deverá escolher, escreva, numa noite de lua minguante, os nomes dos pretendentes em pétalas separadas e depois coloque-as no sereno. A pétala que, na manhã seguinte, apresentar-se mais viçosa, indicará o escolhido.

Aleluia ( Oxalis acetosella )

Se a dor da separação está amargurando os seus dias, colha nove folhas desta erva numa noite de lua minguante. Coloque-as para secar e depois carregue-as sempre consigo, dentro de um pequeno saco de cetim azul. Em poucos dias você verá que a vida outra vez lhe sorri.

Morango ( Fragaria vesca )

Das ervas de Afrodite, talvez seja o morango a que melhor represente esta deusa. Seus efeitos são quase sempre surpreendentes e avassaladores. É uma erva caprichosa e que requer cuidados especiais daquele que a utiliza. Nunca deve ser colhida displicentemente e tampouco durante o dia. Sua colheita deve se dar ao anoitecer ou antes que o sol surja no horizonte.
Seguindo estes cuidados, você obterá desta planta tudo aquilo que desejar em matéria de conquista. Mas lembre-se : jamais a trate com desrespeito, pois dela poderá receber surpresas desagradáveis!
Uma receita antiga e muito praticada pelas feiticeiras é o da utilização de suas flores acrescentadas ao chá. Que pode ser de canela, morango ou rosa. O modo de fazer é bem simples, mas requer que seja realizado na lua nova. Colha nove flores de morango e coloque-as sobre uma concha molhada com o seu líquido vaginal. Deixe-as absorver o líquido por alguns minutos, enquanto prepara o chá de sua preferência. Quando estiver pronto, coloque as flores por cima e sirva este chá para o amado. O efeito é incrível!

Tasneira ( Tanacetum vulgare )

Quem deseja a fidelidade do amado, pode colocar três folhas desta erva debaixo da palmilha do sapato dele. É certo que ele se transformará no mais fiel dos amantes.

Tomilho ( Thymus vulgaris )

Para dar maior ardor ao ato sexual, experimente enxaguar os lençóis de sua cama em água misturada com chá bem forte de tomilho. Além de sua roupa de cama ficar cheirosíssima, a performance amorosa crescerá consideravelmente em paixão.

Tomate ( Lycopersicom spp. )

Use e abuse desta erva em suas receitas. O tomate, além de ser um alimento saudável, também é indicado para toda e qualquer sedução. Por tanto não se acanhe, sirva ao amado deliciosos pratos sempre acompanhados por uma suculenta salada de tomate.

Valeriana ( Valeriana officinalis )

Para que seu amado sempre lhe tenha na lembrança, confeccione para ele um travesseiro recheado com valeriana, pétalas de rosa e camomila. Você morará nos sonhos dele, sem sombra de dúvida!

Baunilha ( Vannila aromatica )

Antes de beijar o amado, experimente espalhar uma gota de baunilha pelos lábios. Você se surpreenderá com a intensidade dos beijos que se seguirão!

Verbena ( Verbena officinalis )
Para quem deseja atrair uma grande paixão, nada melhor do que aplicar óleo de verbena por todo o corpo. Este óleo é poderoso e transmite à pele uma luminosidade mágica. Portanto, para manter a pele saudável e sedutora, lance mão deste artifício sempre no período que vai da lua nova à cheia.

Vetiver ( Vetiveria zizanioides )

Transforme o seu quarto no espaço sagrado do amor. Os resultados são incríveis , quando você coloca uma guirlanda confeccionada com vetiver e flores secas do campo sobre a cabeceira da cama!
Se também quiser parecer sempre sedutora aos olhos do amado, veja só o efeito de um punhado desta erva dentro de seu perfume preferido! Use-o quando desejar despertar intensas fantasias.

Violeta ( Viola odorata )

Para quem deseja se transformar na representação de Afrodite, recomendo um antigo banho que minha avó me ensinou. Você terá que encher a banheira com água bem quente. E então adicione meio quilo de flocos de aveia, um litro de leite de cabra, trinta gramas de pétalas secas de rosas, nove colheres de mel, cem gramas de amêndoas moídas e trinta gramas de violetas. Deixe que a água esfrie um pouco e depois entre na banheira. Permaneça pelo menos vinte minutos neste banho de imersão. Seque-se naturalmente, sem o auxílio de toalha, e finalize passando óleo de rosas por todo o corpo. O efeito é logo sentido!

Mil - Folhas ( Achillea millefolium )

Se você deseja o retorno de um amor, colha um punhado de flores desta erva numa noite de lua nova. Coloque-as para secar e depois use-as sob a forma de um amuleto. Você também pode depositá-las na porta de entrada do amado, mas usadas como amuleto é melhor, pois se elas não trouxerem o amado de volta, com certeza atrairão um outro muito melhor.
As flores de mil-folhas são recomendadas para afastar a infidelidade de sua casa. É só dependurar um ramo desta erva atrás da porta de entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário