Por favor, preencha a atmosfera com a vibração sublime dos Santos Nomes:
Hare Krsna Hare Krsna Krsna Krsna Hare Hare Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare

terça-feira, 24 de julho de 2007

''Lei do Perdão''


EU SOU a lei do Perdão e a Chama
Transmutadora de todos os erros que cometi
em vidas passadas e no presente.
(repetir 3 vezes, visualizando a cor Violeta)
EU SOU o Perdão e a Chama Transmutadora
de todos os erros que toda a humanidade
cometeu na Terra, no passado e no presente.
(repetir 3 vezes, visualizando a cor Violeta)
EU SOU um ser de Fogo Violeta
que Deus deseja(3 vezes)
EU SOU a perfeição do Fogo Violeta
que Deus deseja
EU SOU a força Transmutadora do
Fogo Violeta.
EU SOU Luz Cósmica em ação.
EU SOU um ser de Fogo Violeta que
Deus deseja.
EU SOU o EU SOU. (3 vezes)
Eu evoco o Raio Branco da Libertação do
Grande Sol Central e decreto que ele penetre
em cada uma das minhas células, até que tudo
em mim se transmute em perfeição.
EU SOU o EU SOU, a velocidade da luz
cósmica, que faz com que esta apelo seja
atendido neste instante mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário