Por favor, preencha a atmosfera com a vibração sublime dos Santos Nomes:
Hare Krsna Hare Krsna Krsna Krsna Hare Hare Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Ervas VI

Ervas VI

Ciclame ( Cyclamen spp. ) Zobacz co oferujemy ...

Se você deseja uma noite inesquecível com o amado, coloque folhas de ciclame espalhadas na cama. O ardor desta noite ficará na história!
Para quem ainda não conseguiu um grande amor, nada melhor do que colocar pétalas desta flor dentro de seu perfume preferido. Com certeza, e rapidamente, isto atrairá o amor que lhe faltava.

Narciso ( Narcissus spp. ) Zobacz co oferujemy ...

Se o seu amor foi embora e você deseja ardentemente que ele retorne, pegue um bulbo de narciso e nele crave treze alfinetes que nunca tenham sido usados, de preferência numa noite de lua crescente, com a lua situada no signo de Aquário. Lembre-se que, a cada alfinete cravado, deverá ser pedido o regresso de quem você ama.
Para que o amado lhe dedique todos os sonhos, confeccione para ele um travesseiro e coloque pétalas secas desta erva misturadas ao recheio. Com certeza ele sonhará com você!

Língua de Tucano ( Eryngium spp. ) Zobacz co oferujemy ...

Se a relação está tomada por desavenças, coloque algumas folhas desta erva debaixo da cama. O clima vai melhorar bastante.

Monsenhor ( Chrysanthemum parthenium )Zobacz co oferujemy ...

Se algo lhe diz que seu amado pode estar lhe traindo, coloque pétalas secas desta flor embutidas na bainha de suas calças. Em pouco tempo você verá seu amado dedicando-lhe a mais forte fidelidade.

Betônica Aquática ( Scrophularia nodosa ) Zobacz co oferujemy ...

Para aquelas que procuram um marido, nada melhor do que utilizar esta planta. Numa noite de lua nova, de preferência quando ela estiver sobre o signo de Escorpião, pegue nove folhas de betônica e coloque-as debaixo de seu travesseiro. Peça à erva que lhe mostre, em sonho, aquele que será seu marido. Com certeza a erva lhe indicará o futuro parceiro!

Dedaleira ( Digitalis purpurea ) Zobacz co oferujemy ...

Se você deseja que seu amado lhe devote eterna fidelidade, plante, num vaso, um pé desta planta.

Gerânio ( Pelargonium spp. ) Zobacz co oferujemy ...

Para quem deseja uma noite inesquecível e uma performance memorável do amante, recomenda-se enfeitar o quarto com buquês desta flor, depois de tomar um bom banho de manjericão.


Arnica Silvestre ( Solidago odora ) Zobacz co oferujemy ...

Se você deseja despertar o desejo do sexo oposto, coloque um punhado desta flor dentro de seu perfume preferido e use-o quando quiser provocar fantasias nos homens.

Quebra- Panelas ( Calluna spp. ) Zobacz co oferujemy ...

Se o relacionamento está desgastado e você deseja a separação, salpique folhas secas desta erva na cama, ao longo de oito luas, a começar com a lua minguante. Certamente, ao final de poucos dias, a separação se dará sem problemas.


Hibisco ( Hibiscus spp. )Zobacz co oferujemy ...

O hibisco possui o poder de induzir o desejo e levar o parceiro ao apaixonamento. Para tanto, colha nove hibiscos vermelhos na primeira noite de lua crescente e com elas faça um chá forte. Deixe que ele amorne e, após o banho habitual, banhe-se com este chá. É certo que você seduzirá o amado.

Jacinto ( Hyacinthus orientalis ) Zobacz co oferujemy ...

Se você se desiludiu com a perda de um amor e a depressão tem tomado conta de seus dias, nada melhor do que colocar flores secas de jacinto debaixo do travesseiro. Em pouco tempo você terá recuperada a sua velha disposição e estará pronta para vivenciar um novo relacionamento.

Pé de Leão ( Alchemilla vulgaris ) Zobacz co oferujemy ...

Para quem sofre por um amor não correspondido, o melhor é depositar folhas desta erva no caminho de entrada da casa do amado. Mas lembre-se, você deverá depositá-las numa noite de lua nova, de preferência quando ela estiver em Escorpião.

Consólida ( Delphinium spp. ) Zobacz co oferujemy ...

Se você desconfia da fidelidade do amado, polvilhe uma pitada de pó de consólida sobre as roupas do companheiro. Ele se revelará o mais fiel dos amantes!

Alcaçuz ( Glycyrrhiza glabra ) Zobacz co oferujemy ...

Para quem almeja um amor eterno, nada melhor do que oferecer balas de alcaçuz ao amado!

Lilás ( Syringa vulgaris ) Zobacz co oferujemy ...

Se você deseja despertar uma violenta paixão no amado, colha flores de lilás numa sexta feira de lua crescente e depois esfregue em seu corpo o sumo feito com as pétalas. Você ficará irresistível !

Magnólia ( Magnolia grandifolia ) Zobacz co oferujemy ...

Para uma noite inesquecível ao lado do amado, espalhe as flores desta planta sobre a cama. Com certeza você nunca se esquecerá dos resultados.
E se você ainda não tem um amado em vista, não se preocupe. Acrescente algumas pétalas de magnólia ao seu perfume preferido e coloque algumas gotas quando sair. O efeito poderá ser notado em poucos minutos.

Avenca ( Adiantum pedatim ) Zobacz co oferujemy ...

Um bom termômetro para avaliar a fidelidade do parceiro é ter plantada em casa uma muda de avenca. Se ela estiver saudável, é sinal de que tudo corre bem, mas se ela apresentar algum sinal de fraqueza, tome cuidado e precauções...enquanto é tempo!


Artemísia ( Artemisia vulgaris ) Zobacz co oferujemy ...

Se você deseja que seu amado dedique só à você o seu amor, faça, para ele, um travesseiro recheado com essa erva e acrescente uma mecha de seu cabelo. Com toda certeza ele lhe dedicará uma paixão sempre renovada.
Para aquelas que andam sem ânimo no amor, nada melhor do que um banho de artemísia para acender o desejo e ampliar as fantasias.

Murta de Cheiro ( Myrtus communis ) Zobacz co oferujemy ...

Se você deseja que o relacionamento dure por muito tempo, coloque um raminho desta erva dentro do travesseiro do amado. Carregue, junto ao seu corpo, um sache que deve conter folhas secas de murta e a foto do parceiro. Você desfrutará de seu amor por um longo tempo!

Aveia ( Avena sativa ) Zobacz co oferujemy ...

Aconselho esta erva para quem deseja um corpo saudável e sedutor. Ela possui o dom da beleza e da regeneração. Durante séculos tem ajudado as mulheres na arte da sedução. Experimente colocar, numa banheira com água bem quente, meio quilo de flocos de aveia e trinta gramas de pétalas de rosa. Deixe que a água amorne e, antes de entrar no banho, misture as ervas depositadas no fundo. Permaneça dentro da banheira por uns vinte minutos e ao sair seque-se sem o auxílio da toalha. Depois de devidamente seca, passe óleo de aveia por todo seu corpo. Você deve repetir este banho pelo menos de quinze em quinze dias, mas o aconselhável é uma vez por semana, de preferência às sextas feiras.

Orquídea ( Orchis spp. ) Zobacz co oferujemy ...

Se você deseja que o amado lhe proporcione uma noite de inesquecíveis prazeres, prepare um bom óleo de orquídea e com ele faça uma massagem no corpo do parceiro. Este óleo é simples de fazer : você vai precisar de um recipiente de cerâmica com tampa, três ou quatro orquídeas e um pouco de óleo mineral.
Numa noite de lua nova, pegue o recipiente e coloque, no seu interior, primeiro as orquídeas e depois o óleo. Feche o recipiente e deixe-o na janela, no período noturno, ao longo da lua nova e crescente. O óleo estará pronto no primeiro dia de lua cheia. Retire as orquídeas e use este óleo à vontade.

Maracujá ( Passiflora incarnata ) Zobacz co oferujemy ...

Se o ciúme vem lhe causando problemas e a relação se encontra por um fio, tome, à cada lua minguante, um suco extraído de um maracujá que tenha sido colhido por você mesma. Esta erva tem o dom de apaziguar os desentendimentos e acalmar o coração.
A flor do maracujá possui o dom de despertar as paixões e deve ser utilizado com cautela. Seu efeito é intenso e geralmente acaba trazendo paixões recheadas por ciúmes.

Ervilha ( Pisum sativum ) Zobacz co oferujemy ...

Para quem sofre por um amor não correspondido, esta erva se revela a maior aliada. Para tanto, você deverá extrair nove grãos de algumas ervilhas.


Coloque-os para secar e depois deposite-os no caminho de entrada da casa do amado. Os efeitos serão sentidos em pouco dias.

Pêra ( Pyrus communis ) Zobacz co oferujemy ...

Se você pretende a fidelidade de seu amor, experimente colher uma pêra numa noite de lua cheia e sirva-a, caramelizada, para o seu companheiro. Com toda certeza ele só terá os olhos voltados para você.

Pervinca ( Vinca minor ) Zobacz co oferujemy ...

Por ser extremamente venenosa, esta erva nunca deve ser ingerida. Porém, você pode usar suas flores como um poderoso amuleto para atrair aquele que deseja, ou mesmo colocá-las debaixo da cama para maior ardor no ato sexual.

Tanchagem ( Plantago spp. ) Zobacz co oferujemy ...

Se sua relação encontra-se ameaçada pela presença de uma outra pessoa, escreva o nome dela numa folha de tanchagem, numa noite de lua minguante, e depois jogue-a num rio ou no mar. As águas levarão o nome desta outra pessoa para bem longe!

Ameixa ( Prunus domestica ) Zobacz co oferujemy ...

Para manter acesa a chama da paixão, experimente colher uma ameixa todos os dias. Com certeza o seu amor estará sempre renovado. Procure também ter esta fruta dentro de casa, pois ela protegerá sua relação, não permitindo que a inveja adentre no seu espaço.

Prímula ( Primula vulgaris ) Zobacz co oferujemy ...

As flores desta erva possuem o dom de proporcionar o viço da juventude. Para tanto, colha um punhado destas flores numa noite de lua nova e coloque-as dentro de um recipiente contendo óleo de amêndoa. Deixe-as, em meio a este óleo, até que a lua cheia se aproxime. Quando chegar o primeiro dia desta lua, recolha as flores e enterre-as no jardim. Use este óleo como hidratante do corpo, sempre às sextas feiras.

Framboesa ( Rubus idaeus ) Zobacz co oferujemy ...

Para conquistar o seu amado, experimente servi-lo com uma torta de framboesa e canela. O efeito será logo sentido e certamente você terá conquistado um grande amor.
A framboesa também é indicada para quem quer obter, da relação, o fogo sagrado de Eros. Basta acrescentar algumas gotas do sumo desta fruta aos lábios e às zonas erógenas do corpo. O efeito é inesquecível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário