Por favor, preencha a atmosfera com a vibração sublime dos Santos Nomes:
Hare Krsna Hare Krsna Krsna Krsna Hare Hare Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare

sábado, 28 de julho de 2007

Oração Vedântica

Oh, Vós! Infinita Sagrada Presença de Deus, Fonte Divina de toda Vida.
Santificado seja Vosso Sagrado Nome, nós nos inclinamos ante Vós, em gratidão, louvor e Ação de Graças, por Vossa Presença no Universo, porque Vós Sois o "EU SOU".

Nós ós devolvemos, Ser Todo Poderoso, todos os Poderes e Domínios que alguma vez tenhamos investido em qualquer manifestação imperfeita, visível ou invisível, porque só Vóis Sois Todo o Poder do Universo, e não há outro Poder que possa atuar.

Faça-se a Vossa Vontade, em nós agora,! Permiti que o Vosso reino se manifeste na face da Terra, através dos corações de todos aqueles que são abençoados por viver sobre ela, agora!

Oh, Supremo Ser! À medida que levamos nossos corações, nossa visão, nossas consciências a Vós, libertai Vossa Própria Substância para nós. A cada um de acordo com seu pedido. De tal forma que à medida que avancemos em Vosso Nome e a Vosso serviço, não nos encontremos em necessidade.

Pedimos Perdão por todas sa nossas transgressões à Vossa Lei do Amor e da Harmonia para com a humanidade e para com os Reinos elemental, da natureza e animal.

Dai-nos também o Vosso Desejo e Poder de Perdoar a todo aquele que alguma vez nos tenha prejudicado ou causado aflições, desde o início dos tempos.

Porque Vós estais conosco e em nós, não tememos a maldade, pois não existe Poder aparte de Vós.
Nada que possa ferir, destruir ou despojar da Vida sua Beleza de expressão. Vós Sois a Força e o Poder por meio dos quais nos movemos sempre no Caminho da Retidão. E agora, Oh, Pai Da Luz, mostrai-nos toda a Glória que tivemos Convosco no Princípio, antes mesmo que este mundo existisse.

Que assim seja!



Namastê A Todos!
Om Shri Shanty

Nenhum comentário:

Postar um comentário