Por favor, preencha a atmosfera com a vibração sublime dos Santos Nomes:
Hare Krsna Hare Krsna Krsna Krsna Hare Hare Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Ervas V - Afrodite

Ervas V

Zobacz co oferujemy ...*Antes de utilizar qualquer erva de Afrodite para o auxílio numa sedução, dê uma checada em si mesma e veja o quanto você se submete à humilhações. Repare se a maledicência fez lugar cativo em seus lábios e observe bem se o rancor se apropriou de seu ser. Porém, no caso da constatação dessa feia realidade, não se aflija, peça à Afrodite para lhe guiar no caminho de volta à sua condição de mulher bonita, centrada e orgulhosa de si e de todas as mulheres do mundo.
Depois de dar essa checada em si mesma, use e abuse das ervas de Afrodite! Não se acanhe e deixe que toda e qualquer fantasia de você se aproxime.*

Violeta Africana ( Saintpaulia ionantha ) Zobacz co oferujemy ...

Erva que propicia a realização das fantasias amorosas. É muito potente para a expansão do erotismo e da sensualidade. Em feitiços amorosos, apenas as flores são utilizadas.
Experimente acrescentar no bolo ou doce a ser oferecido ao amado, ou mesmo acrescentar algumas flores no seu perfume preferido. Você verá a eficiência desta flor tão pequena!

Alfafa ( Medicago sativa ) Zobacz co oferujemy ...

Erva eficaz para aquelas que almejam fisgar um marido rico. Seu efeito é rápido e na maioria das vezes bem sucedido.
Experimente colocar alguns grãos na porta do amado numa noite de lua crescente. Você ficará surpreendida com a eficiência desta erva!

Malvaísco ( Althaea officinalis ) Zobacz co oferujemy ...

Erva poderosa para quem quer recuperar um amor. Para tanto, basta rechear um coração de veludo vermelho com suas flores, e também algum pequeno objeto que tenha pertencido ao amado. Costura-se bem o coração de veludo, para que o recheio não se perca, e, durante vinte oito dias, a começar na lua crescente, crava-se nele um alfinete virgem, mentalizando o regresso do amante.

Anêmona ( Anemone pulsatilla ) Zobacz co oferujemy ...

Erva poderosíssima em toda e qualquer sedução. Suas flores devem ser acrescentadas ao seu perfume preferido. Use este perfume toda vez que quiser atrair alguém especial.

Maçã ( Pyrus spp. )Zobacz co oferujemy ...

De todas as ervas utilizadas em feitiços de sedução , talvez a maçã seja a mais popular e a mais representativa de grandes paixões. É uma erva de coração intenso que nunca admite envolvimentos mornos. Para utilizá-la, você deve estar apaixonada e desprovida de sentimentos mesquinhos, como raiva, inveja e rancor. Portanto, pese bem o seu estado de apaixonamento e reflita a respeito antes de utilizá-la.
Ao comer uma simples maçã, lembre-se de guardar a casca e o caroço, pois serão importantes em feitiços futuros. Com a casca você pode confeccionar incensos e com o caroço poderá criar receitas irresistíveis. Experimente colocar um punhado de sementes moídas por cima do sorvete do amado ou mesmo misturadas ao alimento. O resultado será surpreendente!
Experimente também dar ao amado uma maçã caramelada e acrescida de canela. Dificilmente ele esquecerá de você e lhe dedicará eterna fidelidade.

Damasco ( Prunus armeniaca ) Zobacz co oferujemy ...

Ofereça ao amado um suco feito com damascos frescos e uma pitada de canela em pó. Dificilmente você se esquecerá do resultado!
Uma outra receita com damasco é a utilização de três caroços dentro de um pequeno saco de cetim vermelho : para atrair futuros romances.

Abacate ( Persea americana ) Zobacz co oferujemy ...

Os astecas utilizavam esta planta em rituais e encantamentos ligados ao amor e beleza. Nos dias de hoje, ela continua sendo procurada para os mesmos fins e quase toda mulher conhece os efeitos da máscara de abacate.
Se você quiser dar um toque extra de erotismo em sua relação, experimente uma massagem relaxante com óleo de caroço de abacate. Os efeitos serão surpreendentes!

Escovinha ( Centaurea cyanus ) Zobacz co oferujemy ...

Esta é uma erva especialmente indicada para quem persegue um amor impossível. Para tanto, toda vez que for ao encontro do amado, basta usar um raminho de escovinha dentro do sutiã.
Se você for um pouco mais audaciosa, unte algumas flores desta erva com o seu líquido vaginal e deposite-as no quarto do amado ( isto se você tiver acesso a este cômodo! ).

Banana ( Musa sapientum ) Zobacz co oferujemy ...

Se seu amado estiver sofrendo os efeitos da impotência, experimente colocar debaixo da cama uma banana bem verde, e, antes do sexo, dê um pouco de doce de banana para ele, acrescido por uma pitada de canela e uma gota de seu sangue menstrual.
Para aquelas que suspiram por um amor não correspondido, nada melhor do que procurar uma bananeira na primeira noite da lua crescente, e gravar, em seu tronco, o nome do amado dentro de um coração. O efeito é rápido.

Cevada ( Hordeum spp. ) Zobacz co oferujemy ...

Numa noite de lua crescente, de preferência quando a lua se encontrar no signo de Escorpião, coloque nove grãos desta erva para germinar. Lembre-se que, no momento em que estiver manipulando as sementes, deverá pensar no amado. Quando os grãos germinarem, plante-os num vaso e também enterre na terra um papel onde esteja escrito o nome dele. Com certeza, este feitiço fará com que seu par se decida e lhe peça em casamento.

Bétula ( Betula alba ) Zobacz co oferujemy ...

Se você possui razões que indiquem que seu amado não lhe é fiel, salpique pó extraído das folhas de bétula sobre a cueca dele. Se acaso a infidelidade persistir, costure uma folha desta erva por dentro da bainha de suas calças.

Amora ( Rubus villosus ) Zobacz co oferujemy ...

Numa noite de lua cheia, ofereça ao amado um pedaço de torta de amora com uma taça de vinho tinto. O efeito será logo sentido.
Se você necessita um novo amor, nada melhor do que tomar uma xícara de chá de amora, durante vinte e oito dias, antes de se deitar.

Íris ( Iris versicolor ) Zobacz co oferujemy ...

Numa noite de lua crescente, à meia noite, dirija-se à um pé de Íris, levando consigo algum objeto que pertença ao amado ( de preferência um objeto pessoal ). Chegando ao pé dessa planta, enterre o objeto o mais próximo que puder das raízes, lembrando-se de pedir à erva aquilo que deseja. Após ter enterrado o pertence do amado, retire uma flor e carregue-a sempre que for encontrar-se com ele. Ao final de poucas semanas, você verá o seu desejo realizado.

Bardana ( Arctium lappa ) Zobacz co oferujemy ...

Se o amado anda distante e não muito disposto ao amor, nada melhor do que duas raízes trançadas desta erva, colocadas debaixo do colchão. Em poucos dias, você terá de volta o antigo entusiasmo e seu par estará explodindo de paixão.

Alcaparra ( Capparis spinosa ) Zobacz co oferujemy ...

Para quem espera do amado um melhor desempenho sexual, nada melhor do que oferecer três alcaparras ao parceiro, antes de ir para a cama. Se, apesar disso, o ato permanecer insatisfatório, ofereça-lhe uma taça de vinho branco contendo três alcaparras maceradasSem sombra de dúvida, sua relação transbordará erotismo!

Cardamomo ( Elettario cardamomum ) Zobacz co oferujemy ...

Para que seu amado lhe dedique eterna paixão, adicione uma colher de chá desta erva na massa do bolo. Mas lembre-se : nunca revele para ele os ingredientes de sua receita.
Se a pessoa que você deseja não corresponde ao seu amor, experimente soprar três pitadas de cardamomo em suas costas. O resultado logo será visível.

Mentrasto ( Nepeta cataria ) Zobacz co oferujemy ...

Para que você se torne irresistível aos olhos do amado, nada melhor do que confeccionar um sache com pétalas de rosas secas e folhas de mentrasto. Carregue este amuleto junto ao corpo e logo despertará o desejo de quem lhe ama. No caso de um amor que se quer de volta, salpique a porta principal da casa do amado com folhas secas desta erva. É infalível!

Cereja ( Prunus avium ) Zobacz co oferujemy ...

Para quem ainda não possui um amor, nada melhor do que comer nove cerejas na primeira noite da lua crescente. Depois, reserve os caroços e coloque-os para secar. Quando estiverem secos, perfure-os com uma agulha e passe-os com uma linha vermelha, como se fizesse um colar de miçangas. Na hora em que for dormir, amarre o colar de cerejas no tornozelo esquerdo e retire-o quando acordar. Durma durante quatorze dias com esse amuleto. Ao final de poucos dias, você será presenteada com um novo amor.
Se o amado estiver lhe evitando, com o relacionamento enfraquecendo, prepare, para ele, uma torta de cerejas acrescida por algumas gotas de seu líquido vaginal. Esta receita costuma ser infalível!

Canela ( Cinnamomum zeylanicum ) Zobacz co oferujemy ...

De todas as ervas de Afrodite, a canela talvez seja a mais poderosa e a que traz efeitos mais imediatos. Seus efeitos são tão avassaladores que por vezes trazem contratempos, se não for utilizada na hora e dosagem certa. Digo isso porque tenho uma amiga que resolveu usar uma receita que lhe ensinei, quando andava em baixa no seu poder de sedução. O modo de uso consistia em esfregar um pouquinho de canela em pó no corpo. Minha amiga não se contentou com a dose e passou uma grande quantidade da canela no seu corpo. O resultado não lhe foi muito agradável, pois naquele dia foi assediada no elevador, no metrô e até pelos funcionários do escritório. O seu poder de sedução ficou tão exaltado que, ao final do dia, ela só queria tomar um banho e voltar à velha tranqüilidade.

Tussilagem ( Tussilago farfara ) Zobacz co oferujemy ...

Para aqueles que sofrem por um amor desfeito, as folhas de tussilagem são o melhor remédio. Elas devolvem a paz e tranqüilidade necessárias para um novo amor. Para isso, basta queimar algumas folhas secas e deixar que a fumaça envolva totalmente o seu corpo despido. Depois, coloque umas tantas folhas num pequeno saco de cetim azul e carregue-o consigo. Em pouco tempo haverá surpresas, com a chegada de um novo amor.

Milho ( Zea Mays ) Zobacz co oferujemy ...

Se você deseja que seu parceiro tenha olhos só para você, pegue uma espiga de milho madura e realize o seguinte feitiço numa noite de lua crescente. Retire todas as folhas da espiga e reserve-as. Retire também os fiapos e reserve-os. Por fim, debulhe todos os grãos, reservando-os dentro de um recipiente de barro. Ao final do processo, restará somente o miolo. Coloque nesse miolo dois caroços que representarão os olhos. Pinte a boca e o nariz. Depois, pegue um punhado dos fiapos e cole no alto, confeccionando assim os cabelos. Com uma folha improvise um traje. Mesmo que o boneco fique feio, não se preocupe, pois aqui não está em jogo um campeonato artístico!
Quando o boneco estiver pronto, nomeie-o com o nome do amado por nove vezes. Depois, pegue uma foto sua e coloque-a defronte aos olhos do boneco, prendendo-a com alfinetes. A foto deverá ficar bem grudada no rosto do boneco. Pegue, então, as folhas separadas e arrume-as dentro de uma caixa junto com os fiapos, como se fosse uma cama macia. Deite o boneco e tampe a caixa. Guarde num lugar que ninguém veja ou toque.
Finalmente, pegue o recipiente com o milho e coloque de molho. Depois, cozinhe este molho e sirva-o para o amado, misturado à salada ou ao arroz. Num tempobreve você verá os resultados!

Um comentário:

  1. adorei essa da canela ,,me envia pelo e-mail como fazer o feitiço da canela.agradeço.ceissadanter@hotmail.com

    ResponderExcluir